Bem-vindo: 17 Set 2014, 18:36

Resumo Resumo de Panamá

Mapa do site de Panamá » Fórum : Panamá

Troca de informações sobre destinos do Panamá. San Blas, Bocas Del Toro, Panama City...

Compras no Panamá

Olá mochileiros, tudo em cima? Espero que sim!

Estou indo ao México em janeiro e meu vôo fará conexão no Panamá.. Gostaria de saber se consigo comprar um "chapéu panamá" no aeroporto de lá e se possível o preço aproximado. Podem me ajudar?

Abraço!
Ler mais : Compras no Panamá | Exibições : 769 | Respostas : 3

cuidado imigração panamá cuidado imigração panamá

ontem dia 12 de agosto de 2012, estava voltando pela copa airlanes, de cuba para o Recife. Ao sair de Cuba, uma pessoa da companhia aérea informou me que não era possível ficar um dia no panamá porque meu passaporte não tinha os três messes mínimos. Eu já tinha pago hotel antes de sair do brasil . Então Paguei multa de aproximadamente 110 CUC , quase 100 euros. E fiz o voo de Havana das ...
Ler mais : cuidado imigração panamá | Exibições : 4645 | Respostas : 14

Guia prático de San Blás - Panamá

Sabe aquela ilha de desenho, pequeninha, com areia branca, alguns coqueiros e mar bem azul? Pois é, ela existe, e fica no Panamá! O arquipélago de San Blas é um lugar lindo, paradisíaco, perfeito pra quem gosta de curtir uma praia maravilhosa com muita paz e tranqüilidade.
San Blas tem 365 ilhas, mas só 36 delas são habitadas. Quem vive lá são os Kuna Yala, povo indígena que tem um modo de vida, cultura e ...
Ler mais : Guia prático de San Blás - Panamá | Exibições : 7525 | Respostas : 6

Cidade do Panamá - Guia de Informações Cidade do Panamá - Guia de Informações

Cidade do Panamá

O Panamá é mundialmente conhecido por causa do canal, que leva o mesmo nome, e liga os oceanos Atlântico e Pacífico. O país faz também a divisão entre América do Sul e América Central, é a porta de entrada para mochileiros do mundo todo pois recebe voos de diversos países.

O Canal do Panamá foi construído pelos americanos em 1913 e durante anos foi administrado pelos EUA. Em 1999 o canal passou ...
Ler mais : Cidade do Panamá - Guia de Informações | Exibições : 6508 | Respostas : 11

Panamá - Perguntas e Respostas Panamá - Perguntas e Respostas

Em setembro de 2007 fui com minha namorada para o Panamá e anotei estas peculiaridades para compartilhar com este fórum já que antes de ir achei poucas informações a respeito deste país.

• HISTÓRIA – Mal chegando tivemos problemas com o taxista do aeroporto pois havia dois preços (US$ 25 por um carro particular onde poderíamos ir os dois ou US$ 11 cada um de nós para irmos numa van com mais gente). Além disso ...
Ler mais : Panamá - Perguntas e Respostas | Exibições : 146475 | Respostas : 409

San Blas - Perguntas e Respostas San Blas - Perguntas e Respostas

Texto: Claudia Severo / Mochila Brasil
Fotos: Silnei Laise / Mochila Brasil

San Blás é aquele tipo de destino que quando você descobre não quer contar pra ninguém. Medo de que acabem com tudo, que transformem em mais um refúgio para milionários ou produto de turismo de massa.

Imagem

Caribe. Areia branca, coqueiros, água cristalina (que com a luz do sol lhe mostra todos os tons azúis e verdes da Faber-castell 48 cores ou ...
Ler mais : San Blas - Perguntas e Respostas | Exibições : 41647 | Respostas : 263

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Total de mensagens 608500 • Total de tópicos 48206 • Total de membros 270960