Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 12:10

Resumo Resumo de Costa Rica

Mapa do site de Costa Rica » Fórum : Costa Rica

Pura Vida! Troca de informações sobre a Costa Rica!

SURF COSTA RICA OUT/NOV 2010 SURF COSTA RICA OUT/NOV 2010

Procuro parceirias para rodar a costa rica de carro em out/nov 2010 atras das melhores ondas, mto surf e natureza!
Vou de aviao ate San Jose e nao tenho destino. Penso em alugar um 4x4 ali mesmo e ver como esta o swell. uma opcao seria Boca Barranca em Puntarenas, depois pegaria um ferry boat ate Santa Tereza (Mal Pais). De la', avellanas, Tamarindo...ate Roca Brujas e Ollies Point...e por ai vai.
Outra opcao seria ...
Ler mais : SURF COSTA RICA OUT/NOV 2010 | Exibições : 851 | Respostas : 2

Procurar emprego na Costa Rica

olá pessoal.... td bem??

Eu to indo de mochila pra america central.......alguém sabe se é difícil procurar emprego na Costa Rica....Eu sou fotógrafo, falo inglés, espanhol e portugués .... a minha idéia é arranjar algum emprego e subir até o DF... e ouvi que na Costa Rica é mais provável procurar um emprego do que outro país da américa central... tomara que tirando fotos a turistas, mas não tenho problema de ser moço num barzinho.... ...
Ler mais : Procurar emprego na Costa Rica | Exibições : 2024 | Respostas : 0

Fotos da Costa Rica Fotos da Costa Rica

Ler mais : Fotos da Costa Rica | Exibições : 4386 | Respostas : 1

Panamá e Costa Rica

Estou pensando visitar o Panamá e COsta Rica, fazendo o percurso entre San Jose e Panama City de carro ou onibus. Quais são os sítios destes países, situados no percurso, que devo visitar?
Ler mais : Panamá e Costa Rica | Exibições : 17158 | Respostas : 115

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396672 • Tópicos no Total: 29087 • Membros no Total: 172114