Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 15:31

Resumo Resumo de Roteiros de Viagem

Mapa do site de Roteiros de Viagem » Fórum : Roteiros de Viagem

Compartilhe seu roteiro de viagem para que outros usuários comentem e opinem. Deixe também suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Chile - Região dos Lagos e Patagônia. Help!

Olá,
meu marido e eu vamos para Santiago em março e pretendemos conhecer os seguintes lugares:
Mendoza - vinhedos e olivais
Pucón - subir o Villarica
Puerto Montt
Laguna San Rafael (bom, na verdade a ídéia é conseguir um passeio onde possamos ver as geleiras - pensamos em um daqueles cruzeiros q duram até três dias, mas os pacotes fechados estão todos muito caros)

O retorno será por Buenos Aires, então o trajeto tem que ...
Ler mais : Chile - Região dos Lagos e Patagônia. Help! | Exibições : 52 | Respostas : 0

Para onde ir a primeira mochilada? Para onde ir a primeira mochilada?

Sou do interior de SP. Juntei R$1000 para mochilar pela primeira vez (vou com 1 ou 2 amigos) e ja comprei minha mochila (Forclaz 70 é boa? comprei usada em ótimo estado por 110 reais. Fiz bom negocio?), mas estou em duvida de quase todo os paises da america do sul! Procuro um pais bonito, com bastantes atraçoes e uma noite bohemica. Para onde ir? Se alguém tiver um roteiro legal de uns 7 dias ...
Ler mais : Para onde ir a primeira mochilada? | Exibições : 505 | Respostas : 19

carteirinha de estudante da STB carteirinha de estudante da STB

Olá, pessoal! Estou indo pra Londres dia 11 de julho, vou ficar até o dia 3 de agosto! Primeira vez na Europa! Gostaria de saber se a carteirinha de estudante internacional da STB tem alguma valia em Londres, por exemplo, para usar nos trens, museus, etc! E de quando seria esse desconto! Quem puder ajudar, desde já agradeço!
Ler mais : carteirinha de estudante da STB | Exibições : 263 | Respostas : 0

Roteiro Lua de Mel Roteiro Lua de Mel

Boa Noite!!

Estamos organizando nossa Lua de Mel ::love:: e pensamos em fazer um roteiro diferente do "lugar comum" para este tipo de proposta. E como já conhecemos a França e a Holanda, que se seriam os primeiros destinos pensados, elaboramos o seguinte roteiro:

Bruxelas/ Bruges 3
Berlim 4
Dresden 1
Praga 3
Viena 3
Budapeste 3

Iremos em outubro. ::Cold:: ...
Ler mais : Roteiro Lua de Mel | Exibições : 388 | Respostas : 1

Dicas de Roteiros para Dezembro - Janeiro Dicas de Roteiros para Dezembro - Janeiro

Oi Pessoal,

Estou querendo viajar entre dezsembro e janeiro mas estou em duvida quanto ao destino...
Pensei em America do Sul, Europa, Tailandia... mas estou perdida. Nao quero pegar muito frio nem chuva...por isso a dificuldade.
Alguem tem alguma dica?!
Valeu!
Bjs
Stef
Ler mais : Dicas de Roteiros para Dezembro - Janeiro | Exibições : 1966 | Respostas : 2

Roteiros para poucos dias ou finais de semana Roteiros para poucos dias ou finais de semana

Não se se sou so eu.. mas acho que deve haver mais pessoas que Dipoe de MUITA vontade de viajar e POUCO tempo...
Gostaria de aqui iniciar um tópico para ajudar pessoas como eu que podem viajar final de semana por essa Brasil e nao sabem o que fazer!
Abç
Juliana Mota
Ler mais : Roteiros para poucos dias ou finais de semana | Exibições : 4188 | Respostas : 9

Destinos de novela das oito Destinos de novela das oito

Fonte: Eu já fui!
Link: http://www.eujafui.com.br/artigos/20-di ... -das-oito/

Já é praticamente uma regra: novela das oito precisa ter algumas cenas em um destino internacional.

Não importa se o lugar escolhido é exótico, romântico ou glamouroso, o desejo de desfrutar das experiências dos personagens da telinha, nem que seja por fotos, nasce como em um passe de mágica.

Você gosta de novelas e ainda mais de viajar? Então ...
Ler mais : Destinos de novela das oito | Exibições : 10302 | Respostas : 4

Mochilando no Deserto Mochilando no Deserto

Fonte: IG Turismo
Link: http://turismo.ig.com.br/destinos_inter ... 12818.html

Calor, camelos, areia e solidão. São as primeiras imagens que surgem à mente quando se fala em deserto. Não à toa, a palavra também é sinônimo de algo que as pessoas querem distância. E raras pensariam em escolher, como destino de férias, um lugar árido, monótono e desagradável.

Para quebrar esse estigma, o iG Turismo selecionou os desertos mais fantásticos ...
Ler mais : Mochilando no Deserto | Exibições : 10067 | Respostas : 11

Como escolher um hotel? Como escolher um hotel?

Pessoal,

Uma das perguntas frequentes e de difícil resposta e a de sugestões sobre hotéis.

A resposta é difícil pois cada um tem uma percepção, um padrão de qualidade e também diferentes necessidades.

Alguns precisam de local para estacionar o carro (meu caso), outros querem mais conforto, alguns preferem pagar menos, mesmo ficando longe e outros querem ficar na muvuca.

Vou colocar como escolho os meus possíveis hotéis para ver se ajuda que está nesta ...
Ler mais : Como escolher um hotel? | Exibições : 15022 | Respostas : 1

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396741 • Tópicos no Total: 29088 • Membros no Total: 172137