Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 17:24

Resumo Resumo de Goiás & Distrito Federal

Mapa do site de Goiás & Distrito Federal » Fórum : Goiás & Distrito Federal

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Goiás e Distrito Federal

Dicas: o que fazer em Brasília Dicas: o que fazer em Brasília

Não encontrei tópico específico com dicas sobre o que fazer em Brasília, então aqui vai um. Achei Brasília uma cidade bem bacana de se visitar. Para cobrir o circuito turístico, eu diria que um fim de semana é suficiente -- acredito inclusive que é melhor visitar a cidade num fim de semana do que em dias úteis.

O coração da cidade é o Eixo Monumental. Vá para lá, preferencialmente para a chamada “cabine do piloto”. ...
Ler mais : Dicas: o que fazer em Brasília | Exibições : 1668 | Respostas : 8

Chapada dos Veadeiros - Goiás - Guia de Informações Chapada dos Veadeiros - Goiás - Guia de Informações

em construção

Este tópico é um Guia da Chapada dos Veadeiros e arredores que está sendo construido com informações de viagens realizadas pela equipe do site e também com informações de usuários que foram postadas nos fóruns relacionados ao tema aqui no Mochileiros.com. Este guia é atualizado periodicamente.

O Mochileiros.com é uma fonte gratuita de informações para viajantes de língua portuguesa e a contribuição de todos os membros é muito importante.
Ler mais : Chapada dos Veadeiros - Goiás - Guia de Informações | Exibições : 3070 | Respostas : 1

Cachoeiras no DF e arredores Cachoeiras no DF e arredores

Olá mochileiros e mochileiras!

Mudei-me para Brasília há cerca de um ano e estou buscando cachoeiras no DF ou em GO para ir e voltar no mesmo dia para casa. Sei da cachoeira do Tororó. Vale a visita?

E outras cachoeiras por aqui, alguém indica?

Abraços
Alexandre Jaloto
Ler mais : Cachoeiras no DF e arredores | Exibições : 2520 | Respostas : 4

Rio Quente Resorts x Thermas dos Laranjais Rio Quente Resorts x Thermas dos Laranjais

Olá pessoal, primeiramente desejo á todos um feliz ano novo. Estou planejando uma viagem para Março, mas estou em dúvida desses dois lugares, me ajudem por favor.
Pela atenção eu agradeço,
Paulo R.
Ler mais : Rio Quente Resorts x Thermas dos Laranjais | Exibições : 1037 | Respostas : 4

Lagoa Santa - Goiás - Dicas Lagoa Santa - Goiás - Dicas

Olá,

Fui acampar algumas semanas atrás em Lagoa Santa - Goiás .

Bom, pra chegar até o local foi fácil, é só seguir a sinalização, vim de Aparecida do Taboado - MS (onde moram meus pais) e não tive nenhum problema. A cidade é bem pequena, na verdade o Thermas Lagoa Santa é o principal (se não o único) ponto turístico de lá. Existe também um club lá porém não posso comentar pois não fui. ...
Ler mais : Lagoa Santa - Goiás - Dicas | Exibições : 1886 | Respostas : 0

Corumbá de Goiás e as Cavalhadas Corumbá de Goiás e as Cavalhadas

Amigos, nesse feriadão de setembro acontecem as Cavalhadas em Corumbá de Goiás. Estou querendo ir até lá dar uma olhada e curtir um pouco. Alguém pode me dar dicas? Hospedagem na cidade, qualidade do evento, alimentação etc... Obrigadinha. Bjs e paz! ::sos::
Ler mais : Corumbá de Goiás e as Cavalhadas | Exibições : 605 | Respostas : 0

Cavalcante - Goiás - Perguntas e Respostas Cavalcante - Goiás - Perguntas e Respostas

Pessoal,

Tô sentindo falta de um tópico exclusivo sobre a cidade de Cavalcante, uma das jóias da Chapada dos Veadeiros. Como estou indo pra lá no início de junho e estou catando algumas dicas de lá, como a paradisíaca cachoeira de Santa Bárbara, criei esse tópico pra gente trocar algumas infos, ok?

Quem puder contribuir, esteja a vontade! :-)

Abraços a todos,
Carlos Lessa
Ler mais : Cavalcante - Goiás - Perguntas e Respostas | Exibições : 1160 | Respostas : 8

Brasília - Cinquentona moderna e divertida Brasília - Cinquentona moderna e divertida

Cinquentona moderna e divertida
Publicado em 15.04.2010
Jornal do Commercio

Cidade planejada para receber a capital do País, Brasília estampa nos cartões-postais as obras projetadas pelo arquiteto Oscar Niemeyer, como o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e a Catedral. Mas para os candangos ou os visitantes mais frequentes, Brasília é muito mais. Para esse mosaico constituído por moradores originários de diferentes regiões do Brasil e de outros países, os parques e restaurantes da cidade ...
Ler mais : Brasília - Cinquentona moderna e divertida | Exibições : 1225 | Respostas : 0

Taxi barato em Brasília Taxi barato em Brasília

Creio que todo mundo que mora em Brasília sabe disso, mas quem vem em Brasília a passeio, ou de passagem para explorar o entorno, Chapada dos Veadeiros ou outros pontos no estado de Goiás, geralmente não sabe.

Taxi é uma das coisas mais caras em Brasília, mas existe uma rede de taxi que cobra 30% menos que as outras. Geralmente são carros mais velhos mais não tem nada de mais, oferecem o mesmo serviço. Quem ...
Ler mais : Taxi barato em Brasília | Exibições : 4646 | Respostas : 13

Formando Equipe de Trekking em Goiás Formando Equipe de Trekking em Goiás

Bem pessoal Meu nome é Rafael e estou interessado em formar uma equipe de trekking aqui no estado de Goiás. Interessados postem mensagem aqui ou no meu e-mail rafaelfrugoni@hotmail.com
Abraços a todos.
Ler mais : Formando Equipe de Trekking em Goiás | Exibições : 630 | Respostas : 12

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396791 • Tópicos no Total: 29087 • Membros no Total: 172148