Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 17:00

Resumo Resumo de Estados Unidos & Canadá

Mapa do site de Estados Unidos & Canadá » Fórum : Estados Unidos & Canadá

Guias & Troca de Informações sobre destinos nos EUA & Canadá

New York e Montreal - Outubro 2012

Olá! Estou indo para New York e Montreal em outubro! Alguém irá nesta data?
Ler mais : New York e Montreal - Outubro 2012 | Exibições : 185 | Respostas : 0

Viagem EUA em Julho - Dúvida

Fala pessoal.

Estou planejando uma viagem com a minha familia para os EUA. Provável roteiro serão uns 5 dias em Nova York, e outros 3 em outra cidade ainda não definida, Miami, Whashington, etc .. Estamos querendo ir em julho/2012.
O que estou em dúvida é sobre o que ouvi algumas pessoas falando e gostaria de saber se alguem confirma ou não.
Me falaram que ir para os EUA em julho, principalmente nessas grandes cidades ...
Ler mais : Viagem EUA em Julho - Dúvida | Exibições : 62 | Respostas : 0

LOS ANGELES, SAN FRANCISCO, VEGAS, NEW YORK EM MAIO

Oiiiii, eu vou estar de férias em maio e estou planejando meu mochilão pro eua com passagens nessas cidades, gostaria de saber se alguém vai nesta época pra gente ir junto, estou cotando hotéis e hostels, verificando valores de preços de aluguéis de carro e montando meu roteiro, sugestões serão muito bem vindas.

bjo
Nah
Ler mais : LOS ANGELES, SAN FRANCISCO, VEGAS, NEW YORK EM MAIO | Exibições : 177 | Respostas : 1

Flórida (miami para orlando)

Boa tarde colegas,

Esse é meu primeiro post no fórum, sempre acessei para ler as informações,
contudo estou com uma dúvida.
Vou para Flórida no dia 01 de fevereiro e volto dia 09.
Pouso em Miami, fico um dia lá e no dia seguinte vou para orlando, contudo mesmo muitos recomendo ir de carro, gostaria muito de ir de ônibus mas voltarei de carro de orlando para miami.

Alguém saberia me indicar algum ônibus que ...
Ler mais : Flórida (miami para orlando) | Exibições : 234 | Respostas : 11

Instrumentos Musicais em Orlando

Galera

Bom Dia

Estou planejando ir para Orlando em Setembro e Outubro e tenho interesse em trazer uma guitarra e talvez outros equipamento..

Gostaria de saber se existem bom lugares em orlando para este tipo de compras, e se sim , e complicado o processo para despachar??? e como posso comprovar de acordo com a nova lei ser musico e consequentemente a liberação dos impostos...

Obrigado
Ler mais : Instrumentos Musicais em Orlando | Exibições : 57 | Respostas : 0

Ligue para os Estados unidos Pelo GMAIL Ligue para os Estados unidos Pelo GMAIL

Pessoal boa tarde Vejo que muitas pesoas tem dificuldade de utiliza um meio economico para fazer chamadas aos EUA.
Existe varias maneiras de se fazer isso, mais existe uma que e a ideal, Ela se chama ::otemo:: GOOGLE VOICE ::otemo::

Ligo de uma forma ilimitadda para os EUA, totalmente de graça .
Estou colocando essas configuração No forum para ...
Ler mais : Ligue para os Estados unidos Pelo GMAIL | Exibições : 94 | Respostas : 0

Visto de turista para o HAWAII Visto de turista para o HAWAII

Ola pessoal!
Vcs poderiam me ajudar, pls? ::sos::
Como faço pra solicitar o visto de turista pro Hawaii?
Quando entro no site do consulado para preencher o Formulário DS 160, não encontro a opção Hawaii.

Muuuito Obrigada!!!
::cool::
Ler mais : Visto de turista para o HAWAII | Exibições : 179 | Respostas : 1

SPRING BREAK  CANCUN SPRING BREAK CANCUN

Olá galera, alguém vai para o Spring break Cancun? então estarei lá dia 10 de março, espero manter contato para festas e passeios abraços
Ler mais : SPRING BREAK CANCUN | Exibições : 140 | Respostas : 0

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396787 • Tópicos no Total: 29088 • Membros no Total: 172145