Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 19:18

Resumo Resumo de Enquetes do Mochileiros.com

Mapa do site de Enquetes do Mochileiros.com » Fórum : Enquetes do Mochileiros.com

Qual foi o país que você mais gostou? Qual destino? Qual foi o pior Destino? Qual a melhor mochila? Vote em uma ou crie sua enquete. Compartilhe sua opinião!

Pesquisa sobre turismo na cidade do Rio de Janeiro Pesquisa sobre turismo na cidade do Rio de Janeiro

Olá,

Sou estudante da Universidade Federal do Rio de Janeiro e estou fazendo uma pesquisa sobre o turismo na cidade do Rio, mais precisamente ligada as informações obtidas sobre pontos turísticos, transportes e etc.
Gostaria da ajuda de vocês na minha pesquisa. Todos que não moram na região metropolitana do Rio e que já visitaram ou gostariam de visitar a cidade, estão convidados a responder o questionário.
A participação de vocês será de grande ajuda ...
Ler mais : Pesquisa sobre turismo na cidade do Rio de Janeiro | Exibições : 71 | Respostas : 5

Inglês sem brazucas!

Gente,

estou pensando em fazer um curso de inglês no exterior pra dar um 'upgrade' no meu 'nível médio avançado' da cultura inglesa. Minha principal dificuldade é a comunicação oral, tenho muita resistência ao inglês falado, mas entendo muita coisa ouvindo e lendo.

Andei pesquisando e descobri que ir para lugares que tem muito brasileiro é FURADA. Pois você acaba falando português e nenhum inglês. Como não tenho muita verba para ficar muito tempo em ...
Ler mais : Inglês sem brazucas! | Exibições : 68 | Respostas : 0

Pesquisa: "Mochileiros e suas habilidades para enfrentar desafios" Pesquisa: "Mochileiros e suas habilidades para enfrentar desafios"

Olá,Pessoal !

Sou estudante de jornalismo e estou procurando alguns mochileiros(as) para participar dessa pequena entrevista sobre o tema "Mochileiros e suas habilidades para enfrentar desafios". São apenas 7 perguntas.O questionário segue logo abaixo. É para o trabalho da minha Pós em jornalismo.
Caso alguém tenha interesse pode responder pelo tópico ou através do meu e-mail: cintiabach@hotmail.com
Obrigada!

1. O que você carrega na mochila quando vai viajar?
2. Quais ...
Ler mais : Pesquisa: "Mochileiros e suas habilidades para enfrentar desafios" | Exibições : 119 | Respostas : 0

Projetos individuais de turismo

Gostaria de saber quem aqui tem projetos individuais de turismo, por exemplo:

- Conhecer todos os países do mundo;
- Conhecer todos os continentes, mas não necessariamente todos os países;
- Conhecer todos os estados no Brasil;
- Escrever um livro ou fazer um documentário sobre viagens...

Em relação ao mundo, tenho muito muita vontade de conhecer lugares diversos, mas, como projeto em si, quero conhecer todos os estados no Brasil, permanecendo pelo menos 24 ...
Ler mais : Projetos individuais de turismo | Exibições : 134 | Respostas : 1

Como é um hostel ideal? Como é um hostel ideal?

Pessoal,
Estou fazendo meu tcc de arquitetura, e será o projeto de um hostel. ::mmm: ::sos::
Então resolvi fazer umas perguntinhas para quem entende do assunto.. mochileiros, lá vai:

ps: essa não é uma pesquisa de mercado ou algo do genero.

01. Qual o seu tipo de destino preferido?

02. Hostel, Hotel ou pousada?

03. Tem idéia de aproximadamente ...
Ler mais : Como é um hostel ideal? | Exibições : 255 | Respostas : 5

Viagens quase "utópicas"

Vocês tem aqueles destinos que encaram como quase utópicos, ou pela dificuldade de acesso, ou pela alto custo financeiro, ou mesmo por alguma dificuldade física?

Vou citar os meus:

Presenciar a erupção de um vulcão: a dificuldade está em conciliar a viagem com as férias, já que erupções geralmente ocorrem sem aviso prévio...

::Cold:: Visitar a Antártida: além do alto custo, ainda existem poucas formas de chegar ...
Ler mais : Viagens quase "utópicas" | Exibições : 209 | Respostas : 2

Recantos pouco conhecidos

É fácil encontrar dicas e comentários sobre lugares diversos do mundo. Mas existem verdadeiros recantos que não se caracterizam pelo turismo de massa e, ainda, são pouco visitados. Comente aqui sobre lugares (museus, cidades, cachoeiras...) pouco conhecidos do grande público.

No momento, tenho cinco dicas:

Fortaleza (CE): a casa onde nasceu José de Alencar, no bairro de Messejana, é museu, mas não possui acervo, apenas painéis contando a vida do escritor. Contudo, vale muito a ...
Ler mais : Recantos pouco conhecidos | Exibições : 397 | Respostas : 5

Sobre hostels , o que deve ter e qual o melhor que ficou? Sobre hostels , o que deve ter e qual o melhor que ficou?

Ola, estou fazendo uma pesquisa sobre hospedagens em Hostels . Queria saber o que te fez ficar muito bravo (a) e o que te agradou muito e que voltaria e recomendaria. Em suma o que deve ter em um hostel, para que se sinta confortável.

Obrigado
Luiz
Ler mais : Sobre hostels , o que deve ter e qual o melhor que ficou? | Exibições : 265 | Respostas : 1

Qual o souvenir que você coleciona?

E ai galera

Eu tenho uma curiosidade sempre que viajo gosto de trazer uma camiseta do lugar onde estive (dificilmente uso guardo como lembrança) e mando confeccionar (no Brasil) uma bandeira de tamanho médio do pais onde visitei e deixo na minha coleção.

Valeu.
Ler mais : Qual o souvenir que você coleciona? | Exibições : 1115 | Respostas : 26

Natureza jogando contra??? Natureza jogando contra???

O que acham?

- Em 2006 fui para Cancun - 1 ano após o furacão Wilma - Natureza um pouco atrasada...

- Em 2009 estava em Veneza quando ocorreu o terremoto em L'Aquila - Natureza no tempo certo, mas com a mira descalibrada.

- Em 2010 estava organizando uma viagem para Machu Pichu - Inundou tudo, quebrou ponte - Natureza cerca de 2 meses adiantada - tive que mudar minha viagem...

- Em 2010 - ...
Ler mais : Natureza jogando contra??? | Exibições : 998 | Respostas : 35

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396817 • Tópicos no Total: 29090 • Membros no Total: 172157