Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 08:25

Resumo Resumo de China

Mapa do site de China » Fórum : China

Guias e Troca de informações sobre destinos na China

Água Contaminada!!

Pessoal, a Rádio Bandeirantes de São Paulo noticiou que está havendo inúmeros problemas com água mineral engarrafada lá na China.
Segundo a correspondente da rádio, a grande maioria das marcas está apresentando grau de contaminação por coliformes fecais num nível até 9000 vezes o máximo exigido pelas legislações padrões. Assim, evitem ao máximo comprar água mineral engarrafada. A denúncia foi feita por um funcionário de uma dessas empresas que envasam água mineral na China.
Se ...
Ler mais : Água Contaminada!! | Exibições : 307 | Respostas : 2

Hong Kong - Compras Hong Kong - Compras

Bom pessoal... Neste momento estou no meu quarto do Welcome Guesthouse, no 7 andar do Chugking Mansions, em Hong Kong.

Vou aqui dar algumas dicas sobre lugares para comprar eletrônicos e roupas em HK, atividade que considero como principal atração!

Eletrônicos

Pra quem é louco por eletrônicos como eu, opções não faltam. Começando...

- Golden Computer Centre - http://www.12hk.com/area/ShamShuiPo/GoldenShoppingArcade.shtml
Como chegar: Basta pegar o MTR para SHAM SHUI PO e seguir as placas. Dentro da ...
Ler mais : Hong Kong - Compras | Exibições : 699 | Respostas : 2

Quando você gastou em sua viagem? Quando você gastou em sua viagem?

Conhecer a China tem sido meu sonho por anos, apesar de ainda ser jovem. : )

Aos que já foram quanto custou a viagem?
Ler mais : Quando você gastou em sua viagem? | Exibições : 973 | Respostas : 8

Distancia entre cidades da China Distancia entre cidades da China

To me programando p conhecer China ano q vem, preciso saber a distancia entre Beijin e Shangai, se é melhor me deslocar de bus ou avião, tem trem? A partir dessa região quero ir pro outro extremo, Tibet... pra isso o valor da passagem é mt caro? Pra onde devo ir na região do Tibet?
Valeu!
Ler mais : Distancia entre cidades da China | Exibições : 882 | Respostas : 1

Canton Fair Canton Fair

Olá pessoal!!!

Recebi um convite para ir à feira de Cantão de última hora. Devo ir no início de abril.

As dúvidas são inúmeras. Pelo que li nos posts, lugar para se comprar eletrônico é HK, mas em Cantão existe algo?
Pelo que li é uma cidade portuária, existe alguma atração?

Desejo visitar a Cidade Proibida na capital, qual o melhor meio de trajeto. Avião Canton-Pequim?

Tenho um sobrinho fissurado em tenis de mesa, e ...
Ler mais : Canton Fair | Exibições : 1615 | Respostas : 28

Feliz Ano do Coelhinnnnnnnnnnnnnho!

Em 1 dia viraremos a pagina do calendario chines e entraremos no ano do Coelhinnnnnnnnnho!

Conforme a supersticao chinesa, neste ano pessoas de mesmo signo de coelho devem usar cueca/calcinha vermelha e cinto vermelho pra se protegerem, ehhh...nao sei..., sou coelho, tou pensando ainda, rsrsrs...

Sei que todos estao curiosos pelas carateristicas deste ano chines do coelho, ai copiei o seguinte textinho de explicacao que ao mesmo tempo se serve como meu desejo sincero pra ...
Ler mais : Feliz Ano do Coelhinnnnnnnnnnnnnho! | Exibições : 207 | Respostas : 2

Dicas - Jiuzhaigou Dicas - Jiuzhaigou

O Vale Jiuzhaigou é um Patrimônio Mundial da UNESCO na China. Parece ser aquele lugar que vemos em "Contos de Fada". Sabe aqueles desenhos bem colorido pintado pelas crianças, pois é: esse lugar existe no mundo real. A tradução da palavra é Vale das Nove Vilas, que faz referência às nove vilas tibetanas que existem no lugar. O lugar é simplesmente INCRIVEL ! A melhor época para ir é durante o outono devido a variação ...
Ler mais : Dicas - Jiuzhaigou | Exibições : 502 | Respostas : 3

China - Guia de Informações China - Guia de Informações

Maratona para receber visitantes

Gilberto Scofield Jr.

CORRESPONDENTE

De olho nas Olimpíadas de 2008 que vão se realizar em Pequim, o governo da China anunciou um investimento de 600 milhões de yuans - cerca de US$ 74 milhões - em todos os monumentos e lugares considerados patrimônios históricos na cidade. Nada menos do que 22 palácios, templos e parques entraram em obras de reparos para receber os milhões de estrangeiros que vão inundar o país ...
Ler mais : China - Guia de Informações | Exibições : 3149 | Respostas : 8

Meios de transporte na China

Como ninguém respondeu no outro tópico, vou postar minha dúvida aqui...

Amigos, estou pensando em uma viagem para a China (ainda sem data prevista) e gostaria de dicas de como fazer o trajeto Hong Kong - Pequim (avião? trem? ônibus?) e, no caso das duas últimas opções, o que poderia ver de interessante no caminho.

Quais são as empresas aéreas mais conhecidas/confiáveis?

Ouvi dizer que os trens têm preços diferentes para chineses e turistas, ...
Ler mais : Meios de transporte na China | Exibições : 4969 | Respostas : 42

Dicas sobre a China Dicas sobre a China

Olá, mochileiros! Peço desculpas por tomar de assalto o tópico criado pelo nosso colega chinês que muito generosamente tem fornecido informações úteis para aqueles que pretendem viajar à China.

Estive na China em março de 2005 e fiz os trajetos Beijin-Xian e Xian-Nanjin de trem, na segunda classe. São viagens bastante longas. Duram aproximadamente 10 horas cada uma. Não é lá a sétima maravilha do mundo mas também não é o seu fim. Não sei ...
Ler mais : Dicas sobre a China | Exibições : 6866 | Respostas : 39

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396595 • Tópicos no Total: 29085 • Membros no Total: 172084