Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 19:03

Resumo Resumo de Mochilando com as crianças

Mapa do site de Mochilando com as crianças » Fórum : Mochilando com as crianças

Ponto de Encontro de Mochileiros Pais & Mães, para trocar informações de como viajar com seus mochileirinhos.

COMPANHIA PARA VIAJAR COM CRIANÇAS

Olá!!!!!

Busco companhia para viajar com meus meninos (7 e 11 anos), criança gosta de estar com crianças né? Viajarei entre os dias 16 e 25 de jan/2012. Quem quiser se ajuntar....bem vindo será!
Ler mais : COMPANHIA PARA VIAJAR COM CRIANÇAS | Exibições : 66 | Respostas : 1

16 Dias, casal com criança de 2 anos!

Olá, fiquei muito feliz por conhecer o site mochileiros, já me ajudou muito.
Gostaria de pedir a ajuda de vc's para elaborar meu roteiro, chego com esposa e nossa filha de 2 anos em Londres, dia 01 de janeiro (sim, vou passar a virada do ano dentro do avião) e voltamos dia 17.
A única coisa já comprada é o ticket do Eurostar no dia 04, Londres - Paris.
Estou pensando em comprar o ticket ...
Ler mais : 16 Dias, casal com criança de 2 anos! | Exibições : 157 | Respostas : 3

Peru com as crianças - Perguntas e Respostas Peru com as crianças - Perguntas e Respostas

Amigos,

Com o final do ano se aproximando e com ele as ferias escolares, os planos/projetos/planejamento estão a mil por hora. ::lol4::

A única certeza é que a viagem será para a América do Sul, ::love:: mais para onde ::mmm: essa é a questão :idea: ...
Ler mais : Peru com as crianças - Perguntas e Respostas | Exibições : 337 | Respostas : 2

[Relato de Viagem] - Punta del Diablo [Relato de Viagem] - Punta del Diablo

Lelah escreveu:Bom, a princípio ia só para o Chuy, mas realmente, fora as compras não há muito o que fazer lá, então decidimos ir até Punta del Diablo, mesmo com esse frio todo, rsssssss.
Fui com minha tia e minha filha. Pegamos um voo até Porto Alegre, de lá pegamos um ônibus e fomos passar o dia em Gramado e Canela. Cidades muito lindas, especialmente Gramado. A noite pegamos um ônibus em direção ao Chuy, chegamos ...
Ler mais : [Relato de Viagem] - Punta del Diablo | Exibições : 284 | Respostas : 0

Sul e Sudeste do Brasil com as crianças - Perguntas e Respostas Sul e Sudeste do Brasil com as crianças - Perguntas e Respostas

Chuy com criança

Alguém pode me ajudar? Em agosto saio de férias com minha filha de 10 anos. Pretendemos voar até Porto Alegre, conhecer Gramado e Canela e então partir para o Chuí, atravessando a fronteira e conhecendo um pouquinho do Uruguai. Dispomos aproximadamente de 8 a 10 dias para fazer esse passeio. Preciso de todas as dicas que puderem nos dar, sobre câmbio, documentação, hospedagem, ônibus e os lugares que valem a pena ser ...
Ler mais : Sul e Sudeste do Brasil com as crianças - Perguntas e Respostas | Exibições : 701 | Respostas : 23

[Relato de viagem] - Cachoeira do Panelão (Eu e meu irmão de 10 anos) [Relato de viagem] - Cachoeira do Panelão (Eu e meu irmão de 10 anos)

Opa galera, recentemente fiz um post de um relato do camping que fiz com meu irmão pequeno, se interessar à alguém em como foi e etc, fica ai o link: Cachoeira do Panelão (Paraná)
Ler mais : [Relato de viagem] - Cachoeira do Panelão (Eu e meu irmão de 10 anos) | Exibições : 265 | Respostas : 0

Dicas : Argentina com crianças Dicas : Argentina com crianças

O Zoo Lujan oferece interatividade com os animais.
Você pode chegar perto , tocar e até mesmo alimentar os mais variados animais do zoo.

O Zoo fica há cerca de 1:30h de Buenos Aires, é só pegar ônibus na Plaza Itália e pedir para o motorista avisar pois não há placas. Dica: leve moedas pois os ônibus não aceitam notas.
A entrada para maiores de 12 anos fica em $50,00, já menores de 11 $40,00 ...
Ler mais : Dicas : Argentina com crianças | Exibições : 690 | Respostas : 0

Encontro dos mochileiros com crianças... que tal?

Todos sabemos que está pra acontecer um grande encontro em novembro aqui do pessoal do mochileiros... com certeza será tudo de bom e infelizmente não poderei ir.

Quem sabe não nos organizamos para um encontro aqui do pessoal do mochilando com crianças, algo em que possamos levar a "filharada", pode ser acampamento, trilha...

E então o que acham???
Ler mais : Encontro dos mochileiros com crianças... que tal? | Exibições : 793 | Respostas : 18

[Relato de viagem] - Bolívia/Chile/Peru com 3 crianças!! [Relato de viagem] - Bolívia/Chile/Peru com 3 crianças!!

Olá pessoal,

então enfim estou postando meu relato da mochilada de julho de 2010, Bolívia/Chile/Peru. Fomos em 7 pessoas, 3 crianças de 6, 8 e 10 anos e foi realmente incrível. Estou postando aos poucos porque são muitos detalhes e olha que estou tentando resumir ao máximo. Ano passado quando fui ao Peru acabei deixando e deixando e acabei não postando...

Mas efim... o roteiro
São Paulo- Santa Cruz de La Sierra/ Sucre/ Uyuni/ Salar ...
Ler mais : [Relato de viagem] - Bolívia/Chile/Peru com 3 crianças!! | Exibições : 936 | Respostas : 2

Hospedagem com crianças - Brasil - Perguntas e Respostas Hospedagem com crianças - Brasil - Perguntas e Respostas

Tópico sobre os hotéis, albergues, pousadas que aceitam crianças no Brasil.

Caso você já tenha se hospedado em algum deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê.

Se tiver dúvidas aqui também é o local para tentar esclarece-lá melhor.

Hospedagem que aceite crianças,vcs sabem de alguma em Manaus

estaremos indo a Manaus em fevereiro, alguem conhece alguma pousada legal e barata que aceite criancas?,
tenho um garoto ...
Ler mais : Hospedagem com crianças - Brasil - Perguntas e Respostas | Exibições : 503 | Respostas : 3

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396812 • Tópicos no Total: 29090 • Membros no Total: 172156