Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 16:23

Resumo Resumo de Equipamentos de Fogo

Mapa do site de Equipamentos de Fogo » Fórum : Equipamentos de Fogo

Fogareiros, espiriteiras, lampiões, combustíveis, panelas e demais utensílios

Como e feito a medicao de potencia de fogoes?

Alguem sabe como e feito a medicao de potencia dos fogoes?
Ler mais : Como e feito a medicao de potencia de fogoes? | Exibições : 113 | Respostas : 6

Ideia para recarga de cartucho Tekgas

Tenho uma ideia que pode ajudar alguem
Seria de usar um adaptador para poder usar a mangueira de transferencia de gas que se usa para recarregar a botija de 2 kg
Seria feito usando um fogareiro tirando o queimador e substituindo por ua rosca do padrao da botija de 2 kg
Ler mais : Ideia para recarga de cartucho Tekgas | Exibições : 55 | Respostas : 2

Onde encontrar cartucho de gas tipo Tekgas grande no Barsil?

Alguem sabe se no Brasil encontra cartucho tipo Tekgas tamanho grande o que e equivalente a dois Tekgas da Nautika?
Ler mais : Onde encontrar cartucho de gas tipo Tekgas grande no Barsil? | Exibições : 40 | Respostas : 0

Espiriteira (ou Fogareiro) para quem acampa de moto

Olá a todos, preciso de uma sugestão dos que estão mais experimentados na área de Espiriteiras e Fogareiros. Em breve vou fazer uma viagem de moto e estou precisando comprar uma espiriteira (ou fogareiro) mas tenho alguns quanto a isso problemas. Como vou viajar de moto pequena e com os alforges de lona (e não rígidos) o fogareiro de bujão está descartado da mesma forma que o de cartucho eu também descartei porque uma vez ...
Ler mais : Espiriteira (ou Fogareiro) para quem acampa de moto | Exibições : 49 | Respostas : 1

Fogareiros Vs. Espiriteiras

Qual é o preferido?

Fogareiro convencional, espiriteira industrializada ou espiriteira handmade?

Estou em crise existencial para adquirir meu próximo artefato da culinária montanhês...hahahahahaha!

Qual a opinião dos nobres colegas?

Abraços!
Ler mais : Fogareiros Vs. Espiriteiras | Exibições : 502 | Respostas : 7

Fogareiros COLEMAN Fogareiros COLEMAN

Hi There Folks.... Gostaria de colocar em discussão a utilização dos fogareiros Coleman para mochileiros. Já ouvi muita gente reclamar, dizendo que ele entope, é dificil peças sobressalentes, pesado para trekking, camping ou travessias etcetera....
Experiência propria: Comprei um pequeno (Coleman Dual Fuel Feather 442 Stove) e um maior (Coleman Centennial Dual Fuel - model 502A) e devo dizer que estou, no momento, muito satisfeito com ambos. Funcionam muito bem, possuem um queimador excelente, bons ...
Ler mais : Fogareiros COLEMAN | Exibições : 614 | Respostas : 2

Lampiao Coleman Northstar 2000 Lantern Dual Fuel so funciona com gasolina branca?

Esse lampiao so funciona com gasolina branca mesmo? sera que tem algum problema em usar gasolina convencional, ou qualquer tipo de derivado de petroleo?

Obrigado

Fogareiros MONATAUK Fogareiros MONATAUK

Tópico criado para discussão de assuntos relacionados aos fogareiros da marca MONATAUK.
http://www.monatauk.com/

Pessoal,

Meu primo, que mora na Alemanha, encontrou e me indicou este fogareiro todo de Titânio da Monatauk.
Confesso que nunca tinha ouvido falar da marca, mas lá ela é bem difundida (a empresa é do Missouri).

O modelo Gnat, pesa apenas 48g e creio que tenha uma boa distribuição de chama. Dobrado o seu tamanho em cm é de 6,35 x ...
Ler mais : Fogareiros MONATAUK | Exibições : 462 | Respostas : 10

Fogareiros AZTEQ Fogareiros AZTEQ

Tópico criado para discussão de assuntos relacionados aos fogareiros da marca AZTEQ.
http://www.azteq.com.br/

gostaria de comprar o fogareiro azetq (R$95,00)sem o refil (achei por 95 alguem sabe outro site mais em conta),,,,,,gostaria de saber se este fogareiro para camping em geral esta aprovovado(se entope ,,,para de funcionar do nada,,,se tem vasamentos etc....),,,,,alguem sabe se quando colocado no refil posso retira-lo ou tenho que esperar acabar todo o gÁS,,,
alguem sabe como funciona o adpitador da ...
Ler mais : Fogareiros AZTEQ | Exibições : 1055 | Respostas : 8

Lampião a gás Nautika entupido

Amigos,
Tenho um lampião da Nautika, daqueles à gás com latinha.
Acontece que ele entupiu e não sei o que faço...liguei no SAC da empresa e eles disseram q pode mandar q eles arruam daí só tenho que pagar o frete...mas já ouvi tanta coisa dessa marca que tenho receio de mandar e ficar sem meu lampião!
Alguém já teve esse problema tb?
Abraço
Guilherme
Ler mais : Lampião a gás Nautika entupido | Exibições : 480 | Respostas : 1

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396764 • Tópicos no Total: 29088 • Membros no Total: 172143