Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 11:34

Resumo Resumo de GPS, Bússolas, Mapas

Mapa do site de GPS, Bússolas, Mapas » Fórum : GPS, Bússolas, Mapas

Equipamentos de navegação e Orientação

Dúvida sobre funcionalidades de um GPS Dúvida sobre funcionalidades de um GPS

Boa noite a todos,

Primeiramente gostaria de me apresentar pois sou novo no forum Mochileiros.com, me chamo Olavo Neto, e assim como todos aqui também gosto de fazer trilhas, andar e ter um contato mais forte com a Natureza!
Minha dúvida é a seguinte, gostaria de saber se um aparelho GPS atende as minhas necessidades.
Meu principal objetivo é poder rastrear (gravar) os caminhos por onde eu andei. Com isso posso depois estudar o trajeto ...
Ler mais : Dúvida sobre funcionalidades de um GPS | Exibições : 93 | Respostas : 5

SPOT - Satellite GPS Messenger

Caríssim@s,

Estou prestes a adquirir o tal SPOT para tentar evitar, dentre outras, situações como a do filme 127 Horas. ::sos::

Antes, porém, - e também depois da aquisição, por que não? - gostaria de consultar a opinião de quem tenha ou já tenha ouvido alguma opinião de outro usuário.

O link do produto segue abaixo:

http://la.findmespot.com/pg/

Abraços,

Mioto.
Ler mais : SPOT - Satellite GPS Messenger | Exibições : 46 | Respostas : 0

Programa de gps e equipamentos....

Alguem conhece um programa bom que ele trace as rotas que fiz a pe ou de carro, mostrando longitude, latitude, altitude, tempo gasto, etc....
POis um amigo meu mostrou um programa que na internet chama se endomondo que atraves de um programa no celular com gps vc traça a rota e mostra o caminho traçado com altitude e tempo de percurso quando se joga os dados via wi-fi ou atraves da net no site endomondo. ...
Ler mais : Programa de gps e equipamentos.... | Exibições : 126 | Respostas : 2

GPS - Tracklogs & Mapas: América do Norte GPS - Tracklogs & Mapas: América do Norte

Tópico criado com o propósito de compartilhar tracklogs, Mapas, Waypoints para os demais países da América do Norte. Para enviá-los poste uma mensagem anexando o arquivo ou o endereço do site onde estão hospedados. Os arquivos aqui postados são de caráter recreacional, não podendo, portanto, averiguar a real precisão ou exatidão dos mesmos. Use-os com critério e sobre sua própria responsabilidade.

tonelato escreveu:olá pessoal,

Alguém saberia dizer onde eu posso baixar mapas do Canadá para o ...
Ler mais : GPS - Tracklogs & Mapas: América do Norte | Exibições : 194 | Respostas : 0

GPS - Tracklosgs & Mapas: Ásia e África GPS - Tracklosgs & Mapas: Ásia e África

Tópico criado com o propósito de compartilhar tracklogs, Mapas, Waypoints para os demais países da Ásia e África. Para enviá-los poste uma mensagem anexando o arquivo ou o endereço do site onde estão hospedados. Os arquivos aqui postados são de caráter recreacional, não podendo, portanto, averiguar a real precisão ou exatidão dos mesmos. Use-os com critério e sob sua própria responsabilidade.
Ler mais : GPS - Tracklosgs & Mapas: Ásia e África | Exibições : 127 | Respostas : 0

GPS - Tracklogs & Mapas: Brasil GPS - Tracklogs & Mapas: Brasil

Tópico criado com o propósito de compartilhar tracklogs, Mapas, Waypoints para as demais regiões do Brasil. Para enviá-los poste uma mensagem anexando o arquivo ou o endereço do site onde estão hospedados. Os arquivos aqui postados são de caráter recreacional, não podendo, portanto, averiguar a real precisão ou exatidão dos mesmos. Use-os com critério e sob sua própria responsabilidade.

informaçoes bem interessantes no http://www.trilhaecia.com.br/mapasframe ... mlinhas%3D.
boa ...
Ler mais : GPS - Tracklogs & Mapas: Brasil | Exibições : 529 | Respostas : 28

GPS - Tracklogs & Mapas: América do Sul GPS - Tracklogs & Mapas: América do Sul

Tópico criado com o propósito de compartilhar tracklogs, Mapas, Waypoints para os demais países da América do Sul. Para enviá-los poste uma mensagem anexando o arquivo ou o endereço do site onde estão hospedados. Os arquivos aqui postados são de caráter recreacional, não podendo, portanto, averiguar a real precisão ou exatidão dos mesmos. Use-os com critério e sob sua própria responsabilidade.

Esta planilha abrange o trjeto de Foz do Iguaçu a Bariloche sugerido pelo "Buscador ...
Ler mais : GPS - Tracklogs & Mapas: América do Sul | Exibições : 461 | Respostas : 9

GPS - Smartphone e Palm

Encontrei um modelo que me interesou o "<b>GPS iQue 3600 Garmin </b>" mas ele tem uma observação que O sistema WAAS não funciona no Brasil. A minha Duvida é o que é este sistema?

Tambem achei interesante o Modelo "<b>Gps Garmin Etrex Legend Color</b>" Gostaria de saber se alguem possui um destes ou conhece este aparelho?

e tem o "Garmin etrex Vista C color" mas este eu não encontrei especificações sobre ele.
Ler mais : GPS - Smartphone e Palm | Exibições : 1399 | Respostas : 45

Google Earth - GPS Tracks & Waypoints Google Earth - GPS Tracks & Waypoints

Caríssim@s,

Estou quebrando a cabeça com um problema e gostaria de compartilhar ele com vocês. Se alguém tiver a solução, acho que muita gente ficará grata. Se ninguém a possuir, podemos tentar construir uma.

O problema é o seguinte: a Garmin oferece para os três modelos citados no nome do tópico e para alguns mais recentes a tal da customização de mapas. Pelo que a empresa promete, é possível "jogar" uma imagem do google earth ...
Ler mais : Google Earth - GPS Tracks & Waypoints | Exibições : 4988 | Respostas : 45

Geocaching Geocaching

Olá Pessoal,

gostaria de saber se entre os participantes do Forum existem adeptos de Geocaching...

Para quem não conhece, Geocaching é uma forma de adicionar mais uma dimensão de diversão aos roteiros mochileiros através do uso do GPS.

Grande abraço...
Ler mais : Geocaching | Exibições : 513 | Respostas : 1

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396654 • Tópicos no Total: 29087 • Membros no Total: 172111