Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 08:59

Resumo Resumo de Roupas

Mapa do site de Roupas » Fórum : Roupas

Parkas, anoraks, calças e tudo mais sobre as melhores opções de roupas e tecidos

roupa para o pico da bandeira roupa para o pico da bandeira

galera , estou pensando em subir o pico da bandeira la pelo mes de setembro mas nao sei qual tipo de roupar levar , tipo anorak ou jaqeta comum, blusa de lã ou outra melhor ? esse tipo de coisa , agradeçço quem puder ajudar !!!!!! fui !!!!!!!
Ler mais : roupa para o pico da bandeira | Exibições : 46 | Respostas : 0

Onde comprar roupas de inverno na internet? Onde comprar roupas de inverno na internet?

Gostaria de informações de sites confiáveis que posso comprar roupas de inverno?
Ler mais : Onde comprar roupas de inverno na internet? | Exibições : 54 | Respostas : 0

Duvida entre anorak e fleece..me ajudem..

OLá. pelas pesquisas que fiz, o anorak (que dizem ser a principal roupa para o frio patagônico no inverno) tem utilidade para duas situações, vento e chuva. dai faço a seguinte pergunta...Caso eu esteja na patagônia no inverno, mas não haja vento e nem chuva o anorak perde sua função??? pergunto isso porque estou na duvida, em qual esquenta mais o anorak ou um fleece???...sei que são diferentes, mas gostaria de esclarecer essa duvida, obrigado... ...
Ler mais : Duvida entre anorak e fleece..me ajudem.. | Exibições : 117 | Respostas : 0

Preciso de ajuda, meu sonho e minha segurança depende disso...

Leiam até o fim, por favor...
OLá.. Tenho um sonho e se Deus querer e deixar, vou realiza-lo em julho de 2013. Vou para a Patagônia de moto e no inverno. Já tenho comprado a jaqueta e calça de cordura impermeável e segunda pele da marca solo x- power (para frio extremo e atividades na neve) porém com temperatura de cerca de -10 C a -15 C e mais o vento com sensação térmica próximos ...
Ler mais : Preciso de ajuda, meu sonho e minha segurança depende disso... | Exibições : 158 | Respostas : 5

Dúvida calça impermeável

Boa tarde,

Pessoal, irei fazer uma cicloviagem Patagonia em Fev, gostaria de comprar uma calça impermeável. Olhei alguns modelos, gostei do modelo da trilhas e rumos, mas aqui no interior esta difícil de encontrar, e estou com medo de comprar pelo net por causa do tamanho.

Encontrei este modelo na decatlhon http://www.decathlon.com.br/BR/surpant- ... -54822741/

Impermeabilidade : Endução impermeável. Costuras 100% estanques.
Isolamento térmico : Evacuação do vapor ...
Ler mais : Dúvida calça impermeável | Exibições : 97 | Respostas : 1

Alguém me ajuda? - Que roupas levar p/ um mochilão Bol/Peru no período de dez a jan? (P/ MULHERES) Alguém me ajuda? - Que roupas levar p/ um mochilão Bol/Peru no período de dez a jan? (P/ MULHERES)

Oii pessoal, tudo bem?
To indo viajar p/ Bolívia e Peru no dia 25 de dezembro agora e to com dúvidas sobre que roupas levar.
É minha primeira viagem de mochilão ::otemo::

Alguém me ajuda???
Beijoss!

[AJUDA] EQUIPS e ROUPAS - Compras para Bol-Per-Chile no inverno.

Bom dia, em julho/12 estou indo para o tradicional mochilão Bol-Per-Chile incluindo o Salar de Uyuni. Moro em Teresina-PI, aqui está noite e fazendo 34 ºC hoje, ou seja, não tenho absolutamente nada para o menor dos frios. Li as ótimas dicas do LeoRJ quanto ao sistema de camadas, mas não domino ainda. A viagem está longe mas preciso aprender logo pois vou passar o Reveillon em Buenos Aires e em seguida Montevideo, pode ser ...
Ler mais : [AJUDA] EQUIPS e ROUPAS - Compras para Bol-Per-Chile no inverno. | Exibições : 185 | Respostas : 8

Calça bermuda

Oi, pessoal!
Preciso comprar uma calça bermuda masculina para fazer trilhas. Olhei em algumas lojas e encontrei diversos modelos e marcas. Alguém pode me indicar uma marca e modelo que seja realmente resistente e confortável??

Valeu!!
Ler mais : Calça bermuda | Exibições : 173 | Respostas : 1

Roupas Técnicas para o Frio Roupas Técnicas para o Frio

Li uma vez que o corpo humano foi projetado e estava muito mais equipado fisiologicamente para o calor do que para o frio. Possivelmente pela origem africana da raça humana. Assim temos o suor que é um eficientíssimo meio de dissipar o calor.

Para o frio precisamos inventar as roupas. Quanto mais frio mais roupas e maior o peso. Mais recentemente as roupas tecnicas diminuiram muito a relação peso/eficiência, o que é especialmente importante para ...
Ler mais : Roupas Técnicas para o Frio | Exibições : 476 | Respostas : 4

ROUPAS PARA LA PAZ

Olá pessoal;

To indo para Bolivia em Novembro/11, ficarei uns dias em La Paz e um de meus roteiros é chacaltaya, preciso usar uma segunda pele para ir lá Ou uma calça jeans com uma meia calça fio 80 ja basta?..não tenho a minima noção de frio por lá...

Abraços::
Ler mais : ROUPAS PARA LA PAZ | Exibições : 188 | Respostas : 1

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396601 • Tópicos no Total: 29085 • Membros no Total: 172092