Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 15:23

Resumo Resumo de Mato Grosso do Sul

Mapa do site de Mato Grosso do Sul » Fórum : Mato Grosso do Sul

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Mato Grosso do Sul

Alguns atrativos de Campo Grande - MS Alguns atrativos de Campo Grande - MS

ESTOU INDO PRA CAMPO GRANDE E FIZ UMA PEQUENA PESQUISA SOBRE ATRATIVOS DESSA CIDADE
GOSTARIA MUITO Q PESSOAS Q JA FORAM NESSES LUGARES OU CONHECE OUTROS LUGARES DESSE AKI SUAS DICAS!! ::otemo::

ALGUNS DOS ATRATIVOS DE CAMPO GRANDE-MS

Cachoeirinha
cachoeira situada próximo ao Shopping Eldorado Campo Grande.

Inferninho
tem várias cachoeiras, sendo muito apreciado por pessoas que gostam de esportes radicais como o rapel, trilhas, escaladas e ...
Ler mais : Alguns atrativos de Campo Grande - MS | Exibições : 174 | Respostas : 7

Nova no assunto... Nova no assunto...

Sou de São Paulo e nova no assunto...Estou planejando minha primeira viagem sozinha para o Hostel Bonito em MS para Agosto/2010...Alguém tem alguma dica..Ou já visitou o lugar e o hostel? Confesso que ainda estou um pouco insegura....
Ler mais : Nova no assunto... | Exibições : 905 | Respostas : 5

Pantanal - Nhecolândia - as águas já começaram a subir? Pantanal - Nhecolândia - as águas já começaram a subir?

Galera,

alguém saberia informar se já começou a chover no Pantanal Sul (Nhecolândia)? Será que ainda é possível atravessá-lo ou as águas já começaram a subir?

Pretendo atravessar a região na virada do ano e gostaria de saber se as águas vão permitir.

Um chopp pra quem responder!

Grato desde já,

Mantiqueira
Ler mais : Pantanal - Nhecolândia - as águas já começaram a subir? | Exibições : 4258 | Respostas : 37

Mato Grosso do Sul - Rotas e Meios de Transporte Mato Grosso do Sul - Rotas e Meios de Transporte

Do aeroporto à rodoviaria de Campo Grande?
Oi gente, algém pode informar se é longe e como é melhor pra fazer esse percurso? o taxi sai muito caro? A idéia seria chegar em Campo Grande às 22:45 (de avião) e Pegar o ônibus pra Corumbá 1:05 da madruga.

agradeço desde já.

Abraços Maurício.
Ler mais : Mato Grosso do Sul - Rotas e Meios de Transporte | Exibições : 6396 | Respostas : 52

Lugares p/ estadia no Pantanal

Salve mochileiros,
Seguinte, alguém aqui já foi pro pantanal e conseguiu alguma hospedagem lá ?!
Fazenda... casas familiares... qualquer coisa serve ...
Uma amiga vai fazer um trabalho de campo por lá e estou pensando em ir junto, por isso estou pesquisando ...

Vibrações Positivas ! :D
Ler mais : Lugares p/ estadia no Pantanal | Exibições : 1537 | Respostas : 9

Rio Negro - MS - Perguntas e Respostas Rio Negro - MS - Perguntas e Respostas

Olá galera, sou de Campo Grande, e estou afim de passar ums dias no serrado heheheh, pra ser mas exata em Rio Negro, que fica a 150 KM da capital e tem muitos lugares, serras e grutas e cachoeira, pretendo ir em Janeiro de 2009 e estou a procura de parceiros. falow Abraços.
Ler mais : Rio Negro - MS - Perguntas e Respostas | Exibições : 490 | Respostas : 0

Barcos - Pantanal -  Perguntas e respostas Barcos - Pantanal - Perguntas e respostas

Galera,

Vou viajar 6 meses pelo Brasil e uma das paradas é o Pantanal.

Vou pra Campo Grande - Aquidauana - Miranda e gostaria de saber se existe o transporte de barco
de CORUMBÁ até CÁCERES, OU PORTO JOFRE, enfim.. qualquer cidade do Pantanal Norte.

Eu sei que existe o barco hotel, mas eu estou procurando um transporte mais barato porque
com uma viagem de tantos meses não tenho como ficar gastando com os super ...
Ler mais : Barcos - Pantanal - Perguntas e respostas | Exibições : 1192 | Respostas : 1

Pantanal - Vídeo Pantanal - Vídeo

Grupo: Sagrado Coração da Terra
Música: Pantanal
Compositor: Marcos Vianna
Ler mais : Pantanal - Vídeo | Exibições : 1072 | Respostas : 0

Trem do Pantanal Trem do Pantanal

Ae galera, venho aqui no forum pra lhes informar que o trem do pantanal estará de volta! A primeira viagem com turistas será no dia 16/05/09, o trecho até agora liberado eh Campo Grande - Aquidauana - Miranda. Previsões para Corumbá apenas no meio do ano que vem (2010). O trem agora, ao contrario da versão anterior, será apenas para turismo e não para transporte. Terá saidas ao Sabados e voltas aos Domingos.

Mais informações ...
Ler mais : Trem do Pantanal | Exibições : 2452 | Respostas : 8

Bonito - MS -  Perguntas e Respostas Bonito - MS - Perguntas e Respostas

Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique ...
Ler mais : Bonito - MS - Perguntas e Respostas | Exibições : 31753 | Respostas : 449

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396740 • Tópicos no Total: 29088 • Membros no Total: 172136