Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 12:32

Resumo Resumo de Mochileiras

Mapa do site de Mochileiras » Fórum : Mochileiras

Viajar Sozinha? Mochila Adequada? O que levar nela? Assédio? Segredinhos e dicas!

Mochileiras de primeira viagem... Mochileiras de primeira viagem...

Boa noite, na próxima quarta-feira, 11/01/12, eu e minha família viajamos para Buenos aires e gostaria de saber que roupas poderia levar... E algumas dicas sobre o local. Agradeço desde já a todos.
Ler mais : Mochileiras de primeira viagem... | Exibições : 132 | Respostas : 1

Segurança - Perguntas e Respostas

Pessoal,

gostaria de deixar uma dica especial para mochileiras, creio que em algumas circunstancias ajuda tambem aos mochileiros.Faço parte da galera que adora sair sozinha me sinto bem estando comigo, muitas vezes preferia minha propria companhia que de outros. Na verdade nao faço mais por falta de oportunidade agora com marido e uma pequenina de 2 anos ta um pouco mais dificil. Mas assim que ela deixar as fraudas estaremos na estrada.

Minha dica e´ ...
Ler mais : Segurança - Perguntas e Respostas | Exibições : 1018 | Respostas : 3

Dicas - Segurança Dicas - Segurança

Participe!
Deixe aqui a sua dica de segurança em viagens.Como se safar de assédio, roubo, cuidados com os pertences.
Regras do tópico!
Neste tópico só serão permitidas dicas, dúvidas deverão ser postadas no tópico de Perguntas e Respostas.
Ler mais : Dicas - Segurança | Exibições : 1659 | Respostas : 7

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008

Tenho amigas que fizeram viagens sozinhas e não gostaram. As vezes nos desencorajamos em fazer todos os passeios.Sinceramente, acho que mulher é mais difícil se enturmar.

Se o homem tiver sozinho, dá uma cantada de leve nas mulheres e nós, com aquele instinto maternal, aceitamos e tudo certo.

A recíproca não é verdadeira para nós mulheres.
Ler mais : [Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008 | Exibições : 2485 | Respostas : 465

Saia?

Meninas, tenho um problema com calças.
Nada grave, frescura mesmo, detesto usar calças.
Estou indo em janeiro fazer um mochilão de +- 20 dias pela Bolívia, Peru e Chile, e no trajeto tem lugares bem frios, onde eu sei que não vai dar pra usar saias. E eu não sei o que levar! Não tenho calças.
Já me disseram que jeans não é boa escolha, se molhar não seca, pesa, aquela coisa toda. Queria saber ...
Ler mais : Saia? | Exibições : 1505 | Respostas : 16

Dicas - Vestuário e Acessórios Dicas - Vestuário e Acessórios

Participe!
Deixe aqui sua dica sobre o que usar nas diversas ocasiões seja praia, campo ou cidade ,balada, bar , inverno ou verão.Calçados , cremes , bijouterias, jeans,tênis.Vale todo tipo de dica .

Regras do Tópico
Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas. Todas as perguntas postadas aqui serão transferidas pelo editor deste fórum.
Ler mais : Dicas - Vestuário e Acessórios | Exibições : 1999 | Respostas : 6

Dicas - Mochileira de Primeira Viagem Dicas - Mochileira de Primeira Viagem

Participe!

Deixe aqui sua dica para as mochileiras iniciantes, aquele perrengue que passou e como se safou, aqueles lugares legais para uma primeira viagem,conte sobre os costumes das pessoas e dos lugares por onde passou, o que pode ser evitado e o que não deve ser deixado de lado.

Regras do Tópico
Neste tópico não serão aceitas perguntas , apenas dicas . Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas. Todas as perguntas ...
Ler mais : Dicas - Mochileira de Primeira Viagem | Exibições : 2730 | Respostas : 8

O que levar na bagagem - Perguntas e Respostas

Lixa de unhas, sem dúvida!
Ler mais : O que levar na bagagem - Perguntas e Respostas | Exibições : 10340 | Respostas : 256

Dicas - Bagagem - O que levar Dicas - Bagagem - O que levar

Participe!
Deixe aqui sua dica de como você arruma sua bagagem seja ela mochila , sacola ou mala.Seja inverno ou verão, praia , campo ou cidade existe sempre uma dica útil do que levar em viagem.

Regras do Tópico
Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas sobre o que levar. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas. Todas as perguntas postadas aqui serão transferidas pelo editor deste fórum.

Na sua mochila ...
Ler mais : Dicas - Bagagem - O que levar | Exibições : 3282 | Respostas : 7

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396683 • Tópicos no Total: 29087 • Membros no Total: 172117