Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 15:43

Resumo Resumo de Grupos de Viajantes

Mapa do site de Grupos de Viajantes » Fórum : Grupos de Viajantes

Grupos de Viajantes por afinidade, Localidade ou Amizade. Cada tópico um grupo. Ache um com a sua cara ou crie um agora mesmo!

Nova no site e desejando passar Carnaval em Olinda - 2012

Olá, tudo bem???
Sou de Salvador - BA e com a greve da PM, não pretendo passar carnaval mais aqui ...
Gostaria muito de saber informações sobre onde ficar aí. Albergues, casa... Enfim... Devo ir sozinha e estou perdida...
Espero que possamos fazer contato e que eu possa conhecer pessoas legais.

Obrigada,

Fernanda Grave
Ler mais : Nova no site e desejando passar Carnaval em Olinda - 2012 | Exibições : 36 | Respostas : 0

[Grupo de Viajantes] Mochileiros de Salvador e/ou Bahia [Grupo de Viajantes] Mochileiros de Salvador e/ou Bahia

Cadê os mochileiros de Salvador e/ou da Bahia?
Vamos nos reunir e programar viagens pelo Brasil.
Aguardo contato de vcs!
Bjs ::otemo::
Ler mais : [Grupo de Viajantes] Mochileiros de Salvador e/ou Bahia | Exibições : 92 | Respostas : 0

[Grupo de  Viajantes] Mochileiros do Vale do Paraíba (interior SP) [Grupo de Viajantes] Mochileiros do Vale do Paraíba (interior SP)

Salve galera mochileira!

Estou criando esse tópico para que nós, mochileiros do Vale do Paraíba, possamos nos unir e nos encontrar para fazermos futuros passeios, viagens e encontros.
Então todos aqueles que forem da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, que estiverem em busca de aventuras e novas amizades, aqui é o lugar para que possamos programar nossas trips, seja trekking, de bike, de moto, de carro, enfim, o modo como seja não ...
Ler mais : [Grupo de Viajantes] Mochileiros do Vale do Paraíba (interior SP) | Exibições : 82 | Respostas : 1

[Grupo de Viajantes] - Mochileiros acima dos 40 anos [Grupo de Viajantes] - Mochileiros acima dos 40 anos

Oi Sou psicóloga de São Paulo e já passei dos 40, como sei que existe muita gente que esta na minha faixa etária e também sente falta de amigos para viajar, resolvi abrir este tópico, vamos ver se formamos uma turma e marcamos nossas viagens. Ah!!! O pessoal mais jovem que goste de viagens mais calmas, com menos baladas, tb deve se juntar a nós....
Gosto de tudo em termos de viagens, mas meus desejos ...
Ler mais : [Grupo de Viajantes] - Mochileiros acima dos 40 anos | Exibições : 182 | Respostas : 4

[Grupo de Viajantes] Viagens para solteiros do RS [Grupo de Viajantes] Viagens para solteiros do RS

Oi pessoal,
Tenho cadastro neste site faz um tempo, mas acho que nunca participei.
Vi em um outro tópico que estavam organizando viagens para solteiros no estado do MG e pensei que seria uma boa fazermos aqui também.

Além de fazermos novas amizades, conhecer lugares legais, quem sabe não acaba nascendo aqui uns namoros bem legais?

Bom, um resumo de mim:

Nome: Sheila
MSN: editado para sua segurança

Abraços a ...
Ler mais : [Grupo de Viajantes] Viagens para solteiros do RS | Exibições : 102 | Respostas : 0

[Grupo de Viajantes] Mochileiros de Pernambuco [Grupo de Viajantes] Mochileiros de Pernambuco

Gente pernambucana... ::otemo::

Vi que não tem grupo de mochileiros de nenhum estado nordestino em especial.
A proposta é reunir a moçada da mochila das nossas bandas de cá de PE para ganharmos o mundo juntos. Bora?!!!
Detalhe: tenho roteiro pra janeiro, Colômbia. ::hãã::

Abraço! :P
Ler mais : [Grupo de Viajantes] Mochileiros de Pernambuco | Exibições : 223 | Respostas : 6

[Grupo de Viajantes] Mochileiros de Santa Catarina [Grupo de Viajantes] Mochileiros de Santa Catarina

Olá Pessoal,

Sou de Joinville e procuro pessoas para fazermos alguma coisa nos finais de semana e feriados, caminhadas, viagens, etc. se alguem tiver interesse entre em contato.

Valeu

Adriano
Ler mais : [Grupo de Viajantes] Mochileiros de Santa Catarina | Exibições : 269 | Respostas : 5

[Grupo de  Trekking] Mochileiros de  Goiás [Grupo de Trekking] Mochileiros de Goiás

estou querendo formar turmas para Trekking iniciantes ou que nunk tenham participado, no estado de goias...
Ler mais : [Grupo de Trekking] Mochileiros de Goiás | Exibições : 240 | Respostas : 5

[Grupo de Viajantes] - Mochileiros de Brasília/DF [Grupo de Viajantes] - Mochileiros de Brasília/DF

Pessoal de Brasília, vamos manter os contatos.
Ler mais : [Grupo de Viajantes] - Mochileiros de Brasília/DF | Exibições : 854 | Respostas : 10

[Grupo de Viajantes] Mochileiros Bauru e Região [Grupo de Viajantes] Mochileiros Bauru e Região

Oláaa!!! Quero companhias para viajar, e aqui no interior de SP ta bem difícil de encontrar pessoas com o mesmo objetivo.

Quem for das proximidades de Bauru/SP, Jaú, etc ou tiver algum interesse de viajar pelo mundão, só entrar em contato.

Um beijo,

::sos:: 8)
Ler mais : [Grupo de Viajantes] Mochileiros Bauru e Região | Exibições : 405 | Respostas : 9

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396746 • Tópicos no Total: 29088 • Membros no Total: 172137