Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 12:06

Resumo Resumo de Pernambuco

Mapa do site de Pernambuco » Fórum : Pernambuco

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco

Procurando apartamento em Recife ou Olinda pra morar(alugado) Procurando apartamento em Recife ou Olinda pra morar(alugado)

Olá... Gente, eu to precisando de uma ajudinha pra achar um apartamento em Recife pra morar. Se alguem conhecer algum legal, me dá um toque, por favor. Em breve estou me mudando para lá e estou a procura. Por favor, me ajudem. juh_borges@hotmail.com
Ler mais : Procurando apartamento em Recife ou Olinda pra morar(alugado) | Exibições : 49 | Respostas : 0

FERNANDO DE NORONHA - Pagando POUCO

NORONHA - Pagando POUCO e outras dicas

-Deslocamento na ilha - inclusive ida e vinda do Aeroporto:
Ônibus R$3,10.
Obs. Não é preciso pegar taxi. A ilha tem menos de 7 km, na maior extensão da BR 363.

-Estadia:
A dica é se hospedar na casa de moradores, como a Maria de Gouveia ou Jane (variando de R$50,00 a R$100,00 dia/pessoa, dependendo de negociação). Tel.81 3619-1827 (Dona Maria)
Obs: São hospedagem bem simples, ...
Ler mais : FERNANDO DE NORONHA - Pagando POUCO | Exibições : 355 | Respostas : 1

Alguem viaja regularmente para Maracaipe?

Comecei a pegar o surf como hobby agora e estava querendo ir pra Maracaipe mais finais de semana para praticar, mas pra mim ir de carro sozinho nao vale a pena. Tem algum surfista aqui que va pra la ou gostaria de se encontrar para ir mais vezes ou talvez ate acampar la na beira mar?

Outra coisa, alguem pode informar as alternativas de onibus indo para maracaipe ou porto de boa viagem?

Obrigado e ...
Ler mais : Alguem viaja regularmente para Maracaipe? | Exibições : 87 | Respostas : 1

Recife - Perguntas e Respostas - Onde me hospedar? Recife - Perguntas e Respostas - Onde me hospedar?

Olá,

pretendo viajar pra Recife entre os dias 30/12/2011 e 06/01/2012 e gostaria de indicações de albergues bons e bem localizados ou outras possibilidades de hospedagem barata. Nunca me hospedei em albergues e fico com medo de me meter em uma roubada, principalmente porque vou sozinha.

Também queria dicas do que fazer por lá. Gosto de coisas mais culturais e adoro dançar.

Valeu!
Ler mais : Recife - Perguntas e Respostas - Onde me hospedar? | Exibições : 194 | Respostas : 3

Corro perigo em uma dessas cidades no sertão??

Alguém ai conhece ou tem algum conhecido que tenha ido em umas dessas cidades em Pernambuco: Santa Maria da Boa Vista, Petrolina, Cabrobó, Orocó, Belém de São Francisco e Floresta ??? Gostaria de informações...
Ler mais : Corro perigo em uma dessas cidades no sertão?? | Exibições : 171 | Respostas : 4

Recife - Transporte Urbano Recife - Transporte Urbano

Olá, pessoal.

Como mochilar implica economia de gastos, a última opção é chamar um táxi. Aqui vai um link muito bom que descobri há alguns dias.
Um site que ajudará o mochileiro a escolher a melhor linha de ônibus para seu roteiro de viagem.

http://www.onibusrecife.com.br/

http://200.238.84.28/site/consulta/itinerarios.asp
(Neste link você pode também consultar o intinerário dos ônibus, contudo,
não tem mapa para localização.)

Da mesma forma, dependendo da localização desejada, o mochileiro pode usufruir do metrô: ...
Ler mais : Recife - Transporte Urbano | Exibições : 363 | Respostas : 4

TURISMO RURAL TURISMO RURAL

Começou ontem (03/07) e vai até domingo (07/08), uma Mostra de Turismo Rural - Pernambuco.

O turismo rural em Pernambuco é tema de uma mostra que será realizada a partir desta quarta-feira (3) no Shopping Recife. A intenção é divulgar as potencialidades deste segmento atraindo turistas e visitantes ao interior do estado. Vinte expositores vão participar da mostra, que vai até o próximo dia 7 e pretende oferecer atrativos como trilhas radicais (bike, motocross e ...
Ler mais : TURISMO RURAL | Exibições : 260 | Respostas : 0

Sertão de Pernambuco - Vale do Catimbau Sertão de Pernambuco - Vale do Catimbau

Estou indo passar 10 dias em Recife no começo de jan/11 e vou de tirar uns dias para conhecer o sertão de Pernambuco.
Principalmente, o Vale do Catimbau.

Estou indo sozinha e devo alugar um carro em Recife para fazer essa viagem. Muito perigoso?
Alguém tá afim de ir junto? Ou já foi e tem dicas legais?

Valeu!
Ler mais : Sertão de Pernambuco - Vale do Catimbau | Exibições : 1908 | Respostas : 15

Dicas: Atualidades sobre Pernambuco Dicas: Atualidades sobre Pernambuco

Resolvi criar mais este tópico para concentrar algumas notícias ou informativos que forem úteis ao Tópico PERNAMBUCO e não apenas a alguns subtópicos; sejam novidades que eu ou vocês descubramos ou algo veiculado que eu leia e resolva repassar pra vocês. ::cool::

Pra começar, um breve resumo das opções que minha cidade tem a oferecê-los.
Embora o verão inicie oficialmente em 21/12, aqui, é a partir do ...
Ler mais : Dicas: Atualidades sobre Pernambuco | Exibições : 907 | Respostas : 5

Alerta!!!! Alerta!!!!

Secretaria de Saúde de PE define estratégias para evitar entrada do sarampo no Estado

Campanha de vacinação e trabalho de prevenção serão realizados em aproximadamente 30 municípios que fazem divisa com o Estado ou que recebem muitos turistas

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) vai colocar em prática uma série de medidas de prevenção para evitar a entrada do sarampo em Pernambuco, doença registrada nos últimos meses na Paraíba. Aproximadamente 30 municípios que fazem divisa ...
Ler mais : Alerta!!!! | Exibições : 655 | Respostas : 0

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396669 • Tópicos no Total: 29087 • Membros no Total: 172114