Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 14:52

Resumo Resumo de Estilo de Viagem

Mapa do site de Estilo de Viagem » Fórum : Estilo de Viagem

Culinária Brasileira - Perguntas e respostas Culinária Brasileira - Perguntas e respostas

Tópico para troca de informações sobre a culinária brasileira.

Olá, pessoal, espero tenha posto a pergunta seguinte no fórum adequado: há uma diferença entre um rodízio e uma churrascaria? Nos dois sítios te trazem a carne até vc não dizer "basta"? Obrigado de antecipação
Ler mais : Culinária Brasileira - Perguntas e respostas | Exibições : 22 | Respostas : 6 | Fórum : Gastronomia

Viagem de bike litoral

Ae galera...
Moro em jundiai e estou querendo ir pro litoral com mais 2 camaradas de bike... estamos pensando em ir pra prainha branca...
gostaria de saber se alguem tem uma dica melhor de lugar pra ir de bike no litoral... e se sabem contato de algum camping em alguma praia bom e barato.... obrigado
Ler mais : Viagem de bike litoral | Exibições : 44 | Respostas : 0 | Fórum : Cicloturismo - Viagem de Bicicleta

Sanduíche da Montanha Sanduíche da Montanha

Muito bom. Proteína, gordura e carboidratos suficientes para aguentar a caminhada montanha acima (ou abaixo).

Ingredientes:

01 Pão de forma inteiro (sem fatiar).
800 gr. de carne assada (lagarto ou filé).
800 gr. de queijo prato.
150 gr. de batata palha.
1 lata de milho cozido.

Modo de Preparo:

Fatiar o pão de forma em fatias de aproximadamente 4 cm de espessura.
Colocar 200 gr. de carne fatiada e 200 gr. de queijo prato fatiado ...
Ler mais : Sanduíche da Montanha | Exibições : 98 | Respostas : 2 | Fórum : Gastronomia

COMPANHIA PARA VIAJAR COM CRIANÇAS

Olá!!!!!

Busco companhia para viajar com meus meninos (7 e 11 anos), criança gosta de estar com crianças né? Viajarei entre os dias 16 e 25 de jan/2012. Quem quiser se ajuntar....bem vindo será!
Ler mais : COMPANHIA PARA VIAJAR COM CRIANÇAS | Exibições : 66 | Respostas : 1 | Fórum : Mochilando com as crianças

Mochileiras de primeira viagem... Mochileiras de primeira viagem...

Boa noite, na próxima quarta-feira, 11/01/12, eu e minha família viajamos para Buenos aires e gostaria de saber que roupas poderia levar... E algumas dicas sobre o local. Agradeço desde já a todos.
Ler mais : Mochileiras de primeira viagem... | Exibições : 132 | Respostas : 1 | Fórum : Mochileiras

O que comer quando não se tem mais nada? O que comer quando não se tem mais nada?

Muitas vezes estamos em um pedal por alguma trilha mais longa e verificamos que não temos mais nada para comer.

Ter dinheiro na carteira não adianta muito em trilhas no mato pois não se pode comer dinheiro!

Alguns passeios em trilhas (fazendas, etc) podem se estender por mais de 100 km antes de ser avistada alguma mercearia ou bar.

Uma mochila de hidratação de pelo menos 2 litros ou a mesma quantidade de água em ...
Ler mais : O que comer quando não se tem mais nada? | Exibições : 115 | Respostas : 0 | Fórum : Cicloturismo - Viagem de Bicicleta

qual mochila mais ideal

qual mochila voces consideram a mais ideal para se fazer mochilismo via bicicleta,ou como os outros companheiros falaram,o ciclomochilismo?
Ler mais : qual mochila mais ideal | Exibições : 84 | Respostas : 1 | Fórum : Cicloturismo - Viagem de Bicicleta

Gastronomia em Salvador - Boa comida e Bom Preço

Dicas de RESTAURANTES e/ou PENSÕES que sirvam boa comida e com bons preços em Salvador. ::cool::
Quem poderá me ajudar? Desde já agradeço! ::otemo::
Ler mais : Gastronomia em Salvador - Boa comida e Bom Preço | Exibições : 121 | Respostas : 1 | Fórum : Gastronomia

RG COM MAIS DE 10 ANOS !!!!!! RG COM MAIS DE 10 ANOS !!!!!!

Um casal de amigos vai viajar com Ford Ka via Foz do Iguaçú - Assunción - Salta - la Quiaca - Potossi - la Paz, retornando pela mesma rota; só que ambos estão com a carteira de identidade com expedição superior á 10 anos; pergunto: vai haver uma fiscalização tão severa sobre isto que os impeça de seguir viagem nas fronteiras ou podem ir sem ::ahhhh:: problemas ...
Ler mais : RG COM MAIS DE 10 ANOS !!!!!! | Exibições : 118 | Respostas : 1 | Fórum : Viagem de carro

Carro de passeio pela Bolivia

Pessoal, to planejando ir para a Bolivia no começo de Janeiro, vou de carro e gostaria de algumas informações de quem conhece ou já passou por estes trechos.
O meu projeto é entrar por Ciudad de Este no Paraguai seguir até Villamontes na Bolivia, depois Tarija, Tupiza, Uyuni.
Esta é a primeira parte em que eu pegaria bastante estrada de chão, e a segunda seria de Oruro, Estancia Ancaravi, Turko Marka, até o monte Sajama. ...
Ler mais : Carro de passeio pela Bolivia | Exibições : 134 | Respostas : 1 | Fórum : Viagem de carro

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396730 • Tópicos no Total: 29088 • Membros no Total: 172130