Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 08:27

Resumo Resumo de Chile

Mapa do site de Chile » Fórum : Chile

Troca de informações sobre o Chile

De Santiago para Arica

Estou indo no dia 23/03 para Santiago, fico alguns dias por la e depois quero ir a Arica.

Alguém sabe detalhes de como chegar la, as opções de Arida, alguém que já foi para la.

Abrços
Ler mais : De Santiago para Arica | Exibições : 40 | Respostas : 1

CHILE 25 a 29.04.12 - AJUDA

Alguém me ajude estou toda enrrolada com essa moeda do Chile
A cotação de hoje está 0,0036, se eu levar 1.000,00 no Chile eu vou está com muito dinheiro?????
é muuito zero q tem lá kkkkkkkkkkkk
Na Argentina era fácil eu multiplicava por 2 sempre q ia comprar algo e dava certo , com o euro e o dólar também é tranquilo mais essa cotação do chile está me deixando maluca kkkkkkkkkkkkk
Eu fuí fazer ...
Ler mais : CHILE 25 a 29.04.12 - AJUDA | Exibições : 69 | Respostas : 1

Denúcia sobre Hotéis em Santiago - Hotel Vegas e outros Denúcia sobre Hotéis em Santiago - Hotel Vegas e outros

Essa semana passou uma reportagem falando sobre os hotéis de Santiago.

A responsável matéria foi feita pelo canal Tele13, que é o maior e melhor do Chile. Nela, poderemos ver a verdadeira situação do tal Hotel Vegas, que muitos brasileiros gostam de se hospedar, e também de outros, que não são muito frequentados por brasileiros.

Logicamente, existem outros péssimos estabelecimentos, que infelizmente não foram incluídos nessa matéria.

Fica o vídeo pra quem estiver buscando hospedagem ...
Ler mais : Denúcia sobre Hotéis em Santiago - Hotel Vegas e outros | Exibições : 117 | Respostas : 0

Cabo Horn - Perguntas e Respostas Cabo Horn - Perguntas e Respostas

Pessoal,boa noite !
Já vi aqui pelo site apenas pequenas citações quanto a viagem ao cabo horn.Alguém sabe de fato como chegar lá ? Existem maneiras mochileiras de se locomover,digo,sem ser por excursões que cobrarão preços exorbitantes ? Já ouvi falar sobre uma "carona" com a marinha chilena,procede ?
Grato.
Ler mais : Cabo Horn - Perguntas e Respostas | Exibições : 84 | Respostas : 0

Antofagasta - Hospedagem Antofagasta - Hospedagem

Bom pessoal, não vi nenhum tópico disso aqui então resolvi perguntar...

Alguém tem dicas de hospedagem em Antofagasta?? De preferência albergues baratos ou mesmo hotéis...

Abraços
Ler mais : Antofagasta - Hospedagem | Exibições : 508 | Respostas : 3

Relato e Dicas: Vulcões em San Pedro de Atacama Relato e Dicas: Vulcões em San Pedro de Atacama

Meus amigos,

Em fevereiro de 2010, eu e minha mulher, Núbia, fizemos uma aventura mochilona por Chile (San Pedro de Atacama), Bolívia (Salar de Uyuni, La Paz e Copacabana) e Peru (Puno, Nasca e Lima).
Na época, planejamos fazer a subida de algum vulcão em San Pedro de Atacama, mas achamos pouquíssimos relatos e dicas deste tipo de passeio aqui no fórum.
O objetivo deste meu tópico é poder compartilhar a experiência que tivemos com ...
Ler mais : Relato e Dicas: Vulcões em San Pedro de Atacama | Exibições : 1496 | Respostas : 5

Chaitén - Perguntas e Respostas Chaitén - Perguntas e Respostas

Gente, alguém que tenha passado recentemente por Chaitén saberia dizer como está a cidade atualmente?
Já tem serviços básicos funcionando, como supermercado, farmácia, restaurante, hospedagem e gasolina?

Todos os relatos que li são mais do inicio do ano e imagino que o cenário pode já ter melhorado de lá para cá.
Aguardo informações!
Abraço,
Ler mais : Chaitén - Perguntas e Respostas | Exibições : 303 | Respostas : 1

Natal e Reveillon no Chile - Perguntas e Resposta Natal e Reveillon no Chile - Perguntas e Resposta

Ano novo no Chile

estou indo em dezembro para Santiago, passar do dia 26 ao dia 7

onde você me recomendam passar o ano novo no chile?

valeu
Ler mais : Natal e Reveillon no Chile - Perguntas e Resposta | Exibições : 1140 | Respostas : 6

Deserto do Atacama - Guia de Informações Deserto do Atacama - Guia de Informações

Atualizado em janeiro/2010

Este tópico é um Guia do Deserto do Atacama que está sendo construído com informações de viagens realizadas pela equipe do site e, principalmente, com informações de usuários que foram postadas nos fóruns relacionados ao tema aqui no Mochileiros.com. Este guia é atualizado periodicamente.

O Mochileiros.com é uma fonte gratuita de informações para viajantes de língua portuguesa e a contribuição de todos os membros é muito importante.

Veja como contribuir com o ...
Ler mais : Deserto do Atacama - Guia de Informações | Exibições : 16487 | Respostas : 9

Cajón del Maipo - Perguntas e Respostas Cajón del Maipo - Perguntas e Respostas

Gostaria de saber de quem já fez os inúmeros passeios a essa região, quais as agências de turismo realizam os passeios a partir de Santiago, o custo, o tempo de duração, etc.
Dizem que o Cájon del maipo é lindo, principalmente o trekking até o Monumento Natural El Morado, logo vale a pena ser postado aqui dicas sobre esse passeio e inúmeros outros que podem ser realizados nessa região.
Ler mais : Cajón del Maipo - Perguntas e Respostas | Exibições : 2789 | Respostas : 4

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396596 • Tópicos no Total: 29085 • Membros no Total: 172084