Bem-vindo: 21 Out 2014, 22:34

Resumo Resumo de Notícias & Eventos

Mapa do site de Notícias & Eventos » Fórum : Notícias & Eventos

Publicação de notícias & eventos relacionados aos interesses do público Mochileiro/Viajante independente.

Curso Básico de Orientação e Navegação com fodo em GPS - Curitiba 04, 05 e 11/out Curso Básico de Orientação e Navegação com fodo em GPS - Curitiba 04, 05 e 11/out

Oportunidade de capacitação para quem curte roteiros ao ar livre, como trilhas a pé, de bike, canoagem, etc...
Últimas vagas do ano!

Informações e contato no cartaz.

Imagem

Portal Caminhos do São Francisco já está disponível na internet

Quem deseja conhecer ou até mesmo retornar para a região do Rio São Francisco pode contar com uma novidade. É que a partir de agora, mais uma ferramenta irá auxiliar no planejamento da viagem: o portal Caminhos de São Francisco,
( http://caminhosdosaofrancisco.com.br/ )que traz as principais informações das 12 cidades que compõem o destino.

Com layout leve e de fácil navegação, o site detalha a história do lugar, as opções de hospedagens, onde comer e ...
Ler mais : Portal Caminhos do São Francisco já está disponível na internet | Exibições : 101 | Respostas : 0

Novas descobertas subterrâneas sobre Stonehenge surpreendem cientistas

O complexo de pedras pré-históricas circulares de Stonehenge, na Inglaterra, era cercado por 17 monumentos, revela uma análise subterrânea do local, cujos resultados foram divulgados nesta quarta-feira, 10, pelos arqueólogos.
Stonehenge, localizado na planície de Salisbury, no sudoeste da Inglaterra, é um dos mais famosos monumentos pré-históricos do mundo. Mas, até então, acreditava-se que não havia nada mais do que é visto ainda hoje.
Uma varredura por meio de um escâner de alta resolução dos ...
Ler mais : Novas descobertas subterrâneas sobre Stonehenge surpreendem cientistas | Exibições : 106 | Respostas : 0

Azul já está vendendo passagens para os Estados Unidos Azul já está vendendo passagens para os Estados Unidos

A Azul já está vendendo passagens para seus novos voos para Orlando e Fort Lauderdale e os preços estão ótimos! Os voos serão operados em aviões Airbus A330 e começam no dia 1/12 para Fort Lauderdale e no dia 15/12 para Orlando e é possível encontrar passagens a partir de R$ 1.498 ida e volta!

Ambos os voos são diários e saem de Campinas, mas é possível comprar passagem pela Azul saindo de dezenas de ...
Ler mais : Azul já está vendendo passagens para os Estados Unidos | Exibições : 127 | Respostas : 0

Novo ferry boat fará viagens diretas do Panamá  à Colômbia Novo ferry boat fará viagens diretas do Panamá à Colômbia

Boa notícia pra quem quer viajar por todo continente americano de carro, moto ou bicicleta:

NOVO FERRY BOAT FARÁ VIAGENS DIRETAS DO PANAMÁ À COLÔMBIA

2_nissos_rodos_-_new_ferry_service_between_colon_in_panama_and_cartagena_in_colombia.jpg

O novo ferry boat que conectará a província de Colón, no Panamá, com a cidade colombiana de Cartagena, já tem data certa para começar a operar: 24 de outubro. Além da cidade colombiana, a embarcação também fará conexão com a paradisíaca Ilha de Bocas del ...
Ler mais : Novo ferry boat fará viagens diretas do Panamá à Colômbia | Exibições : 421 | Respostas : 1

Air France e KLM tem passagens para toda a Europa até maio de 2015 por R$ 1.799 ida e volta Air France e KLM tem passagens para toda a Europa até maio de 2015 por R$ 1.799 ida e volta

A Air France e a KLM iniciaram hoje mais uma edição da promoção Pack&GO, com passagens por US$ 799 (R$ 1.799) ida e volta para toda a Europa. A grande novidade a promoção agora vale para Brasília, que passou a contar com um voo da Air France.
Como nas versões anteriores, a promoção vale para dezenas de destinos europeus e o prazo para viajar está fantástico: vale para voos de outubro de 2014 ao fim ...

Este final de semana GOL e Azul têm passagens de volta a R$ 39 Este final de semana GOL e Azul têm passagens de volta a R$ 39

Depois de vários finais de semana sem grandes promoções, GOL e Azul finalmente baixaram bastante os preços. É possível encontrar facilmente ótimos preços em centenas de datas.

Na GOL as passagens podem ser compradas até as 8h de 01/09/2014 e as viagens são entre 29/09 e 10/12/2014. Na Azul o período de vendas é o mesmo, mas as viagens são entre 29/09 e 15/11/2014.
Fonte : http://www.melhoresdestinos.com.br/esse-final-de-semana-gol-e-azul-tem-passagens-de-volta-a-r-39.html
Ler mais : Este final de semana GOL e Azul têm passagens de volta a R$ 39 | Exibições : 203 | Respostas : 1

Falta de recursos ameaça Parque Nacional da Serra da Capivara

O Parque Nacional da Serra da Capivara, no Piauí, reúne uma das maiores concentrações de tesouros arqueológicos do mundo, sendo local de descobertas que desafiam boa parte do que se sabe sobre o início da ocupação das Américas. Mas está seriamente ameaçado. Por escassez de recursos, centenas de funcionários encarregados de preservação tiveram que ser demitidos. Guaritas de observação estão vazias e depenadas, trilhas foram bloqueadas por árvores tombadas e desenhos pré-históricos já começam a ...
Ler mais : Falta de recursos ameaça Parque Nacional da Serra da Capivara | Exibições : 192 | Respostas : 1

Fãs são resgatados ao refazer trilha do filme 'Na Natureza Selvagem'

Três homens que decidiram reproduzir a peregrinação realizada por Chris McCandless, cuja história é contada no filme "Na Natureza Selvagem", tiveram que ser resgatados por uma equipe de voluntários.

O longa de 2007, dirigido por Sean Penn, mostra como McCandless saiu em uma jornada de auto-conhecimento ao concluir a universidade. Após dois anos na estrada, acabou preso em uma floresta do Alaska, vivendo na lataria de um ônibus abandonado.

Impedido de sair do local devido ...
Ler mais : Fãs são resgatados ao refazer trilha do filme 'Na Natureza Selvagem' | Exibições : 176 | Respostas : 0

Cadeirante faz Caminho de Santiago de Compostela com a ajuda de amigo Cadeirante faz Caminho de Santiago de Compostela com a ajuda de amigo

Já estou à espera do documentário hehehe

RESUMO Um acidente de carro, quando eu tinha 16 aos, ativou uma doença autoimune dormente em mim. Meu sistema imune passou a atacar os meus nervos. Sinto tudo no corpo, se você me beliscar, mas os meus músculos aos poucos pararam de reagir. Leia o relato a seguir.

Sempre fui otimista. Quando perdi o movimento das pernas, pensei que seria difícil, mas que eu conseguiria. Só que perder ...
Ler mais : Cadeirante faz Caminho de Santiago de Compostela com a ajuda de amigo | Exibições : 147 | Respostas : 0

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Total de mensagens 618712 • Total de tópicos 49438 • Total de membros 274117