Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 11:43

Resumo Resumo de Guatemala

Mapa do site de Guatemala » Fórum : Guatemala

Um dos destinos mais interessantes da América Central. Troque aqui informações sobre a Guatemala.

Perguntas e respostas sobre a Guatemala.

Prezados amigos estive na Guatemala em 2010 se tiverem duvidas terei prazer em ajudar, basta postar suas duvidas.
Ler mais : Perguntas e respostas sobre a Guatemala. | Exibições : 154 | Respostas : 0

América Central - Peru _ Ajudaaa América Central - Peru _ Ajudaaa

Não estou conseguindo achar bons preços de passagens aéreas para ir da América Central ao Peru...
O mais barato que encontrei custa 1200 reais.

Estou tentando achar um jeito barato de ir para o Peru... Se houver outra maneira que não seja pelo ar, gostaria de saber também.

Se alguém puder me ajudar ou dar alguma informação, ficarei muito grato!

Obrigado!
Ler mais : América Central - Peru _ Ajudaaa | Exibições : 500 | Respostas : 10

Dicas: o que fazer na Guatemala Dicas: o que fazer na Guatemala

Tópico para compartilhar dicas sobre a Guatemala

Participe!
Deixe aqui aquela dica de passeio que você adorou, dos lugares incríveis que visitou, daquele barzinho 10 que conheceu, daquele restaurante bom e barato ou daquele outro que serve um prato especial que você adorou. Vale também a dica daquela balada inesquecível que você foi na Guatemala.

Regras do Tópico
Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas sobre a Guatemala. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos ...
Ler mais : Dicas: o que fazer na Guatemala | Exibições : 3621 | Respostas : 13

Imigração na Guatemala

Olá a todos,

Como notei que muitas pessoas estão postando que tiveram alguma dificuldade para entrar na Guatemala recentemente, resolvi criar esse tópico para tentar esclarecer algumas coisas e dar algumas dicas pelo que eu pude apurar na viagem que fiz a cerca de um mês.
Tenho um amigo que mora na cidade da Guatemala há cerca de 01 ano e está constantemente viajando pela América Central e do Norte a trabalho, e sempre que ...
Ler mais : Imigração na Guatemala | Exibições : 2036 | Respostas : 4

Ajuda para chegar da Guatemala ao México

Olá, pessoal. Estarei indo à Guatemala em junho de 2009 e gostaria de visitar o México. Li em algum forum aqui no Mochileiros que Tikal fica à 80km da Penísula de Yucatán, e dá para ir de ônibus. Alguém saberia o valor dessa passagem e o tempo de viagem? Da Penísula, é possível chegar até Cancun de ônibus? Quero ficar no México não mais do que 5 dias.
Obrigado.
Ler mais : Ajuda para chegar da Guatemala ao México | Exibições : 4138 | Respostas : 32

Fotos de Tikal - Guatemala Fotos de Tikal - Guatemala

Ler mais : Fotos de Tikal - Guatemala | Exibições : 2184 | Respostas : 0

Fotos de Antigua - Guatemala Fotos de Antigua - Guatemala

Ler mais : Fotos de Antigua - Guatemala | Exibições : 1824 | Respostas : 0

Fotos de Semuc Champey - Guatemala Fotos de Semuc Champey - Guatemala

Em breve muitas informações de Semuc Champey - Guatemala.

Ler mais : Fotos de Semuc Champey - Guatemala | Exibições : 1946 | Respostas : 2

Guatemala - Perguntas e Respostas

passei as 2 ultimas semanas de dez na Guatemala e vistei os pontos mais conhecidos, como: Quirigua, Rio Dulce, regão de Peten (Flores/Tikal), Copan (que e em Honduras), Chiquimula, Antigua, região do Lago Atitlan (Panajachel, San Pedro, etc.), Chichi e Guate City. O país é pequeno, mas com tanta culturas e lugares diferente que teria que ficar pelo menos um mes para conhecer mais a fundo.
O pais é bem barato; hoteis que fiquei custavam ...
Ler mais : Guatemala - Perguntas e Respostas | Exibições : 17901 | Respostas : 138

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396659 • Tópicos no Total: 29087 • Membros no Total: 172112