Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 11:21

Resumo Resumo de Destinos

Mapa do site de Destinos » Fórum : Destinos

Cruzando a fronteira Israel x Jordânia Cruzando a fronteira Israel x Jordânia

Atravessando Allenby Bridge: a fronteira entre Jerusalém x Amman

Durante o planejamento de minha viagem por Israel e Jordânia tive um pouco de dificuldade de encontrar informações sobre a travessia da fronteira através da Allenby Bridge / King Hussein Bridge, o posto de fronteira mais próximo de Jerusalém e Amman. A maioria dos relatos e guias indicavam a travessia via Eilat x Aqaba, porém não fazia sentido cruzar metade de Israel sendo que eu teria ...
Ler mais : Cruzando a fronteira Israel x Jordânia | Exibições : 61 | Respostas : 0 | Fórum : Oriente Médio

New York e Montreal - Outubro 2012

Olá! Estou indo para New York e Montreal em outubro! Alguém irá nesta data?
Ler mais : New York e Montreal - Outubro 2012 | Exibições : 185 | Respostas : 0 | Fórum : Estados Unidos & Canadá

Dicas: O que fazer na Jordânia Dicas: O que fazer na Jordânia

Tópico para compartilhar dicas sobre a Jodânia

Participe!
Deixe aqui aquela dica de passeio que você adorou, aquele bar nota 10 que conheceu, daquele restaurante bom e barato ou daquele outro que serve um prato especial que você adorou. Vale também a dica daquela noitada inesquecível que você foi na Jordânia.

Regras do Tópico
Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas sobre a Jordânia. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas. ...
Ler mais : Dicas: O que fazer na Jordânia | Exibições : 60 | Respostas : 1 | Fórum : Oriente Médio

Dicas: O que fazer em Jerusalém Dicas: O que fazer em Jerusalém

Tópico para compartilhar dicas sobre Jerusalém

Participe!
Deixe aqui aquela dica de passeio que você adorou, aquele bar nota 10 que conheceu, daquele restaurante bom e barato ou daquele outro que serve um prato especial que você adorou. Vale também a dica daquela noitada inesquecível que você foi em Jerusalém.

Regras do Tópico
Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas sobre Jerusalém. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas. Todas as ...
Ler mais : Dicas: O que fazer em Jerusalém | Exibições : 81 | Respostas : 1 | Fórum : Oriente Médio

Viagem EUA em Julho - Dúvida

Fala pessoal.

Estou planejando uma viagem com a minha familia para os EUA. Provável roteiro serão uns 5 dias em Nova York, e outros 3 em outra cidade ainda não definida, Miami, Whashington, etc .. Estamos querendo ir em julho/2012.
O que estou em dúvida é sobre o que ouvi algumas pessoas falando e gostaria de saber se alguem confirma ou não.
Me falaram que ir para os EUA em julho, principalmente nessas grandes cidades ...
Ler mais : Viagem EUA em Julho - Dúvida | Exibições : 61 | Respostas : 0 | Fórum : Estados Unidos & Canadá

Thailandia em 5 dias Thailandia em 5 dias

Pretendo viajar para a Thailandia em maio no golden week..alguem poderia me ajudar com o planejamento??
estarei saindo do japao no dia 27 de maio
meu objetivo eh conhecer ilhas e fazer algumas compras
tenho lido sobre koh lipe e phi phi..daria para visitar os dois locais em tao pouco tempo??
e gosto muito de adrenalina tbm..se tiver alguma dia de algo legal

quem puder me ajudar ficarei agradecido
Ler mais : Thailandia em 5 dias | Exibições : 61 | Respostas : 0 | Fórum : Ásia

LOS ANGELES, SAN FRANCISCO, VEGAS, NEW YORK EM MAIO

Oiiiii, eu vou estar de férias em maio e estou planejando meu mochilão pro eua com passagens nessas cidades, gostaria de saber se alguém vai nesta época pra gente ir junto, estou cotando hotéis e hostels, verificando valores de preços de aluguéis de carro e montando meu roteiro, sugestões serão muito bem vindas.

bjo
Nah
Ler mais : LOS ANGELES, SAN FRANCISCO, VEGAS, NEW YORK EM MAIO | Exibições : 176 | Respostas : 1 | Fórum : Estados Unidos & Canadá

Flórida (miami para orlando)

Boa tarde colegas,

Esse é meu primeiro post no fórum, sempre acessei para ler as informações,
contudo estou com uma dúvida.
Vou para Flórida no dia 01 de fevereiro e volto dia 09.
Pouso em Miami, fico um dia lá e no dia seguinte vou para orlando, contudo mesmo muitos recomendo ir de carro, gostaria muito de ir de ônibus mas voltarei de carro de orlando para miami.

Alguém saberia me indicar algum ônibus que ...
Ler mais : Flórida (miami para orlando) | Exibições : 232 | Respostas : 11 | Fórum : Estados Unidos & Canadá

Instrumentos Musicais em Orlando

Galera

Bom Dia

Estou planejando ir para Orlando em Setembro e Outubro e tenho interesse em trazer uma guitarra e talvez outros equipamento..

Gostaria de saber se existem bom lugares em orlando para este tipo de compras, e se sim , e complicado o processo para despachar??? e como posso comprovar de acordo com a nova lei ser musico e consequentemente a liberação dos impostos...

Obrigado
Ler mais : Instrumentos Musicais em Orlando | Exibições : 57 | Respostas : 0 | Fórum : Estados Unidos & Canadá

Qual o melhor caminho até a Ásia?

Oi, pessoal!
Td bem? Estou planejando uma viagem p Vietnam, Laos, Filipinas (e talvez Indonésia)!
Uma amiga deu a ideia d, ao invés d fechar a passagem daqui p Ho Chi Min, por exemplo, ir até Londres e d lá, seguir p a Ásia! Será q da Europa, Londres é realmente a cidade mais vantajosa p se fazer isso?
Pensei tb em comprar aqueles tickets da OneWorld Circle Asia p transitar dpois por lá...
Enfim, ...
Ler mais : Qual o melhor caminho até a Ásia? | Exibições : 92 | Respostas : 2 | Fórum : Ásia

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396650 • Tópicos no Total: 29088 • Membros no Total: 172109