Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 15:23

Resumo Resumo de Mato Grosso do Sul

Mapa do site de Mato Grosso do Sul » Fórum : Mato Grosso do Sul

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Mato Grosso do Sul

Alguns atrativos de Campo Grande - MS Alguns atrativos de Campo Grande - MS

ESTOU INDO PRA CAMPO GRANDE E FIZ UMA PEQUENA PESQUISA SOBRE ATRATIVOS DESSA CIDADE
GOSTARIA MUITO Q PESSOAS Q JA FORAM NESSES LUGARES OU CONHECE OUTROS LUGARES DESSE AKI SUAS DICAS!! ::otemo::

ALGUNS DOS ATRATIVOS DE CAMPO GRANDE-MS

Cachoeirinha
cachoeira situada próximo ao Shopping Eldorado Campo Grande.

Inferninho
tem várias cachoeiras, sendo muito apreciado por pessoas que gostam de esportes radicais como o rapel, trilhas, escaladas e ...
Ler mais : Alguns atrativos de Campo Grande - MS | Exibições : 174 | Respostas : 7

Nova no assunto... Nova no assunto...

Sou de São Paulo e nova no assunto...Estou planejando minha primeira viagem sozinha para o Hostel Bonito em MS para Agosto/2010...Alguém tem alguma dica..Ou já visitou o lugar e o hostel? Confesso que ainda estou um pouco insegura....
Ler mais : Nova no assunto... | Exibições : 905 | Respostas : 5

Pantanal - Nhecolândia - as águas já começaram a subir? Pantanal - Nhecolândia - as águas já começaram a subir?

Galera,

alguém saberia informar se já começou a chover no Pantanal Sul (Nhecolândia)? Será que ainda é possível atravessá-lo ou as águas já começaram a subir?

Pretendo atravessar a região na virada do ano e gostaria de saber se as águas vão permitir.

Um chopp pra quem responder!

Grato desde já,

Mantiqueira
Ler mais : Pantanal - Nhecolândia - as águas já começaram a subir? | Exibições : 4258 | Respostas : 37

Mato Grosso do Sul - Rotas e Meios de Transporte Mato Grosso do Sul - Rotas e Meios de Transporte

Do aeroporto à rodoviaria de Campo Grande?