Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 15:52

Resumo Resumo de Rio Grande do Norte

Mapa do site de Rio Grande do Norte » Fórum : Rio Grande do Norte

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado do Rio Grande do Norte

Natal -RN Qual a melhor época para fechar o pacote da viagem? Natal -RN Qual a melhor época para fechar o pacote da viagem?

::sos:: Olá, sou recém chegado no Mochileiros.com e gostaria de um dica, pretendo fazer minha viagem de lua de mel para Natal, vamos casar em 04/2012. a dúvida é, estamos no verão, compro agora ou espero até março para ver se os preços baixam, alguém passou por alguma situação dessa de baixa e alta temporada?
Ler mais : Natal -RN Qual a melhor época para fechar o pacote da viagem? | Exibições : 135 | Respostas : 1

COMPANHIA P/ MINHAS FÉRIAS EM NATAL.. COMPANHIA P/ MINHAS FÉRIAS EM NATAL..

SOU DO RIO DE JANEIRO E ESTAREI INDO PASSAR MINHAS FÉRIAS DE DEZEMBRO EM NATAL... IREI FICAR DO DIA 06 À 25/12 NO APART HOTEL SERANTES E DO DIA 25 À 30 NO ALBERGUE LUA CHEIA... COMO IREI SÓ, GOSTARIA DE COMPANHIA E DICAS POIS QRO CURTIR KDA SEGUNDO.... ::otemo::
Ler mais : COMPANHIA P/ MINHAS FÉRIAS EM NATAL.. | Exibições : 150 | Respostas : 3

Mossoró

Faltava alguma informação sobre esta cidade no Rio Grande do Norte e lendo hoje esta matéria no jornal, resolvi compartilhar com vocês
Com localização estratégica, a 277 quilômetros de Natal e a 260 de Fortaleza, Mossoró é o maior produtor de petróleo em terra no País, como também de sal marinho. A fruticultura irrigada é outro item de grande relevância para o lugar, que hoje vive intenso crescimento econômico e abre as portas para o ...
Ler mais : Mossoró | Exibições : 205 | Respostas : 0

Camping no Rio Grande do Norte Camping no Rio Grande do Norte

Camping em GALINHOS/RN

Oi galera,

Gostaria de saber se há camping ou outro tipo de hospedagem mais alternativa e barata em Galinhos. Todas as pousasd que liguei tem preços muito altos, procurei a alternativa de casas, mas ainda é bem caro. por favor, que mora ou já foi nesta praia, poderia me dar umas dicas de lugares para ficar ou acampar ao ar livrew

Ah, vou lá nos dias 30/09 a 03/10.
Obrigada desde já ...
Ler mais : Camping no Rio Grande do Norte | Exibições : 210 | Respostas : 0

São Miguel do Gostoso - Perguntas e Respostas São Miguel do Gostoso - Perguntas e Respostas

Pessoal,

há 2 meses fui ao Rio Grande do Norte e fiquei devendo alguns comentários sobre esse pedaço do paraíso.

Aqui vai...

São Miguel do Gostoso é uma linda cidadezinha que está bem próxima a Natal. Pegando a BR não demora mais de 1:30 para chegar.

As praias que visitei foram praia da ponta de Santo Cristo, Cardeiro, Xêpa e do Maceio. Achei-as bem parecidas umas com as outras, mas também elas se situam na ...
Ler mais : São Miguel do Gostoso - Perguntas e Respostas | Exibições : 959 | Respostas : 2

Praias do Litoral Norte - Perguntas e Respostas Praias do Litoral Norte - Perguntas e Respostas

Esse espaço é para tirar dúvidas sobre as Praias do Litoral Norte do RN.

Como referência vamos usar a capital Natal. Então as praias ao Norte, são as praias do Litoral Norte.
Ler mais : Praias do Litoral Norte - Perguntas e Respostas | Exibições : 782 | Respostas : 1

Rio Grande do Norte - Rotas e Meios de Transporte

po, to fazendo de natal pra pipa e pra baixo, até a bahia, na mesma epoca... senao animava trankilo... mas seu roteiro é bem bacana sim, dá uma olhada nos outros topicos daki q tem dicas bem boas... no mais, boa viagem proce, menina argentina
Ler mais : Rio Grande do Norte - Rotas e Meios de Transporte | Exibições : 4060 | Respostas : 57

Rio Grande do Norte - Guia de Informações Rio Grande do Norte - Guia de Informações

Olá amigo mochileiro. :D

Este é um tópico informativo, ou seja, começo a construí-lo com o intuito de postar aqui as respostas referentes as questões que vem sendo feitas a mim como Colaborador do RN bem como dicas, mapas, roteiros e toda e qualquer informação útil aos visitantes que desejam conhecer o Rio Grande do Norte. ::otemo::

Como ...
Ler mais : Rio Grande do Norte - Guia de Informações | Exibições : 26650 | Respostas : 10

Dicas: O que fazer no Rio Grande do Norte Dicas: O que fazer no Rio Grande do Norte

Tópico para compartilhar dicas sobre o Rio Grande do Norte

Participe!
Deixe aqui aquela dica de passeio que você adorou, aquele bar nota 10 que conheceu, daquele restaurante bom e barato ou daquele outro que serve um prato especial que você adorou, aquela praia maravilhosa, daquela balada inesquecível e outras.

Regras do Tópico
Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas sobre Rio Grande do Norte. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e ...
Ler mais : Dicas: O que fazer no Rio Grande do Norte | Exibições : 4246 | Respostas : 8

O Rio Grande do Norte não tem somente Praias!

Para quem está achando que o RN se reduz ao litoral convido os amigos a conhecerem meu amado Seridó!
Tem esse site com algumas informações a respeito!
E se precisarem de alguma informação estou pronto a ajudar!
www.roteiroserido.com.br
Ler mais : O Rio Grande do Norte não tem somente Praias! | Exibições : 3789 | Respostas : 62

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396750 • Tópicos no Total: 29088 • Membros no Total: 172138