Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 16:16

Resumo Resumo de Escalada & Montanhismo

Mapa do site de Escalada & Montanhismo » Fórum : Escalada & Montanhismo

Livro de cume, vias, técnicas, dicas, informações e tudo mais sobre escalada e montanhismo em geral.

Melhor opção de sapatilha de escala? Melhor opção de sapatilha de escala?

Boa Tarde,

Comecei a escalara há pouco tempo, mas estou começando a pesquisar sobre equipamentos e gostaria de sabe qual a melhor escolha de sapatilha hoje? Eu escalo em parede artificial, porém logo irei para a rocha também. Ouvi falar de sapatilha nacional somente da Snake e já escalei com a Resilience da Snake, vi uma mais nova a Anhangava 5.13 Pró, alguém conhece? Tem muita diferença pras outras?

Fico NO Aguardo.
Desde já Agradeço.
Ler mais : Melhor opção de sapatilha de escala? | Exibições : 125 | Respostas : 2

Como fazer Hapel só com uma Corda Como fazer Hapel só com uma Corda

Oi galera alguem ai sabe como descer uma montanha ou pedra, etc, só com uma corda? isso é bem útil em caso de você se perder no mato e ter que descer uma pedra ou algo parecido, vi uma vês o 'Bear Grylls ' ensinando a como descer uma pedra com uma corda, sem mosquetoes e nada disso, só ah enrolando em seu corpo. Alguém ai poderia me ensinar isso?
Ler mais : Como fazer Hapel só com uma Corda | Exibições : 193 | Respostas : 3

Pedido De montanha!

Ola! como primiro post aqui no forum eu gostaria de pedir uma dica de montanha.

Gostaria de alguma montanha de preferencia no chile ou argentina com altitude de 3mil ~5mil no max, mas que seja relativamente facil.

Não sou totalmente iniciante, pratico escaladas a varios anos, mas não sou um cara que faz isso toda hora entendem...subo 1 ou 2 montanhas por ano.

Eu ja estive em portilho nos andes que fica a 3mil, mas ...
Ler mais : Pedido De montanha! | Exibições : 246 | Respostas : 8

Trekking no Aconcágua (Dicas de quem já foi)