Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 14:16

Resumo Resumo de Esportes Aéreos

Mapa do site de Esportes Aéreos » Fórum : Esportes Aéreos

Troca de informações sobre Esportes Aéreos: Asa-delta, Balonismo, Parapente, Paraquedismo, Vôo livre entre outros

Skydiving in Oz - Saltar de paraquedas na Austrália

Janeiro do próx ano irei passar 1 mês na Austrália e estou buscando dicas de roteiros, lugares à ir em Sydney, e além disso estou realmente pensando em fazer skydiving e queria saber se álguem indica um lugar por lá, se já fez, enfim estou buscando dicas, sugestões, qualquer ajuda será bem vinda ;D
Ler mais : Skydiving in Oz - Saltar de paraquedas na Austrália | Exibições : 59 | Respostas : 0

Últimas do Pára-quedismo

Em Boituva (SP), equipe faz últimos acertos para tentativa de quebra de recorde em queda livre
23/03/2011 - Atualizada às 17:47
Fonte:http://www.webventure.com.br/paraquedismo/

Imagem
Em 2010, recorde foi batido com 82 paraquedistas no ar
Foto: Jelson Amorim

A preparação em solo nacional da equipe brasileira para a tentativa de quebra do recorde sul-americano de formação em queda livre está chegando ao fim. Neste final de semana, os paraquedistas da Brazilian Dream Team (BrDT) se reunirão em ...
Ler mais : Últimas do Pára-quedismo | Exibições : 520 | Respostas : 1

Livre para voar!!! Livre para voar!!!

Pessoal sou novo no forum, e estou um pouco perdido...rsrsrsrs
Procuro dicas de lugares no chile, onde tenham rampas para praticar vôo livre.
Um abraço a todos. ::cool::
Ler mais : Livre para voar!!! | Exibições : 424 | Respostas : 3

Parapente - Perguntas e Respostas Parapente - Perguntas e Respostas

Topico para perguntas e respostas sobre Parapente
Ler mais : Parapente - Perguntas e Respostas | Exibições : 617 | Respostas : 0

Asa-Delta - Perguntas e Respostas Asa-Delta - Perguntas e Respostas

Topico para perguntas e respostas sobre Asa-Delta
Ler mais : Asa-Delta - Perguntas e Respostas | Exibições : 505 | Respostas : 0

Aeroclube do Paraná Aeroclube do Paraná

AEROCLUBE DO PARANÁ, Escola de Pilotagem de Avião, Helicóptero, Mecânico de aeronaves e Comissário(a) de Vôo, fundada em 1918, foi a primeira escola de aviação do Paraná. Entretanto, em 05 de julho de 1927 , um incêndio destruiu seus únicos dois aviões, culminando com o encerramento das atividades da escola. Após uma lacuna de cinco anos foi fundado em 09 de janeiro de 1932, por simpatizantes da aviação, o Aeroclube do Paraná (o segundo aeroclube ...
Ler mais : Aeroclube do Paraná | Exibições : 612 | Respostas : 0

Asa Delta - Guia de Informações Asa Delta - Guia de Informações

Este tópico é um Guia sobre Asa Delta que está sendo construído com informações de pesquisa realizada pela equipe do site e também com informações de usuários que foram postadas nos fóruns relacionados ao tema aqui no Mochileiros.com. Este guia é atualizado periódicamente. Este é um guia de caráter informativo, perguntas e respostas deverão ser postadas em outro tópico.

Asa Delta

O que é Asa Delta?

O vôo livre vem colorindo os céus do Brasil ...
Ler mais : Asa Delta - Guia de Informações | Exibições : 3049 | Respostas : 0

Balonismo - Guia de Informações Balonismo - Guia de Informações

Este tópico é um Guia sobre Balonismo que está sendo construído com informações de pesquisa realizada pela equipe do site e também com informações de usuários que foram postadas nos fóruns relacionados ao tema aqui no Mochileiros.com. Este guia é atualizado periódicamente. Este é um guia de caráter informativo, perguntas e respostas deverão ser postadas em outro tópico.

Balonismo

Ficar mais próximo do céu. É essa a sensação que o balonismo proporciona aos praticantes do ...
Ler mais : Balonismo - Guia de Informações | Exibições : 1929 | Respostas : 0

Para-Quedismo - Perguntas e Respostas Para-Quedismo - Perguntas e Respostas

Pessoal, alguém indica alguma escola de pára-quedismo em Boituva?
Estou planejando fazer um salto em Abril ou Maio e ví que tem muitas escolas lá, por isso estou em dúvida.

Obrigado!!!
Ler mais : Para-Quedismo - Perguntas e Respostas | Exibições : 1501 | Respostas : 6

Balonismo - Perguntas e Respostas Balonismo - Perguntas e Respostas

::sos::

Eu estou interessado em informações sobre balonismo no estado de São Paulo.
Quero saber qual a época é mais propícia para o vôo e empresas que promovem esse tipo de passeio.
Estou planejando ir para Boituva em Maio ou Junho. É uma época boa?
Vou aproveitar e ver se já emendo salto de paraquedas no mesmo fim de semana.

Estou deixando o assunto aberto para praticantes ...
Ler mais : Balonismo - Perguntas e Respostas | Exibições : 1487 | Respostas : 11

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396720 • Tópicos no Total: 29087 • Membros no Total: 172126