Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 13:46

Resumo Resumo de Rio de Janeiro

Mapa do site de Rio de Janeiro » Fórum : Rio de Janeiro

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Rio de Janeiro

Paraty e Trindade - Campings

Imagem
Vista aerea de Paraty
Fonte: www.litoralvirtual.com.br

ouvi falar de uma praia chamada Pelados ou algo parecido, diz ser muito bonita e sossegada. alguem sabe se essa praia fica em trindade??? da pra acampar nela???
Ler mais : Paraty e Trindade - Campings | Exibições : 34 | Respostas : 2

Carnaval do Rio de Janeiro - 2012

Olá, amigos.

Passarei 18 dias no Rio de Janeiro nesse carnaval de 2012. Vcs poderiam me passar dicas de barracas de praia e bares bacanas? Tenho alguns amigos no Rio, mas quero conhecer pessoas daqui pra estreitar laços ;) Ah, moro em Belém/PA, se precisarem de dicas e companhia quando visitarem meu Estado, estou a disposição!
Abraço
Ler mais : Carnaval do Rio de Janeiro - 2012 | Exibições : 79 | Respostas : 2

Dicas de Ilha Grande - RJ

Imagem
Lagoa Azul
Fonte: http://www.yachtcharterguide.com

Oi...
Vai fazer um ótimo passeio.
Fui com meu namorado o ano passado e demos a volta na ilha.
Pegamos trilhas e fomos de uma praia à outra.
É bem cansativo, mas valeu a pena!
Se vc for para a parte do agito, na praia do Abrãao, tem a pousada "A toca do Guaiamum"- não é cara, tem sala com tv a cabo,restaurante. Ficamos ...
Ler mais : Dicas de Ilha Grande - RJ | Exibições : 130 | Respostas : 90

Itacuruçá - Perguntas e Respostas Itacuruçá - Perguntas e Respostas

Olá, pessoal! Boa tarde! Estou querendo viajar para Itacuruçá, aqui mesmo no RJ; porém, como nunca viajei, estou meio perdida! Gostaria de pedir uma ajudinha de voces, para saber como chegar até lá de onibus, sugestões de hotéis ou pousadas baratas, tendo em vista que sou de Barra do Piraí/RJ, próximo a Volta Redonda. Seria pro final de janeiro, duas diárias.. Procurei algumas coisas por aqui, mas não encontrei muita coisa. Conto com a ajuda ...
Ler mais : Itacuruçá - Perguntas e Respostas | Exibições : 155 | Respostas : 2

Rio de Janeiro: Arquivo

Imagem
Enseada em Ilha Grande
Fonte: http://viagemeturismo.abril.com.br

ouvi dizer q não entrra carro na ilha, é verdade ?? se faz tudo a pé ??? eu vou p/ ficar em camnping tb, qnt q era a diária qnd vc foi ???
pelo q eu entendi, vc aconselha mais eu ficar na praia do Abraão ??

Please, me escreva mais a respeito da ilha, o q fazer, o q não fazer, ...
Ler mais : Rio de Janeiro: Arquivo | Exibições : 159 | Respostas : 546

Índice de relatos de viagem à cidade do Rio de Janeiro Índice de relatos de viagem à cidade do Rio de Janeiro

Para ajudar a galera que quer conhecer a cidade do Rio de Janeiro, reuno aqui os relatos de mochileiros que escreveram sobre a cidade. Vou atualizar conforme surgirem novos relatos.

Petrópolis e Rio de Janeiro - 7 dias
por lucasvinha » 11 Jan 2012

Fds no Rio de Janeiro - Rock in Rio
por J u l i a n a » 18 Out 2011

(Fotos) Rio De Janeiro - 2011
por helladio » 11 ...
Ler mais : Índice de relatos de viagem à cidade do Rio de Janeiro | Exibições : 410 | Respostas : 0

Eventos e agenda cultural. Eventos e agenda cultural.

Espaço para divulgação de eventos na cidade do Rio de Janeiro, após a data do mesmo a mensagem será excluída.Peço que se a dica for retirada de alguma publicação não esquecer de citar a fonte
Abraço
Ler mais : Eventos e agenda cultural. | Exibições : 1036 | Respostas : 1

Rio de Janeiro - Bares, Botecos e Baladas Rio de Janeiro - Bares, Botecos e Baladas

Fala galera..

vou passar a noite de sabado no rio com minha namorada e gostaria de uma indicação de balada..

tava pensando em conhecer a lapa que todo mundo fala que é bacana.. mas lá é só bar ou tem umas boates tbm? vale a pena?

valeu!
Ler mais : Rio de Janeiro - Bares, Botecos e Baladas | Exibições : 1328 | Respostas : 7

Dicas de Ilha Grande

- O que fazer: passeios de barco, escuna, catamarã ou lancha e trilhas.
- Para ir para a ilha há várias opções, em vários horários. Além da barca, há escunas e catamarãs que vão mais rápido. Fui de barca, que levou cerca de 1h30min. Não balançou nada, o mar estava tranqüilo. Em feriados e finais de semana o preço da passagem da barca é bem mais caro do que no meio da semana.
- Fui ...
Ler mais : Dicas de Ilha Grande | Exibições : 2400 | Respostas : 12

Rio de Janeiro - Rotas e Meios de Transporte Rio de Janeiro - Rotas e Meios de Transporte

Gostaria de saber se em onibus que sai do galeao em direcao ao flamengo ou reedondezas. Pois a ideia eh chegar de aviao por volta das meia-noite e meia, ou seja de madrugada.
Ler mais : Rio de Janeiro - Rotas e Meios de Transporte | Exibições : 4267 | Respostas : 32

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396713 • Tópicos no Total: 29086 • Membros no Total: 172126