Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 13:19

Resumo Resumo de Nova Zelândia

Mapa do site de Nova Zelândia » Fórum : Nova Zelândia

Guias e trocas de informações sobre destinos na Nova Zelândia

Work Visa – Nova Zelândia - Março/2012 Work Visa – Nova Zelândia - Março/2012

Olá pessoal, fui aprovada no Work Holiday Scheme e pretendo viajar para Nova Zelândia em Março agora de 2012.

Alguém já viajou com esse visto? Saberia me dizer se mesmo com apresentando esse visto passamos por entrevista na imigração? Neste caso será necessário a ajudar de um tradutor, acredito.

Não falo nada de inglês e é minha 1º viagem internacional, por esse motivo estou preocupada.

Abs,
Ler mais : Work Visa – Nova Zelândia - Março/2012 | Exibições : 61 | Respostas : 2

Nz in 2012 - january till july Nz in 2012 - january till july

Estarei na Nz de janeiro a julho de 2012, vou estudar e passear um pouco. Caso alguém esteja indo também, seria bom encontrar algum brasileiro por lá para divertir um pouco.

Essa é minha segunda vez na Nz, por isto estou voltando, é um ótimo país.

Meu email e msn é lucianomchaves@hotmail.com

Um abraço a todos,

Luciano
Ler mais : Nz in 2012 - january till july | Exibições : 200 | Respostas : 2

prazo de entrada depois de receber o visto

Ola,

alguem sabe qual o prazo de entrada depois de receber um visto de skilled migrant? Nao achei a resposta no site da imigracao da NZ.
Ler mais : prazo de entrada depois de receber o visto | Exibições : 158 | Respostas : 0

working holiday visa 2011 Alguem??? working holiday visa 2011 Alguem???

Olá pessoal , alguem vai aplicar p esses visto ?
Sao somente 300 vagas , sera q terei muitos concorrentes??
Boa sorte
Ler mais : working holiday visa 2011 Alguem??? | Exibições : 1101 | Respostas : 25

TRABALHO NA AREÁ DE GASTRONOMIA.....AI COMO ESTÁ

IA AI GALERA SOU FORMADO EM GASTRONOMIA ESTOU PENSANDO EM FAZER UMA ESPECIALIZAÇÃO AI...MAIS GOSTARIA DE SABER COMO ESTÁ O RAMO.AIIIIIIIIIIIIIFALOOW
Ler mais : TRABALHO NA AREÁ DE GASTRONOMIA.....AI COMO ESTÁ | Exibições : 194 | Respostas : 1

Esquiar na Nova Zelândia em outubro!

Vou para a Nova Zelândia no dia 13 de Outubro e para Queenstown no dia 17. Alguém sabe se haverá algum lugar para esquiar lá nesse período. Vi alguns lugares em Wanaka, mas a temporada de esqui vai até dia 10 mais ou menos.
Alguém saberia também de mais alguma outra coisa para fazer em Wanaka?!
Valeu desde já!
Abs
Ler mais : Esquiar na Nova Zelândia em outubro! | Exibições : 174 | Respostas : 0

reveillon na nova zelandia reveillon na nova zelandia

E ai pessoas tudo bem?

Seguinte, estou indo pra nova zelandia em dezembro para estudar ingles, ficarei lá por 3 meses. Deixo o brasil dia 27 de dezembro, mas minhas aulas começam apenas em 09 de janeiro, como vou estudar na ilha norte aproveitarei esse tempo antes do início do curso para conhecer a ilha sul. Pretendo passar o ano novo na ilha sul mas ainda nao sei qual é a melhor opção. Alguem tem ...
Ler mais : reveillon na nova zelandia | Exibições : 500 | Respostas : 5

Dica de Albergues - NZ

Vou mochilar 15 dias pela NZ e gostaria de alguma dica de albergue. Eu sempre vejo pelo site www.hostelworld.com e leio os comentário.

Em Auckland estou entre 4 opções:

- Pentlands Backpackers Hostel
- Ponsonby Backpackers
- City Garden Lodge
- K Road City Travellers

Alguém já ficou em algum desses ou sugere outro? Para mim é importante, localização, não precisa ser brilhante, mas tb não imundo, ...
Ler mais : Dica de Albergues - NZ | Exibições : 398 | Respostas : 5

Working Holiday Visa - Cadastro no Site da Imigração Working Holiday Visa - Cadastro no Site da Imigração

Olá! Gostaria que alguém que já fez o cadastro, pudesse me reponder três perguntas que acredito que todos que pretendem utilizar o Working Holiday Visa devem se purguntam de vez enquanto:

1 - Ao abrirem as incrições, haverá o link de inscrição no site da imigração. Ao clicar no link, que tipo de perguntas há para responder? E são muitas?

2 - Há como eu tentar me cadastrar para o visto por outro país no ...
Ler mais : Working Holiday Visa - Cadastro no Site da Imigração | Exibições : 470 | Respostas : 1

Meios de se CHEGAR até a nova zelandia, saindo do brasil... (milhas? preço da passagem? empresas?)

Olá Gente,

Sou novo aqui no Mochileiros, procurei topics contendo esse assunto mas não achei, entao estou postando, se for repetitivo, peço que me encaminhem para o ja existente, e me desculpem,
A questão é que estou indo para Nova Zelandia no final desse ano, do dia 20/12 até mais ou menos 12/1. Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de ir para lá usando milhas da TAM ou das suas parceiras da Star Alliance... ...

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396702 • Tópicos no Total: 29086 • Membros no Total: 172122