Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 18:33

Resumo Resumo de Europa - Roteiros de Viagem

Mapa do site de Europa - Roteiros de Viagem » Fórum : Europa - Roteiros de Viagem

Envie seu roteiro de viagem para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Barcelona- Ibiza- Londres- Amsterdã- Berlin- Frankfurt- 15 dias maio/2012

Estou super empolgada com a preparação para a nossa segunda eurotrip. Então preparei o roteiro:
15-05-12-SP- Barcelona- Spanair(que fiquei sabendo essa semana que faliu, mas como o vôo é operado pela Singapore, acho que não teremos problemas.
3 noites em Barcelona- em aberto, talvez em casa de amigos.
18-05-12 Barcelona -Ibiza-Rynair - 3 noites no Hotel Algarb
21-05-12 Ibiza- Londres- Easyjet-3 noites, em aberto, talvez casa de amigos
25-05-12 Londres-Amsterdã-Easyjet- amsterdã 1 noite em casa ...

Europa no 2o sem - Espanha e Centro-Leste + LowLands Europa no 2o sem - Espanha e Centro-Leste + LowLands

Pessoal, estou marcando meu primeiro mochilão e é claro que estou totalmente perdido. Vou sozinho, mas cia é sempre bom!

Devo começar pela Espanha, pra aproveitar a passagem barata da Singapore SP-Barcelona (US$666 só ida) e talvez marcar a volta por Barcelona também, pra garantir a entrada. Ainda não sei o que visito por lá, por que o meu roteiro principal é o Centro-Leste da Europa, com dias bastante flexíveis pois vou largar o emprego ...
Ler mais : Europa no 2o sem - Espanha e Centro-Leste + LowLands | Exibições : 40 | Respostas : 1

Dicas para escolhar a compania aérea para viagem à Europa.

Olá,

Pretendo viajar em Julho para a Europa, saindo de São paulo para Paris e voltando de Roma para São Paulo.

Gostaria da opinião de vocês sobre onde comprar...

Já fiz uma pesquisa e as companias mais em conta foram Swiss e a TAP.

A TAP tem preços bons e tal, mas li algumas reclamações e fóruns de usuários descontentes com a aeronave (por ser velha) e o serviço de bordo. Além disso, só consigo ...
Ler mais : Dicas para escolhar a compania aérea para viagem à Europa. | Exibições : 67 | Respostas : 5

Esportes na Inglaterra Esportes na Inglaterra

Olá pessoal!

Meu nome é Victor e estou para viajar à Londres no próximo mês.

Sou fã do futebol mundial e, consequentemente, do futebol inglês, e em função disso gostaria de saber como faço para comprar os ingressos, pois vou ficar em Londres mesmo e quero assistir aos jogos, também, em Liverpool e em Manchester.

Gostaria de saber se os ingressos só são vendidos nos estádios ou se há algum site de compras que possa ...
Ler mais : Esportes na Inglaterra | Exibições : 42 | Respostas : 0

Roteiro Europa para fazer sozinha Roteiro Europa para fazer sozinha

Olá, primeiramente agradeço a todos pela preciosa atenção e ajuda...
Mas vamos ao que interessa:

Estou estudando um roteiro na Europa para maio e junho deste ano.
Tenho 24 anos, e irei sozinha!

Por gentileza, me digam o que acham:

chegada em Lisboa - 4 dias
Paris - 4 dias
Londres - 4 dias
Amsterdam - 3 dias
Berlim - 3 dias
Praga - 3 dias
Assis ou Veneza -2 dias
Florença - 3 dias ...
Ler mais : Roteiro Europa para fazer sozinha | Exibições : 108 | Respostas : 3

FÉRIAS DE ÚLTIMA HORA - roteiro de emergência FÉRIAS DE ÚLTIMA HORA - roteiro de emergência

Olá a todos!

Minha primeira viagem para fora da América do Sul vai acontecer no susto! Fiquei sabendo que tenho que tirar férias em maio hoje, e preciso começar a programar tudo (inclusive o passaporte, que perdi)!

Os planos são:
Itália (Milão - visitar uma amiga)
Paris
Londres
Berlim (indispensável!)

Gostaria de opiniões quanto a tempo de permanência em cada cidade, transporte entre cidades, e, é claro, se há algo imperdível!
s
Ler mais : FÉRIAS DE ÚLTIMA HORA - roteiro de emergência | Exibições : 76 | Respostas : 1

1º Mochilão- 15 dias (Berlim, Jordania, Praga, Barcelona e Madrid) 1º Mochilão- 15 dias (Berlim, Jordania, Praga, Barcelona e Madrid)

Oi galera,
nunca escrevi aqui antes,
Estou a um mês morando em Londres, e viajando para alguns lugares no final de semana, mas agora está chegando o final de meu curso e vou fazer um mochilão pela Europa, então eu queria ajuda de vocês, dicas de hostel, de lugar para visitar, como eu devo fazer e tal. Meu mochilão serão mais ou menos 15 dias e quero ir para Berlim, Jordânia (Pietra), Praga, Barcelona e ...
Ler mais : 1º Mochilão- 15 dias (Berlim, Jordania, Praga, Barcelona e Madrid) | Exibições : 60 | Respostas : 0

AJUDA-TEMPO DE DESLOCAMENTO-março-abril-30 dias

Olá!
Vou fazer minha primeira viagem à Europa no dia 25 de março e agora que estou terminando de ver os lugares pra onde vou estou com muitas dúvidas em relação aos transportes que devo escolher em relação aos tempos de deslocamento (especialmente pq isso vai envolver tb os tempos de reserva nos hostels!).
Chego por Londres e passarei uma semana lá fazendo um curso, essa parte já está ok.
Aí a sequência seria:
Londres ...
Ler mais : AJUDA-TEMPO DE DESLOCAMENTO-março-abril-30 dias | Exibições : 121 | Respostas : 0

Viagem para a Itália em abril 2012-vale a pena alugar um carro? Viagem para a Itália em abril 2012-vale a pena alugar um carro?

Eu e meu marido faremos nossa primeira viagem a Europa em abril, visitando Amsterdan, Paris, Itália e Barcelona. Passaremos 10 dias na Itália, entrando por Veneza e saindo por Roma. Criamos um roteiro dentro da Itália e gostaríamos de fazê-lo de carro. Eis o roteiro: Veneza-Bolonha-San Geminiano-La Spezia (Cinque Terre)-Pisa e Lucca-Florença-Siena-Assis-Roma. Traçamos este roteiro a partir do mapa da Itália, sem "bate-volta", numa rota em sequência. Alugaríamos o carro na saída de Veneza e ...
Ler mais : Viagem para a Itália em abril 2012-vale a pena alugar um carro? | Exibições : 56 | Respostas : 1

Europa Abril/2012 - Amsterdam - Bruxelas - Berlim - Viena - Praga

Pessoal.
Eu e meu namorido vamos fazer nossa segunda viagem para Europa em Abril/2012. Estamos com dificuldades em distribuir os dias em cada cidade. Nso ajudem please!!!!!!!!

Temos 18 dias de viagem e a ideia inicial é a seguinte:

27/04 - Saida do RJ com voo direto para Amsterdam.
28/04 - Chegada as 12hs em Amsterdam
29/04 - Amsterdam
30/04 - Amsterdam
01/05 - Amsterdam/Bruxelas de trem (chegando as 10h em Bruxelas)
02/05 - Bruxelas/Amsterdam ...
Ler mais : Europa Abril/2012 - Amsterdam - Bruxelas - Berlim - Viena - Praga | Exibições : 99 | Respostas : 2

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396806 • Tópicos no Total: 29090 • Membros no Total: 172153