Bem-vindo: 02 Set 2014, 01:20

Resumo Resumo de Peru

Mapa do site de Peru » Fórum : Peru

Guia e troca de informações sobre destinos no Peru

Site interessante com informações do Peru Site interessante com informações do Peru

Acabei de achar um site que tirou muitas dúvidas que eu tinha, então acho que vale a pena compartilhar já que eu n vi nenhum post falando dele: ::otemo::
www.peru.travel ::hãã2::
Ler mais : Site interessante com informações do Peru | Exibições : 366 | Respostas : 0

Trilha Ausangate - Perguntas e Respostas Trilha Ausangate - Perguntas e Respostas

Hoje, amanheci com a sensação de que é tempo de matar as imensas saudades do Peru. Decidi ver o que perdi nos 15 dias que passei naquela região.

A poucos dias vi esta foto no Instagram da revista de aventura gooutside: http://instagram.com/p/gqFcQkGbfh/ . Estou fascinado pela ideia de fazer o trekking de Ausengate. Como aqui no site há pouquíssima informação a respeito e o que há encontra-se de maneira ...
Ler mais : Trilha Ausangate - Perguntas e Respostas | Exibições : 604 | Respostas : 12

Combustível no Peru - Perguntas e Respostas Combustível no Peru - Perguntas e Respostas

Tive dificuldades em encontrar informações seguras quanto ao diesel S10 ou S50 no Peru. Este post tem como meta auxiliar quem comprou um pick up nova a diesel (aceita apenas diesel S50 ou S10) e pretende ir rodando para o Peru.

Saindo de Rio Branco com destino à fronteira com Peru (Assi Brasil x Inapari), a última cidade com diesel S10 é Brasiléia (Assis Brasil não vende diesel S10, apesar de ter visto que o ...
Ler mais : Combustível no Peru - Perguntas e Respostas | Exibições : 346 | Respostas : 0

Chachapoyas - Perguntas e Respostas Chachapoyas - Perguntas e Respostas

Usarei o meu relato da região para abrir esse tópico, noto que para muitos o Perú se resume a Machu Picchu, isso é um engano grave, o país é muito mais que isso, tem atrações para todos os gostos, passei 30 dias e sinceramente faltou muita coisa pra conhecer

C h a c h a p o y a s

A região fica no estado do Amazonas peruano, norte do país, montanhosa, tem uma grande ...
Ler mais : Chachapoyas - Perguntas e Respostas | Exibições : 431 | Respostas : 2

Punta Hermosa

Boa Noite,

Vou ficar 7 dias em Lima e gostaria de fazer um bate e volta ou ficar uns 2 dias em Punta Hermosa para dar uma surfada e conhecer os locais! Gostaria de recomendações de lugares para se ficar lá, e qual o meio de transporte de Lima para PH?

oBRIGADO!
Ler mais : Punta Hermosa | Exibições : 382 | Respostas : 1

Q'eswachaka, "a última ponte inca" - Cusco Q'eswachaka, "a última ponte inca" - Cusco

Olá, pessoal.
Passeando pelo Facebook esses dias me deparei com um post sobre essa ponte.

Imagem

Ela era usada pelos incas para atravessar o rio Apurimac e é tão antiga que parece que até hoje não se sabe com certeza quando ela foi construída.
Ela ainda é totalmente construída a mão pelos nativos e é feita de uma palha chamada ichu. A cada um ou dois anos ela é reconstruída e há uma festa para ...
Ler mais : Q'eswachaka, "a última ponte inca" - Cusco | Exibições : 532 | Respostas : 1

Alimentação no Peru Alimentação no Peru

Olá amigos,

Não vi nenhum tópico sobre alimentação no Peru (preços, locais, etc), então resolvi criar este, já que estou indo pra Lima e Cusco em janeiro.

Quanto gastamos, em média, em cada refeição? Não queria gastar muito com isso, mas claro que pretendo provar alguns pratos típicos como ceviche, mas no restante da viagem o básico já serveria. Ouvi dizer que dá pra se alimentar bem com R$ 10,00, é verdade?
Ler mais : Alimentação no Peru | Exibições : 2325 | Respostas : 10

TREM ANDINO - LIMA  a HUANCAYO - PARA QUEM VAI AO PERU TREM ANDINO - LIMA a HUANCAYO - PARA QUEM VAI AO PERU

Pessoal que pretende viajar ao Peru e gosta de trem pesquise sobre este trem : Lima x Huancayo. É uma viagem de 10 horas e o trem sai do nível do mar e chega 5000 metros e depois desce.

Acabei de comprar a minha passagem por 120 soles. Entretanto deixo aqui um alerta para os que desejam fazer este percusso: COMPRE LOGO A PASSAGEM POIS TEM POUCAS VAGAS. Comprei no vagão tradicional que é mais ...
Ler mais : TREM ANDINO - LIMA a HUANCAYO - PARA QUEM VAI AO PERU | Exibições : 1845 | Respostas : 12

Celular no Peru Celular no Peru

Pessoal, estou indo ao Peru (e Bolívia) em agosto e queria saber se os celulares brasileiros pegam direitinho por lá... Alguém tem a informação?

Outra coisa: será que vale a pena comprar um chip no Peru para usar por lá?

Abraços!
Ler mais : Celular no Peru | Exibições : 1928 | Respostas : 2

Cursos de espanhol em Cusco - quem indica? Cursos de espanhol em Cusco - quem indica?

Pessoal, quero aprender a falar espanhol direitinho (não portunhol!!) e decidi estudar o idioma em Cusco, Peru. Me disseram que lá há várias escolas excelentes de espanhol.
Pensei fazer em uma chamada Wiracocha, alguém conhece? Se não, tem alguma escola para recomendar?
Obrigada!
Ler mais : Cursos de espanhol em Cusco - quem indica? | Exibições : 2330 | Respostas : 14

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Total de mensagens 603546 • Total de tópicos 47601 • Total de membros 269493