Bem-vindo: 27 Jan 2015, 18:00

Resumo Resumo de Colômbia

Mapa do site de Colômbia » Fórum : Colômbia

Guias e Troca de Informações sobre a Colômbia

férias em cartagena das indias.

ola amigos do fórum, estou indo passar férias em Cartagena entres os dias 18 a 30 de junho de 2015, sou do interior de minas gerais , e procuro companhia se alguém estiver por lá nesta data.
Ler mais : férias em cartagena das indias. | Exibições : 134 | Respostas : 0

Cartagena das Índias e San Andrés em janeiro de 2015

Prezados, bom dia. Ano que vêem vou realizar minha primeira viagem como mochileiro. E como marinheiro de primeira viagem fico com medo de dar tudo errado. Após cadastrar no site, já conheci algumas pessoas que também vão realizar está viagem. Estou indo para Cartagena das Índias do dia 20/01 até 25/01 e vou ficar hospedado no Media Luna. Depois vou para ilha de San Andrés, quero ver mar das 7 cores, do dia 25/01 até ...
Ler mais : Cartagena das Índias e San Andrés em janeiro de 2015 | Exibições : 362 | Respostas : 3

Ano Novo em Bogotá Ano Novo em Bogotá

Oi galera! Vou com uma amiga para a Colômbia e nossa conexão durará 12 horas em Bogotá, chegaremos no dia 31/12/2015 ás 22:00 e precisamos voltar para o aeroporto somente as 5:00 do dia 01/01/2015...Será que tem algum lugar para passar o ano novo por lá? Mais alguém estará por lá? Bora marcar um ponto de encontro!!!!!!
Ler mais : Ano Novo em Bogotá | Exibições : 480 | Respostas : 10

Baladas e Noitadas Baladas e Noitadas

Vida noturna na Colômbia

Olá galera
Quero fazer uma trip por alguns países e um deles é a Colômbia.
Alguém sabe me informar sobre a vida noturna na Colômbia?
Baladas? Bares? Dicas?
Ler mais : Baladas e Noitadas | Exibições : 940 | Respostas : 9

Compras na Colômbia Compras na Colômbia

Onde comprar artesanatos em âmbar/copal na Colombia?

Olá, gostaria de saber onde podemos comprar artesanatos em âmbar ou copal na Colômbia?

Ouvi dizer que em algumas cidades colombianas, é possível achar com facilidade colares, pulseiras feitos com âmbar, alguns até com insetos (que me interessa bastante)

Obrigado desde já!
Ler mais : Compras na Colômbia | Exibições : 872 | Respostas : 2

Documentação necessária para entrar na Colômbia Documentação necessária para entrar na Colômbia

Boa tarde pessoal,

Estou planejando minha ida a Cartagena das Indias e gostaria de saber o que é necessário para entrar no país.

- Passaporte?
- Visto?
- Vacina? Febre Amarela? Mais alguma?
- R$ minimo ?? Quanto ??

obrigado,
Ler mais : Documentação necessária para entrar na Colômbia | Exibições : 6157 | Respostas : 15

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Colômbia Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Colômbia

GASTOS NA COLOMBIA - AJUDAAAAAA

Pessoal, eu estou pensando em ir para a Colombia em maio de 2013, estou iniciando meu roteiro, mas queria saber e ter uma nocao de valores, qto seria o suficiente para 30 dias, eu costume ficar em albergue..

aguardo dicas ai

Mayla
Ler mais : Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Colômbia | Exibições : 8813 | Respostas : 74

Parques Nacionais Naturais da Colômbia Parques Nacionais Naturais da Colômbia

A Colômbia possui dezenas de ecossistemas e áreas naturais protegidas na forma de Parques Nacionais, Reservas Ecológicas ou Santuários de Fauna e Flora; compreendendo uma inestimável diversidade de vida selvagem. Este tópico foi aberto para que mochileiros deixem suas impressões e troquem informações sobre esses magníficos destinos que são verdadeiros tesouros do ecoturismo colombiano.
ABS.
Ler mais : Parques Nacionais Naturais da Colômbia | Exibições : 1817 | Respostas : 15

San Agustín - Perguntas e Respostas San Agustín - Perguntas e Respostas

Em um dos 37 municípios do departamento de Huila encontra-se a pequena cidade de San Agustín, que guarda um legado da era pré colombiana formando o maior complexo de vestígios arqueológicos esculpidos em pedra vulcânica. Montículos, totens com representações humanas e zoomórficas, tumbas, templos, sarcófagos fazem o cenário do lugar.

Atualmente grande parte dos monumentos e estátuas encontra-se protegidos dentro do Parque Arqueológico de San Agustín que foi reconhecido pela UNESCO em 1995 como patrimônio ...
Ler mais : San Agustín - Perguntas e Respostas | Exibições : 1343 | Respostas : 8

Ipiales - Perguntas e Respostas Ipiales - Perguntas e Respostas

Quem vem do Equador e vai atravessar para Colômbia de ônibus, não deixe de conhecer a pequena cidade de Ipiales.

Ipiales está localizada ao sul da Colômbia, na fronteira A cidade tem como principal atrativo o Santuario de Nuestra Senõra de Las Lajes que atrai turistas do mundo por sua maravilhosa arquitetura. A igreja foi construída sob o rio Guiatara tem o estilo gótico e foi feita com pedras.

De 1 a 15 de setembro ...
Ler mais : Ipiales - Perguntas e Respostas | Exibições : 1234 | Respostas : 8

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Total de mensagens 654297 • Total de tópicos 53816 • Total de membros 285858