Bem-vindo: 20 Ago 2014, 09:40

Resumo Resumo de Mato Grosso

Mapa do site de Mato Grosso » Fórum : Mato Grosso

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Mato Grosso

Serra do Roncador - MT Serra do Roncador - MT

Caros amigos,

Quero fazer um mochilão para conhecer a Serra do Roncador e, se possível, arredores. Planejo partir em meados de abril e não tenho roteiro definido e nem data certa para voltar, quero ficar o tempo necessário para conhecer a região e as pessoas (cultura, costumes, tradições).
Vou viajar com poucos recursos então gostaria de dicas para hospedagem e alimentação em casas de família, com permuta por trabalho ou mesmo voluntariado.
O período de ...
Ler mais : Serra do Roncador - MT | Exibições : 224 | Respostas : 3

Nobres e Bom Jardim - Hospedagem ( Hostel, Camping, Hotel e Pousada )

Bom Dia Mochileiros,
Espaço aberto para indicação de hospedagem em Nobres e Bom Jardim
Hostels (Albergues), Campings, Hotéis e Pousadas.
Abraço!
Ler mais : Nobres e Bom Jardim - Hospedagem ( Hostel, Camping, Hotel e Pousada ) | Exibições : 766 | Respostas : 2

Chapada dos Guimarães - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings) Chapada dos Guimarães - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

BOA TARDE A TODOS!

GOSTARIA DE SABER QUAL A POUSADA/ HOTEL MAIS EM CONTA PARA ME HOSPEDAR NA CHAPADA DOS GUIMARÃES? (QUARTO SIMPLES C/ BANHEIRO).

OBRIGADA! ::otemo::

Mato Grosso - Rotas e Meios de Transporte Mato Grosso - Rotas e Meios de Transporte

Tópico para perguntas e respostas sobre rotas e meios de transporte no Mato Grosso
Ler mais : Mato Grosso - Rotas e Meios de Transporte | Exibições : 1925 | Respostas : 8

Aripuanã - MT - Perguntas e Respostas Aripuanã - MT - Perguntas e Respostas

Olá Pessoal!!!

Este é o meu primeiro Tópico e já de cara preciso de Big ajuda... :P

Como chegar em Aripuanã-MT saindo de Belém? ::putz::

Sei que o acesso até lá é bem dificil, a estrada metade é de asfalto e a outra de puro chão, mas o meu nivel de informações para por aqui. Então para quem já ...
Ler mais : Aripuanã - MT - Perguntas e Respostas | Exibições : 1345 | Respostas : 2

Cuiabá - Mato Grosso - Guia de Informações Cuiabá - Mato Grosso - Guia de Informações

Este tópico é um Guia da cidade de Cuiabá – MT e arredores que está sendo construído com informações de viagens realizadas pela equipe do site e também com informações de usuários que foram postadas nos fóruns relacionados ao tema aqui no Mochileiros.com. Este guia é atualizado periodicamente.

O Mochileiros.com é uma fonte gratuita de informações para viajantes de língua portuguesa e a contribuição de todos os membros é muito importante

Ler mais : Cuiabá - Mato Grosso - Guia de Informações | Exibições : 27260 | Respostas : 10

Juara - MT - Perguntas e Respostas Juara - MT - Perguntas e Respostas

Queria obter informações sobre Juara. Estou indo morar lá! Queria saber sobre casa para alugar, vender, agências bancárias, escolas, universidades, pré-escolas, supermercados, padarias, transporte, preço de passagens, etc. Porém, antes devo ir a Cuiabá / Varzea Grande e gostaria de saber um lugar baratinho e aconchegante. Obrigado! ::sos::
Ler mais : Juara - MT - Perguntas e Respostas | Exibições : 726 | Respostas : 0

Mato Grosso - Roteiro, Perguntas e Respostas Mato Grosso - Roteiro, Perguntas e Respostas

Geiser em MT?

Galera, esses dias ouvi alguém dizendo sobre Geisers em Mato Grosso.
Vocês sabem de algo a respeito? Em qual cidade?

Abraços
Ler mais : Mato Grosso - Roteiro, Perguntas e Respostas | Exibições : 884 | Respostas : 0

Mato Grosso - DICAS (O que fazer em MT?) Mato Grosso - DICAS (O que fazer em MT?)

Moro aqui mesmo em Cuiabá... tenho algumas dicas... espero ajudar...

MT é lindo... tem muita natureza para explorar... mas infelizmente não temos estrutura turística, o que pega muitos de surpresa...
Mas mesmo assim vale a pena...

1) Cuiaba
Famosa por ser MUITO CALOR... e é mesmo... somente meio do ano vem um friozinho... uma semana no máximo
Fim e começo do ano tem muita chuva... mas passageiras...

A cidade tem muito bons hotéis [Intercity, Deville, ...
Ler mais : Mato Grosso - DICAS (O que fazer em MT?) | Exibições : 16992 | Respostas : 14

Paraúna - Serra das Galés e Portaria - Perguntas e Respostas Paraúna - Serra das Galés e Portaria - Perguntas e Respostas

Oi pessoal penso viagar a Paraúna no mes de Fevereiro e queria saber se alguém conhece algum guia que não só conheça Serra das Galés ou Serra da Portaria mas que também ele seja místico ou conheça outras coisas além da floresta. Muito Obrigado
Ler mais : Paraúna - Serra das Galés e Portaria - Perguntas e Respostas | Exibições : 1589 | Respostas : 1

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Total de mensagens 599628 • Total de tópicos 47130 • Total de membros 268384