Bem-vindo: 18 Abr 2014, 07:35

Resumo Resumo de Egito

Mapa do site de Egito » Fórum : Egito

Guias e troca de informações sobre destinos no Egito

Mulher no Egito sozinha, é realmente perigoso? Mulher no Egito sozinha, é realmente perigoso?

Tenho muita vontade de conhecer o Egito, mas tenho lido informações contraditórias a respeito dos perigos para uma mulher sozinha. Li fatos incovenientes inclusive para mulheres acompanhadas de namorado/ marido.
O que têm a me dizer?
Não quero ir com pacotes também, porque pelo que vi são muito caros. Vi uma entrevista de uma mulher que foi sozinha e achou tudo lindo e maravilhoso, mas gastou 10 mil reais!! Não tenho condições de gastar nem ...
Ler mais : Mulher no Egito sozinha, é realmente perigoso? | Exibições : 2011 | Respostas : 9

0 que precisa saber antes de fazer um cruzeiro pelo nilo 0 que precisa saber antes de fazer um cruzeiro pelo nilo

Imagem
Imagem
Imagem

Os barcos que fazem cruzeiros sempre ofrecem o regime de pensao completa , refeicoes incluidas sem bebidas , sao barcos grandes mas ao mesmo tempo nao sao iguais como os barcos que fazem cruzeiros no mediterraneo ou no caribe . sao de 4 andares cuase sempre , cuartos com banheiros privados exatamente como qualquer hotel , restaurante para as refeicoes e dois bares um ao ar livre no terraco do barco e ...
Ler mais : 0 que precisa saber antes de fazer um cruzeiro pelo nilo | Exibições : 706 | Respostas : 0

precos dos ingressos para os lugares turisticos 2013 precos dos ingressos para os lugares turisticos 2013

os precos dos ingressos nos lugares turisticos , onde se lê Facultativo é por que tem que pagar para entrar dentro das Pirâmides outra taxa.
esta postagem e muito practica e pode responder muitas das perguntas dos viajantes . aqui vou indicar os precos atuais das entradas nos lugares de interesse historicos . todos os precos estao em libras egipcias e vcs tem que saber uma coisas tambem q estos precos tem que ser pagos ...
Ler mais : precos dos ingressos para os lugares turisticos 2013 | Exibições : 878 | Respostas : 4

visto de entrada a egito visto de entrada a egito

visto de entrada para egito
queridos turistas ultimamente ha muita gente q perguntou pelo negocio do visto. sera q posso tirar o visto no aeroporto na hora da chegada?

fora do egito eu sei q um pouquinho complicado tirar o visto para entrar ao egito,vc precisa enviar o passaporte para a embaixada ou consulado, uma certidao de fevre amarela e outros tantos papeis. mas vcs nao precisam nada disso. porque e muito mais facil aqui ...
Ler mais : visto de entrada a egito | Exibições : 1199 | Respostas : 2

Taba - Perguntas e Respostas Taba - Perguntas e Respostas

em construção

O Guia de informações do Egito é atualizado periodicamente com informações dos usuários deste tópico, para visualizar clique aqui
Ler mais : Taba - Perguntas e Respostas | Exibições : 1145 | Respostas : 1

Dahab - Perguntas e Respostas Dahab - Perguntas e Respostas

Este tópico esta destinado a perguntas e respostas sobre Dahab, a colaboração dos usuários é muito importante para manter atualizado um resumo deste ponto turístico.

o Guia de informações de Dahab, é atualizado periodicamente com as informações deste tópico, para visualizar clique aqui]

Dahab normalmente faz parte de um roteiros entre cidades, para visualizar o tópico Roteiros entre cidades clique aqui
Ler mais : Dahab - Perguntas e Respostas | Exibições : 2891 | Respostas : 23

Dahab - Guia de Informações Dahab - Guia de Informações

Este tópico é um Guia que está sendo construido com informações de viagens realizadas pela equipe do site e também com informações de usuários que foram postadas nos fóruns relacionados ao tema aqui no Mochileiros.com.
Este guia é atualizado periodicamente.

O Mochileiros.com é uma fonte gratuita de informações para viajantes de língua portuguesa e a contribuição de todos os membros é muito importante.

Veja como contribuir :
1- Faça perguntas ou deixe suas dicas no ...
Ler mais : Dahab - Guia de Informações | Exibições : 1943 | Respostas : 1

Dicas - O que fazer no Egito Dicas - O que fazer no Egito

Participe!
Deixe aqui aquela dica de passeio que você gostou, do barzinho 10 que conheceu, daquele restaurante bom e barato ou daquele outro que serve um prato especial que você adorou. Vale também a dica daquela balada inesquecível que você foi .

Regras do Tópico
Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas sobre Berlim. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas. Todas as perguntas postadas aqui serão deletadas pelo editor deste ...
Ler mais : Dicas - O que fazer no Egito | Exibições : 11145 | Respostas : 8

Roteiros e meios de transportes no Egito Roteiros e meios de transportes no Egito

Este tópico é destinado a troca de informações de Roteiros e meios de transportes do Egito, mas é muito importante a sua colaboração informando nos tópicos de Hotéis e Albergues, e tópicos Perguntas e Respostas de cada cidade as informações vividas.

Informações para integrar o teu roteiro com a Jordânia clique aqui

Informações para integrar o teu roteito com Israel, clique aqui

<font face="Comic Sans MS">

US$ 300,00 Nairobi-Cairo-Nairobi ? Q barbada !! Q ...
Ler mais : Roteiros e meios de transportes no Egito | Exibições : 15960 | Respostas : 145

Alexandria - Perguntas e Respostas

Fica em Alexandria a maior biblioteca do mundo antigo ? Ouvi dizer algo sobre uma biblioteca.

Se me permite um comentário, a melhor coisa do Egito é sua proximidade com Petra, na Jordânia. Caso estejam planejando uma viagem pro Egito, seria legal pensar nessa possibilidade. Infelizmente pra esses lados do Egito eu não conheci mas se precisar de info para outros lugares, me fala. Ah, tem uns oásis q estão bem em voga no Egito, ...
Ler mais : Alexandria - Perguntas e Respostas | Exibições : 4435 | Respostas : 9

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Total de mensagens 557669 • Total de tópicos 42243 • Total de membros 255685