Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 12:58

Resumo Resumo de Minas Gerais

Mapa do site de Minas Gerais » Fórum : Minas Gerais

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Minas Gerais

Pirapora Pirapora

Alguém tem informações sobre um famoso passeio de barco que acontece no Rio São Francisco, em Pirapora? O passeio é em um tipo de navio que não é mais fabricado, chamado Benjamim Guimarães.

Aqui tem umas informações sobre o navio: http://pt.wikipedia.org/wiki/Benjamim_Guimar%C3%A3es
Ler mais : Pirapora | Exibições : 24 | Respostas : 0

Portal de Turismo - Informações para viajar em Minas Gerais Portal de Turismo - Informações para viajar em Minas Gerais

Gente, eu trabalho na Secretaria de Turismo de Minas Gerais, mas uso o fórum desde muito tempo pra ajudar a programar minhas viagens. Hoje venho passar uma dica pra vocês: desde dezembro passado, a disponibiliza uma ferramenta interessante para buscar informações, o Portal de Turismo:

http://www.minasgerais.com.br

Nesse site você pode procurar, por cidade, os atrativos turísticos, estabelecimentos de hospedagem/alimentação, eventos... Ele ainda está começando, mas ao que tudo indica vai ser atualizado constantemente. Na verdade, ...
Ler mais : Portal de Turismo - Informações para viajar em Minas Gerais | Exibições : 60 | Respostas : 0

Carona para Trindade- RJ- Paraty- Angra dos reis e etc... Carona para Trindade- RJ- Paraty- Angra dos reis e etc...

Galeera linda! tem alguem de BH indo pra algum desses lugares, ou até mesmo só passando por alguma das BR's que seguem em direção ao rio?
se tiver algum ser misericordioso, por favor entre em contato comigo, posso ajudar nas despesas da viajem. (:
desde já agradicido.
Ler mais : Carona para Trindade- RJ- Paraty- Angra dos reis e etc... | Exibições : 72 | Respostas : 2

BH->Lagoa Santa->Jaboticatubas BH->Lagoa Santa->Jaboticatubas

Pessoal

Eu e minha namorada estamos indo para mais um mochilão, desta vez mais easy, BH - Lagoa Santa - Jaboticatubas. Destino, sitio dos meus pais, depois Serra do Cipó e depois só Deus sabe...

Se alguém precisa de apoio estaremos la entre (26/12 a 30/12/2012) abraços!
Ler mais : BH->Lagoa Santa->Jaboticatubas | Exibições : 159 | Respostas : 0

Onde passar o carnaval no sul de Minas? Onde passar o carnaval no sul de Minas?

Tenho pouco dinheiro para gastar, sei sobre Ouro preto mas que é bom só nas republicas, mas ae fica dificil porque é 500 reais o pacote, queria algo bem mais barato.Os abadas caros de Santa Rita e Muzambinho também me inviabiliza pelo fato de ter que arrumar lugar pra ficar ainda.Queria um lugar onde o carnaval de rua é bom e free, ou seja barato.Pequisei sobre umas cidades, quais vocês acham melhor :

mariana
cambui ...
Ler mais : Onde passar o carnaval no sul de Minas? | Exibições : 313 | Respostas : 3

Ajuda! Ajuda!

Preciso de ajuda pro meu reveillon...
quero passar em Minas Gerais, mas quero uma cidade que tenha verde pra curtir o dia e a noite lugares alternativos..

Alguma sugestão?

obrigada.

Carol Resende.
Ler mais : Ajuda! | Exibições : 159 | Respostas : 9

Diamantina - Dicas de Hospedagem Diamantina - Dicas de Hospedagem

Olá!

Sou nova aqui no fórum e gostaria de aproveitar para perguntar se alguém tem dicas de hospedagem de até R$100,00 a diária para a cidade de Diamantina. Tô organizando a viagem já para o mês que vem.

Abraços!
Ler mais : Diamantina - Dicas de Hospedagem | Exibições : 156 | Respostas : 2

Serra da Canastra-MG  - Perguntas e Respostas Serra da Canastra-MG - Perguntas e Respostas

Pra todos que pretendem ir a grande Serra da Canastra ou querem trocar informações.Postem as perguntas que todas serão respondidas .
Ler mais : Serra da Canastra-MG - Perguntas e Respostas | Exibições : 134 | Respostas : 0

Juiz de Fora - Perguntas e Respostas Juiz de Fora - Perguntas e Respostas

Mochileiros de plantão, estou programando uma viagem p/ Juiz de Fora em novembro de no máximo 5 dias, com mais 3/4 amigos, de carro, saindo do RJ. Gostaria de informações sobre albergues e/ou pousadas baratas, dicas p/ curtir JF á noite e pontos também p/ serem visitados durante o dia.

Vlw galera.

Abs
Ler mais : Juiz de Fora - Perguntas e Respostas | Exibições : 227 | Respostas : 3

Dicas de Poços de Caldas Dicas de Poços de Caldas

PARTE 1

Percebi que não tinha quase nada sobre Poços aqui e resolvi dar umas dicas para o pessoal, aproveitando que estou por dentro do assunto!

Mudei para Poços de Caldas em época de Natal. A cidade tem realmente um Natal encantado.

Poços é uma cidade ideal para quem gosta de sossego, natureza e voltas em Praças. Famosa por suas águas com qualidades terapêuticas, não é válida somente para idosos, há opção para jovens também. ...
Ler mais : Dicas de Poços de Caldas | Exibições : 539 | Respostas : 12

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396692 • Tópicos no Total: 29084 • Membros no Total: 172119