Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 15:07

Resumo Resumo de Ponto de Encontro

Mapa do site de Ponto de Encontro » Fórum : Ponto de Encontro

Encontro da galera em Lisboa / bedroom ou lux?? Encontro da galera em Lisboa / bedroom ou lux??

Galera, sou Osvaldo e estou em Lisboa ate o dia 29.
Tava pensando em juntar a galera q esta aqui em Lisboa na sexta ou no sábado ( 27 ou 28 ).
E outra: preciso de sugestões! Lux (disco) ou bedroom (bar) ??
Vamos nos reunuir pra tomar uma boa cerva e interagir!
Abraço a todos! Osvaldo
Ler mais : Encontro da galera em Lisboa / bedroom ou lux?? | Exibições : 44 | Respostas : 0 | Fórum : Encontros Mochileiros

Marcar um encontro com mochileiros em macapa amapa Marcar um encontro com mochileiros em macapa amapa

Alo mochileiros de macapa. Vamos nos encontrar para trocarmos ideias e organizar umas viagens . Que tal .estarei esperando.um abraço e ate breve.
Ler mais : Marcar um encontro com mochileiros em macapa amapa | Exibições : 96 | Respostas : 2 | Fórum : Encontros Mochileiros

Baladas e Viagens Vitória-ES

::love:: Sou de SP mas moro em Vitória-ES, estou a procura de amizades p/ baladas e viagens... abraços!
Ler mais : Baladas e Viagens Vitória-ES | Exibições : 79 | Respostas : 2 | Fórum : Encontros Mochileiros

Conhecer os Mochileiros(as) Acrianos(as) Conhecer os Mochileiros(as) Acrianos(as)

Bom galera eu nunca viajei de mochileira, mas ja estou fazendo planos pra isso.Gostaria de Conhecer alguém aqui do Acre que é mochileiro, sei lá , :) pra trocar uma ideia.bom é isso :)
Ler mais : Conhecer os Mochileiros(as) Acrianos(as) | Exibições : 66 | Respostas : 0 | Fórum : Encontros Mochileiros

[Encontro Realizado] Fotos do Encontro de 19 novembro de 2011 em S. Paulo [Encontro Realizado] Fotos do Encontro de 19 novembro de 2011 em S. Paulo

Mauro - Zefredo - Junior - Rosana
Imagem

Esqueci o nome do casal - gente fina
ao lado esposa do cebola
Imagem

Sentado André
xxxx mauro - Japa - Deo - Ingrid.
Imagem

Encontro de mochileiros em Goiânia-Goiás Encontro de mochileiros em Goiânia-Goiás

Olá, eu sou Marcus Vinícius e eu gostaria de saber se tem alguém que pretende realizar, ou já realizou, esse tipo de viagem. Quem tiver interesse em me encontrar para podermos conversar e trocar ideias, adicionem-me no msn: marcusfm12@hotmail.com

valeu
Ler mais : Encontro de mochileiros em Goiânia-Goiás | Exibições : 260 | Respostas : 6 | Fórum : Encontros Mochileiros

MOCHILEIROS BELO HORIZONTE!!! MOCHILEIROS BELO HORIZONTE!!!

Oi galera!

Vamos formar uma turma para fazer mochilão em Minas Gerais. Ibitipoca, São Thomé das Letras, Lapinha, Carrancas, etc...
MINAS É O LUGAR!!! VAMOS FAZER CONTATO E MARCAR A PRÓXIMA VIAGEM!
Ler mais : MOCHILEIROS BELO HORIZONTE!!! | Exibições : 674 | Respostas : 16 | Fórum : Encontros Mochileiros

Encontro dos Mochileiros do Paraná - Outubro/2011 Encontro dos Mochileiros do Paraná - Outubro/2011

encontro-dos-mochileiros-do-parana-t59946.html

Deem uma olhada no tópico ai, digam oque acham!

Abraços!
Ler mais : Encontro dos Mochileiros do Paraná - Outubro/2011 | Exibições : 224 | Respostas : 2 | Fórum : Encontros Mochileiros

Encontro dos Mochileiros do Paraná Encontro dos Mochileiros do Paraná

Então pessoal, dei uma olhada aqui e não achei nenhum encontro aqui no Paraná, então, proponho marcarmos um lugar para reunirmos. Oque acham da idéia? ::otemo::
Ler mais : Encontro dos Mochileiros do Paraná | Exibições : 643 | Respostas : 22 | Fórum : Encontros Mochileiros

Encontro de Mochileiros do Espírito Santo Encontro de Mochileiros do Espírito Santo

Eu quero saber por onde anda o pessoal do ES, ia ser mais que da hora reunir alguma galera, tomar uma breja e contar suas viagens.

Postem ai assim que virem.
Ler mais : Encontro de Mochileiros do Espírito Santo | Exibições : 232 | Respostas : 2 | Fórum : Encontros Mochileiros

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396736 • Tópicos no Total: 29088 • Membros no Total: 172134