Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 19:18

Resumo Resumo de Enquetes do Mochileiros.com

Mapa do site de Enquetes do Mochileiros.com » Fórum : Enquetes do Mochileiros.com

Qual foi o país que você mais gostou? Qual destino? Qual foi o pior Destino? Qual a melhor mochila? Vote em uma ou crie sua enquete. Compartilhe sua opinião!

Pesquisa sobre turismo na cidade do Rio de Janeiro Pesquisa sobre turismo na cidade do Rio de Janeiro

Olá,

Sou estudante da Universidade Federal do Rio de Janeiro e estou fazendo uma pesquisa sobre o turismo na cidade do Rio, mais precisamente ligada as informações obtidas sobre pontos turísticos, transportes e etc.
Gostaria da ajuda de vocês na minha pesquisa. Todos que não moram na região metropolitana do Rio e que já visitaram ou gostariam de visitar a cidade, estão convidados a responder o questionário.
A participação de vocês será de grande ajuda ...
Ler mais : Pesquisa sobre turismo na cidade do Rio de Janeiro | Exibições : 71 | Respostas : 5

Inglês sem brazucas!

Gente,

estou pensando em fazer um curso de inglês no exterior pra dar um 'upgrade' no meu 'nível médio avançado' da cultura inglesa. Minha principal dificuldade é a comunicação oral, tenho muita resistência ao inglês falado, mas entendo muita coisa ouvindo e lendo.

Andei pesquisando e descobri que ir para lugares que tem muito brasileiro é FURADA. Pois você acaba falando português e nenhum inglês. Como não tenho muita verba para ficar muito tempo em ...
Ler mais : Inglês sem brazucas! | Exibições : 68 | Respostas : 0

Pesquisa: "Mochileiros e suas habilidades para enfrentar desafios" Pesquisa: "Mochileiros e suas habilidades para enfrentar desafios"

Olá,Pessoal !

Sou estudante de jornalismo e estou procurando alguns mochileiros(as) para participar dessa pequena entrevista sobre o tema "Mochileiros e suas habilidades para enfrentar desafios". São apenas 7 perguntas.O questionário segue logo abaixo. É para o trabalho da minha Pós em jornalismo.