Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 18:22

Resumo Resumo de Brasil - Roteiros de Viagem

Mapa do site de Brasil - Roteiros de Viagem » Fórum : Brasil - Roteiros de Viagem

Envie seu roteiro de viagem pelo Brasil para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Chapada de Diamantina (Lençóis) - BA na Semana Santa Chapada de Diamantina (Lençóis) - BA na Semana Santa

Boa noite a todos!
Estou bastante empolgada já que esse é meu tópico de estreia aqui no mochileiros (apesar de já ser leitora do site há muito tempo). ::hahaha::

Bem, em Abril, sendo mais específica, na Semana Santa, eu e um grupo de sete pessoas estamos saindo de Aracaju - SE em direção a Lençóis - BA (Chapada de Diamantina). É a nossa primeira vez na Chapada ...
Ler mais : Chapada de Diamantina (Lençóis) - BA na Semana Santa | Exibições : 56 | Respostas : 1

Mochilada Recife-natal-fortaleza-jericoacoara 22/02/2012-12/03/2012

Pessoal, sou novo no site aqui, e estou juntando informações sobre esses lugares e pegando algumas dicas de quem já foi para esses lados.. tipo transporte, alimentação, hospedagem...agradeço qualquer dica/info postada aki.. e quando voltar de viagem, certeza que posto um resumo da viagem e algumas dicas tbm.. vlw
Ler mais : Mochilada Recife-natal-fortaleza-jericoacoara 22/02/2012-12/03/2012 | Exibições : 44 | Respostas : 0

CARNAVAL 2012 EM SÃO PAULO (CENTRO) CARNAVAL 2012 EM SÃO PAULO (CENTRO)

Olá Pessoal,

Sou de Recife e vou passar este carnaval em São Paulo, minha missão é levar minha avó (de 65 anos) pra viajar fugindo da festança, e o lugar escolhido por ela é Sampa.
Portanto preciso da ajuda de vocês, estou com algumas duvidas e gostaria também de sugestões pra programinhas light, a farrinha de compras na 25 já está garantida, vamos ficar hospedadas no Dan Inn bem no centro pra facilitar, serão quatro ...
Ler mais : CARNAVAL 2012 EM SÃO PAULO (CENTRO) | Exibições : 98 | Respostas : 7

Brasil

Alguém tem alguma dica de roteiro, hospedagem e passeios pelo Nordeste do Brasil?
Ler mais : Brasil | Exibições : 80 | Respostas : 0

Viagem em julho 2012 - idéias Viagem em julho 2012 - idéias

OI,

estou tentando definir minhas férias em julho.
Como é alta temporada, não tenho noção onde poderia ir por 10 dias mas com um orçamento bom!

Ideias:
Chapadas, Jalapão, Atacama, Pantanal, patagonia....

Por favor me ajudem com idéias, roteiros, custos!!!
Ler mais : Viagem em julho 2012 - idéias | Exibições : 54 | Respostas : 0

AJUDA COM ROTEIRO PARA O CARNAVAL 2012(GAROPABA- FERRUGEM - ROSA- GUARDA DO EMBAU) AJUDA COM ROTEIRO PARA O CARNAVAL 2012(GAROPABA- FERRUGEM - ROSA- GUARDA DO EMBAU)

Boa tarde galera
Estou perdida e com mega dificuldade de montar meu roteiro
Preciso de ajudaaaa!!!! ::sos::
Quero muito não perder tempo e curtir por lá o que realmente vale a pena!

Então... Vamos por partes, rsrsrs

Como vou com uma amiga q já conhece Floripa e gostamos mais de lugares roots, alternativos, pensei em não ir pra lá agora...
Pelo menos, não no Carnaval...

Vou do ...

Mochileiro não anda de taxi - use o transporte público! Mochileiro não anda de taxi - use o transporte público!

Tenho muita dificuldade em achar informações (pré-viagem) sobre como se locomover nas cidades e pontos turísticos com transporte público. Então, vou abrir esse tópico com algumas dicas, e espero que mais gente contribua com informaçoes rápidas (já que normalmente é muito cansativo/chato ler grandes tópicos e não achar a informação que buscamos).

Recife -
O aeroporto é quase que dentro da cidade (muito fácil a locomoção). O transporte público cobre quase todos os pontos turísticos, ...
Ler mais : Mochileiro não anda de taxi - use o transporte público! | Exibições : 78 | Respostas : 0

Maragogi, Porto de Galinhas e proximidades...Março de 2012 Maragogi, Porto de Galinhas e proximidades...Março de 2012

Olá pessoal,

Eu e minha noiva vamos passar 15 dias divididos entre Maragogi e Porto de Galinhas. Já pesquisei bastante e creo que fiz um ótimo roteiro. Se tiverem mais dicas ou dúvidas fiqem a vontade!!!
Segue o roteiro:
Maragogi em 05 dias:
1º Dia) – Chegada em Maragogi - Conhecer a cidade e praia central;
2º D – Passeio de Buggy p/ conhecer as praias e escolher a preferida!!
3º D – Passeios as ...
Ler mais : Maragogi, Porto de Galinhas e proximidades...Março de 2012 | Exibições : 99 | Respostas : 1

Praia do Sono - Paraty - RJ  Fevereiro 2012 Praia do Sono - Paraty - RJ Fevereiro 2012

to pretendendo partir dia 13 pra praia do sono.. só que estou com poucas informações, o que tenho é o seguinte:
camping: entre R$10 e R$15 a diaria
comida entre R$8 e R$12 self service

outra coisa.. queria saber onde é exatamente esse condominio laranjeiras onde começa a trilha para a praia?
sabem me dizer se existe a possibilidade de acampar na praia, ou em algum lugar sem custo?

valeu ...
Ler mais : Praia do Sono - Paraty - RJ Fevereiro 2012 | Exibições : 108 | Respostas : 1

Ajuda com roteiro de viagem à Bahia Ajuda com roteiro de viagem à Bahia

Olá, pessoal!

No final do ano de 2012 gostaria de fazer um mochilão de 25 a 30 dias pela Bahia.
Gostaria da opinião de quem já foi e conhece bem o lugar. Sugestões com roteiros de viagens, lugares, hospedagem, passeios, etc.
Sou do interior de São Paulo, Jaú. Aceito companhia para viagem tb, abraço!!!
Ler mais : Ajuda com roteiro de viagem à Bahia | Exibições : 82 | Respostas : 3

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396806 • Tópicos no Total: 29090 • Membros no Total: 172151