Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 09:07

Resumo Resumo de Canadá

Mapa do site de Canadá » Fórum : Canadá

Guias e Troca de informações sobre viagens pelo Canadá

Levar produtos do Brasil e vendê-los no Canadá Levar produtos do Brasil e vendê-los no Canadá

Boa tarde,

Com o intuito de custear parte da viagem ::otemo:: , gostaria de saber quais produtos brasileiros são bem quistos no Canadá (ou no exterior em geral), de modo que um mochileiro possa levar na bagagem e fazer alguns dólares por lá ?!

sds,
Ler mais : Levar produtos do Brasil e vendê-los no Canadá | Exibições : 342 | Respostas : 0

Compras no Canadá Compras no Canadá

Comprar eletronicos no canada, sai tão barato quanto nos EUA?

A pergunta é essa mesma: comprar eletronicos no canadá sai tão em conta quanto nos EUA??
Nada demais, é so que eu não tenho uma camera fotográfica legal e eu queria registrar bem a minha viagem!! hihihihih
Valew pelas ajudas!!
Ler mais : Compras no Canadá | Exibições : 1246 | Respostas : 1

Toronto - Outlets Toronto - Outlets

Pessoal,

Encontrei na net que o Dixie Outlet Mall e Canada One Factory Outlet Mall são boas pedidas para torrar o cartão de crédito.

Alguém que já esteve por lá poderia compartilhar quais outras boas opções em Toronto para compra em Outlets ?

grato,
Ler mais : Toronto - Outlets | Exibições : 3308 | Respostas : 3

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Canadá Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Canadá

Gostaria de uma orientação sobre que moeda levar levo dollar americano pra trocar la ou dollar canadense mesmo?
Ler mais : Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Canadá | Exibições : 1338 | Respostas : 16

Victoria, BC - Perguntas e Respostas Victoria, BC - Perguntas e Respostas

Informações sobre Victoria, BC

Olá pessoal,

estou pensando em passar um mês em Victoria, BC e gostaria de ter informações sobre a cidade e algumas dicas sobre o fazer, onde comprar, onde comer... Tbm gostaria de saber se lá tem casa de cambio que faz troca por Reais.

Acho que é só!!
Obrigada!!
Ler mais : Victoria, BC - Perguntas e Respostas | Exibições : 485 | Respostas : 2

Whistler - Perguntas e Respostas Whistler - Perguntas e Respostas

Olá galera!!
Estou indo praticar snowboard em Whistler em janeiro e fevereiro/2011... alguem conhece lá?
Mandem dicas!!
Estou indo sozinha... quero companhia tb!!
Abraços,
Fernanda "ENERGIA PURA"
::hahaha::
Ler mais : Whistler - Perguntas e Respostas | Exibições : 776 | Respostas : 4

Vancouver - Perguntas e Respostas Vancouver - Perguntas e Respostas

Olá galera!

Estou indo dia 27 de Junho para Vancouver, vou estudar ingles por 4 meses, e gostaria de saber de vocês o que tem de bom por lá... festas.. passeios... cidades vizinhas...

Abraços!
Ler mais : Vancouver - Perguntas e Respostas | Exibições : 5746 | Respostas : 40

Custos com alimentação no Canadá Custos com alimentação no Canadá

Olá gente. Sou estudante e estava pensando em realizar uma mobilidade acadêmica para estudar um ano no Canadá. Para calcular mais ou menos os custos gostaria de saber quanto eu gasto por mês de alimentação (cozinhando em casa ou me alimentando no refeitório da universidade). Quanto seria esse gasto mensal para uma pessoa?

E nos Estados Unidos, esse gasto é muito diferente?

Em relação à hospedagem vi que consigo dividir apartamentos e gastar a partir ...
Ler mais : Custos com alimentação no Canadá | Exibições : 2412 | Respostas : 2

EUA para Canadá via Washington

Pessoal,

Em Junho estarei viajando para Seattle/WA a trabalho, e ficarei lá por 3 semanas... eu estava pensando em aproveitar e dar uma subida até o Canadá (British Columbia)... alguém sabe como funciona a questão da fronteira? E visto de turismo, precisa? E alguém conhece British Columbia e pode recomendar lugares para ir (de preferência o mais ao sul possível)? Obrigado!
Ler mais : EUA para Canadá via Washington | Exibições : 1637 | Respostas : 5

Locação de veículos - Documentação, preços e dicas Locação de veículos - Documentação, preços e dicas

Olá pessoal.

Em julho estou indo para o Canadá. E eu pretendo visitar cidades do interior. Vale a pena alugar carro nesta época?

Agradeço desde já.
Ler mais : Locação de veículos - Documentação, preços e dicas | Exibições : 2389 | Respostas : 8

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396602 • Tópicos no Total: 29085 • Membros no Total: 172092