Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 10:17

Resumo Resumo de Mergulho

Mapa do site de Mergulho » Fórum : Mergulho

Troca de informações sobre os melhores pontos de mergulho do mundo.

Primeiro Mochilão e Mergulho - Onde? Primeiro Mochilão e Mergulho - Onde?

Olá Povo!

É a primeira vez que entro nesse fórum e já de cara gostei muito. Achei uma grande quantidade de informações valiosas, mesmo antes de ter feito este tópico-pergunta.
Bom, vamos ao que interessa.
Fiz meu batismo em Porto de Galinhas, a uns 7, 8 anos. Devia ter uns 15 anos, e, desde então, coloquei na cabeça que assim que possível iria fazer um curso de mergulho completo.
Dai vem faculdade, trabalho, sempre alguma ...
Ler mais : Primeiro Mochilão e Mergulho - Onde? | Exibições : 119 | Respostas : 3

Mergulho em bali

Alguem sabe qual o melhor pico para mergulho em bali?
Existem varios pontos de mergulho em Bali mas queria saber se alguem q ja mergulhou la se sabe d algum lugar q se destaca dos demais pro mergulho.
Valeu galera
Ler mais : Mergulho em bali | Exibições : 132 | Respostas : 1

Mergulho em mabul e sipadan

Ola galera
Alguem ja mergulhou e mabul e sipadan? Estarei na malasia em dezembro d 2011 e pretendo ir a mabul afim d fazer mergulho se alguem q ja foi ou conhece o lugar puder me fornecer alguma informacao ou dica sera bem vindo
Ler mais : Mergulho em mabul e sipadan | Exibições : 76 | Respostas : 0

Liveaboard na grande barreira Austrália

Olás mochileiros mergulhadores de plantão!

Acabo de voltar de um sonho: liveaboard de 4 dias na grande barreira de corais!!!! E divido aqui as experiências e informações.

Fomos, meu marido e eu, de SP à Sydney via Joanesburgo com a South African (melhor custo que conseguimos). Viagem longa... 8h até Joanesburgo e depois mais 10h até Sydney. De Sydney fomos à Melbourne para fazermos a Great Ocean Road e de lá pegamos um vôo para ...
Ler mais : Liveaboard na grande barreira Austrália | Exibições : 321 | Respostas : 0

SNORKEL SIMPLES SNORKEL SIMPLES

Colegas mochileiros.

Estou pretendendo viajar em dezembro e pretendo fazer flutuação nas piscinas salgadas, talvez Maragoggi ou Maceió msm e gostaria de saber qual snorkel BBB (bom e barato), sem ignorar o quesito qualidade, devo adquirir?

Outra pergunta, vale a pena alugar ou levar o seu próprio snorkel?

Obrigada
Mari
Ler mais : SNORKEL SIMPLES | Exibições : 240 | Respostas : 3

Viagem de 3 dias...pra onde?

Gente, quero aproveitar uma promoção do smiles, pra isso sairia numa quinta a noite, e voltaria no domingo a noite... mas pra onde???

Seguinte, ganhei equipamentos de mergulho... completo... mas infelizmente estou sem grana pra fazer o curso, talvez no ano que vem...
Queria viajar para algum lugar no Brasil que fosse bom pra fazer snorkelling nesta época ou no começo do mês que vem...

Por favor, me deem alguma dica. Estava pensando em Guarapari, ...
Ler mais : Viagem de 3 dias...pra onde? | Exibições : 210 | Respostas : 1

Naufrágios no Ceará

Mochileiros mergulhadores:

Estive mergulhando no Ceará neste último final de semana. Terra e mar que Murillus conhece bem.

Impressionante a quantidade de vida no navio do Pecém (Baron Dechmont, afundado pelo U-507 em 1943). Os cardumes de ciobas grandes nadando pelos destroços, xareus e guarajubas passando a todo momento, arabaiana, tartarugas, arraias (manteiga e chita), lagostas , polvo. Dentre aqueles que conheço é o naufrágio onde vi a maior quantidade de vida marinha no Brasil.
  ...
Ler mais : Naufrágios no Ceará | Exibições : 256 | Respostas : 2

Mergulho com tubarões. Conte sua experiência!

Pessoal:

Para vocês relatarem experiências de mergulho com tubarões.

O mergulho com tubarões é uma das maiores emoções que um mergulhador Scuba pode ter debaixo d'água. ::hahaha::

Começando pelas minhas:

Fora os tubarões lixa que encontramos em naufrágios no Nordeste do Brasil, minha única experiência anterior foi com tímidos e pequenos tubarões limão em Noronha. Eles fugiam a vista dos mergulhadores.

Em Outubro passado fui para a ...
Ler mais : Mergulho com tubarões. Conte sua experiência! | Exibições : 512 | Respostas : 9

Sugestão Viagem

Oi pessoal,

Estou planejando uma viagem de mergulho para perto do reveion, querendo gastar por volta de R$ 3.000 (estourando R$ 4.000) e também queria ir muito para um lugar que seja possível mergulhar com tubarões (porém ja to quase desistindo).

A principio, eu tinha pensado em Fernando de Noronha porém o mergulho la é muito caro. Pelos meus calculos, uma viagem para la sairia por volta de R$ 4.500 / 5.000.

Pensei também em ...
Ler mais : Sugestão Viagem | Exibições : 261 | Respostas : 2

Lista de pontos de mergulho com objetos submersos Lista de pontos de mergulho com objetos submersos

Olá pessoal!

Gostaria de saber os pontos de mergulho no Brasil onde existem objetos colocados intencionalmente para "visitas submarinas" (como estatuas, objetos interessantes, diferentes, etc...), ouvi dizer que em Paraty existe um Cristo Redentor no fundo do mar, na Ilha Anchieta (litoral norte de SP) existe ou existia um busto de Jacques Custeau colocado estrategicamente para os mergulhadores procurarem, assim por diante.

Se fizessemos uma lista, se possível com coordenadas de GPS, seria muito interessante ...
Ler mais : Lista de pontos de mergulho com objetos submersos | Exibições : 686 | Respostas : 5

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396621 • Tópicos no Total: 29085 • Membros no Total: 172098