Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 09:47

Resumo Resumo de Oceania

Mapa do site de Oceania » Fórum : Oceania

Guias, Troca de informações, Trabalho e Bate-Papo sobre Destinos da Oceania

Help - Informações sobre o visto da Austrália Help - Informações sobre o visto da Austrália

Caros Colegas, ::mmm:

Boa tarde!

Preciso de ajuda, já estou com todos os documentos para solicitar o meu visto para Austrália, mas tenho agumas dúvidas: ::mmm:

Achei o site confuso.

a) O formulário e preenchido em português ou inglês?
b) Pode ser datilografado, já que no site do consulado, não ha suporte para fazelo diretamente pelo site?
c) Todos ...
Ler mais : Help - Informações sobre o visto da Austrália | Exibições : 111 | Respostas : 1

AUSTRALIA E INDONESIA - FEVEREIRO/MARCO 2012 AUSTRALIA E INDONESIA - FEVEREIRO/MARCO 2012

Na verdade eh a primeira vez q faco parte de um forum ou topico nesse site. Estou planejando uma viagem pra Australia e Indonesia, partindo de Toronto, CA.
Chego em Sydney na primeira semana de fevereiro e fico ate o dia 27 dai voo pra Bali pra passar mais 4 semanas la e voltar pra casa.
Tenho alguns amigos nos dois paises mas se alguem quiser viajar junto e so dar um toke. A ideia ...
Ler mais : AUSTRALIA E INDONESIA - FEVEREIRO/MARCO 2012 | Exibições : 76 | Respostas : 0

MOCHILÃO NA AUSTRALIA - NOVA ZELANDIA - INDONESIA - MALASIA- OUT-NOV 2012 MOCHILÃO NA AUSTRALIA - NOVA ZELANDIA - INDONESIA - MALASIA- OUT-NOV 2012

É ISSO AI GALERA... PROJETO PRA ESTE ANO É UM MOCHILÃO NESTES PAISES! ENTRE 30-40 DIAS!
JA FIZ UM MOCHILÃO DE 40 DIAS PELA EUROPA MUITO BEM ORGANIZADO!!! FUI EM 18 CIDADES!!!! MUITO SHOW!

TENHO ESTE PROJETO PRA OUT- NOVEMBRO E PRECISO DE COMPANHEIROS!

SOU MERGULHADOR TB... E QUERO MERGULHAR NA BARREIRA DE CORRAIS DA AUSTRALIA... A MAIOR DO MUNDO!!!!

ESTAREI MONTADO O CRONOGRAMA E CIDADES EM BREVE!!!

AGUARDO CONTATO PRA COMPANHIA!

ABRAÇOS

NOVA ZELÂNDIA MARÇO 2012

Oi gente!!

Estou indo passar 6 meses em Auckland pra estudar..
Pretendo trabalhar pra conseguir me manter lá..queria saber se é fácil arrumar emprego lá e se o custo de vida é muito alto!
Queria dicas de lugares para conhecer também!!

Obrigada!!! :D
Ler mais : NOVA ZELÂNDIA MARÇO 2012 | Exibições : 129 | Respostas : 0

QUERO IR PARA NZ, HELP!!! QUERO IR PARA NZ, HELP!!!

Ola pessoal, me chamo Elias e sou de Manauas, recentemente resolvi ir para NZ morar por um tempo sem prezo de retorno, mas pretendo fazer isso ao longo de 1 ano e me planeja e preparar para a viajem para nao haver furos, bom gostaria de todas as dicas e ajuda possiveis e me poderem me dar, agradeço a todos que me ajudarem desde agora!!!!

::sos:: ...
Ler mais : QUERO IR PARA NZ, HELP!!! | Exibições : 85 | Respostas : 0

Hostel (Albergue - Backpacker) em Brisbane

Olá galerinha!

Estarei indo para Brisbane, Austrália em março de 2012 e queria ficar hospedado em Hostel, que por lá chama-se Backpacker.
Quero saber se alguém já foi e ficou em Backpaker por lá. Estou procurando a opção mais barata que aparecer.
Também estou começando a faze uma busca de Backpakers que tenham descontos com carteirinhas de alberguista. Como essas carteirinhas funcionam? Existe mais de uma opção de carteirinha?

Vou ficar um bom tempo por ...
Ler mais : Hostel (Albergue - Backpacker) em Brisbane | Exibições : 213 | Respostas : 0

Quem conhece Cairns - AUS???

Estou organizando uma viagem de estudo e trabalho para a AUS, no final deste ano, mas ainda não decidi a cidade. A princípio seria Gold Coast, mas ouvi dizer que lá tem muito brasileiro, e como meu objetivo é estudar o inglês, acho melhor manter menos contato com o português. Cairns chamou a atenção, pois parece estar mais próximo da barreira de corais e quase não se ouve falar desse destino aqui no Brasil... Alguém ...
Ler mais : Quem conhece Cairns - AUS??? | Exibições : 228 | Respostas : 2

Gold Coast Gold Coast

Galera, li muitos tópicos e resolvi criar o meu login para compartilhar a minha dúvida. Sou novo aqui e pretendo contribuir quando eu for para Austrália,gold coast.

Então minha dúvida em si, é saber o que fazer na região, pois eu vou com o intuito de estudar e ficarei 3 meses lá. Mas o meu curso só tem 3 horas de duração e é de manhã, logo ficarei o resto do dia de bobeira, ai ...
Ler mais : Gold Coast | Exibições : 330 | Respostas : 3

DÚVIDA - NOVA ZELANDIA (PASSAGEM) DÚVIDA - NOVA ZELANDIA (PASSAGEM)

Boa noite pessoal,

Bom nem sei se estou no lugar certo para postar isso, mais vamos lá.
Estava vendo para comprar a passagem de Auckland (NZ) para São Paulo e estava por US$ 1625 (apenas ida), porém fiz uma outra pesquisa e constei que comprando a pssagem de Sâo Paulo para Auckland e de Auckland para São Paulo estava mais barata US$ 1252 (ida e volta).

Minha pergunta é, se eu comprar a passagem ida ...
Ler mais : DÚVIDA - NOVA ZELANDIA (PASSAGEM) | Exibições : 379 | Respostas : 4

Dicas de bons restaurantes em Sydney!!

Pessoal,
Estou indo para Austrália e terei alguns dias livres em Sydney. Gostaria de dicas de restaurantes e outras atrações interessantes na cidade (exceto os pontos turísticos que já temos bastante informação).
Alguém tem indicações?
Abraço,
Juliana
Ler mais : Dicas de bons restaurantes em Sydney!! | Exibições : 228 | Respostas : 0

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396607 • Tópicos no Total: 29085 • Membros no Total: 172097