Bem-vindo: 05 Set 2015, 13:16

News News of Holanda

Site map of Holanda » Fórum : Holanda

Guias e troca de informações sobre destinos na Holanda

U2 em Amsterdã - Setembro 2015

Um amigo comprou 3 ingressos para o show da nova turnê do U2 em Amsterdã, dia dia 09/09/2015, e não poderá mais viajar nessa época.
Caso alguém se interesse ou conheça alguém que se interessa, favor entrar em contato pelo e-mail saomauricinho@gmail.com

Agradeço a força aí ! ::cool::
Read more : U2 em Amsterdã - Setembro 2015 | Exibições : 225 | Respostas : 0

Fotografia de vida silvestre em Amsterdam

Boa noite pessoal!
Irei para a Holanda em Julho, e ficarei em Amsterdã um dia e meio. Tenho como hobbie a fotografia de vida silvestre, principalmente aves e mamíferos. Gostaria de saber se alguém sugere pontos onde é posíivel encontrar alguns animais silvestres.
Desde já, agradeço!
Read more : Fotografia de vida silvestre em Amsterdam | Exibições : 229 | Respostas : 1

Misteryland

Vou chegar em Amsterdã dia 28/08/15 e volto pela Croácia em 13/09/2015. Será minha primeira viagem a Europa e na viagem pretendo ir na Misteryland em amsterdão e adicionar um pais entre os de ida e volta como Londres ou Paris.

Mais alguém indo para a festa ou alguma dessas cidades ?
Read more : Misteryland | Exibições : 229 | Respostas : 0

King´s Day 2015

Alguém no King´s Day em Amsterdãm em 2015? ::otemo::
Read more : King´s Day 2015 | Exibições : 248 | Respostas : 1

REPASSAR RESERVA EM AMSTERDAN

AMIGOS,
Fiz uma reserva de 2 diarias, de quarto duplo, nao reembonsavel, no Hotel Mozart, em Amasterdan, atraves ::mmm: do Booking
O pagamento ja foi efetuado, e recebi os voucher de confirmação do Booking e Hotel, porem, por razoes medicas, terei que cancelar minha viajem, porem, esta única reserva não permitia o cancelamento /reembolso, mas me deu a possibilidade de alterar datas e hospedes.
O custo total ...
Read more : REPASSAR RESERVA EM AMSTERDAN | Exibições : 241 | Respostas : 1

11 h em Amsterdã (23 as 10) da pra fazer algo?

É isso ai pessoal, estarei la em conexao.
não conheço nada, da para ir até a cidade? Sugestões do q fazer?
Grato
Read more : 11 h em Amsterdã (23 as 10) da pra fazer algo? | Exibições : 306 | Respostas : 3

Roteiro - Amsterdam-Bruxelas-Paris-Interlaken-Frankfurt-Amsterdam

Bommm Diiaaaa Pessoal, li fários tópicos a respeito de roteiro mas ainda me vêem muuuuuuitas dúvidas na cabeça.
Infelizmente a gnt só tem uma base de quanto vai gastar né mas na realidade acaba sendo bem mais no final.

Gostariiaaa de sabeer se esse roteiro na Europa é um bom roteiro e não ficaria tão caro assim.
O Meu caso é um pouco diferente porque graças a Deus eu tenho desconto em alguns hotéis da ...
Read more : Roteiro - Amsterdam-Bruxelas-Paris-Interlaken-Frankfurt-Amsterdam | Exibições : 419 | Respostas : 5

Ajuda com roteiro

Pessoal bom dia. Sou uma das sortudas que conseguiu comprar a "promoção" das passagens da KLM. Nunca estive na Europa, será a minha primeira vez e estou com problemas para definir o roteiro com meu marido. Muitas dúvidas minhas foram sanadas em diversos tópicos, como dinheiro, comida e etc. Chegamos em Amsterdam dia 6 de fevereiro e voltamos para o Brasil de Amsterdam dia 19. Temos lugar para ficar em Amsterdam e carro de graça. ...
Read more : Ajuda com roteiro | Exibições : 536 | Respostas : 6

Viagem Holanda,Itália,Grécia e Turquia

Olá!

Eu e meu marido pretendemos viajar por 20 dias. O trecho inicial é Rio/Amsterdam, com saída prevista para o final de abril, uma vez que nossa filha está estudando lá e iremos encontrá-la. De lá, desejamos ir para Itália, Grécia e Turquia.
O que vocês sugerem em termos de passagens aéreas, hospedagem, translado e etc.?
Obrigada pela ajuda.
Abs,

Eliane Suarez
Read more : Viagem Holanda,Itália,Grécia e Turquia | Exibições : 369 | Respostas : 3

Haarlem - Perguntas e Respostas

Este tópico é destinado aos usuários que tem dúvidas sobre a cidade de Haarlem. Postem aqui suas perguntas que tentaremos ajudar!

O Mochileiros.com é uma fonte gratuita de informações para viajantes de língua portuguesa e a contribuição de todos os membros é muito importante.

Read more : Haarlem - Perguntas e Respostas | Exibições : 741 | Respostas : 0

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Total de mensagens 718390 • Total de tópicos 62943 • Total de membros 311316