Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 11:41

Resumo Resumo de São Paulo

Mapa do site de São Paulo » Fórum : São Paulo

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de São Paulo

Eldorado/ SP - Caverna do Diabo (16/03 a 18/03) Eldorado/ SP - Caverna do Diabo (16/03 a 18/03)

Estou com planos de passar um fim de semana na cidade de Eldorado em São Paulo para conhecer a Caverna do Diabo e, se rolar, caminhar pelo Vale das Ostras. Pretendo ir de ônibus saindo da Barra Funda no dia 16/03 após o trabalho para no sábado de manhã 17/03 começar um passeio, fazer outro no domingo e à tarde voltar para Sampa. Pretendo ficar no Recanto Encontro das Águas ( ...
Ler mais : Eldorado/ SP - Caverna do Diabo (16/03 a 18/03) | Exibições : 41 | Respostas : 0

Guarulhos->Mogi das Cruzes->Bertioga Guarulhos->Mogi das Cruzes->Bertioga

Pessoal

Precisamos da ajuda de vocês, qual ônibus pegar no aerporto de Guarulhos para ir para Mogi das Cruzes? E de Mogi para Bertioga? Tem algum que vá de Guarulhos para Bertioga direto?

Abs
Ler mais : Guarulhos->Mogi das Cruzes->Bertioga | Exibições : 55 | Respostas : 0

Viagem de bike litoral Viagem de bike litoral

Iae galera beleza?

Bom sou novo aqui no forum e gostaria de algumas dicas.

Moro em Jundiai-SP, cidade do interior de SP fica a 50 km da capital.
Estou pretendendo ir de bike para a praia eu e mais 2 camarada, tenhu 4 dias disponivel para fazer tal viagem... pretendemos voltar de carona ou algo semelhante, gostaria de saber se alguem tem alguma dica para decer para a praia por trilha ou algo semelhante sem ...
Ler mais : Viagem de bike litoral | Exibições : 61 | Respostas : 0

Carnaval - dicas de cidades - carnaval de rua Carnaval - dicas de cidades - carnaval de rua

Oi Pessoal! Queria uma dicas de cidades legais para passar o carnaval, perto de São Paulo. Conheço São Luiz do Paraitinga ( sei que lá o carnaval é bem famoso), e praias, mas queria outras dicas que tivessem carnaval de rua ( não precisa ser tão cheio tipo Ouro preto, mas que seja legal) !!!
Valeu!!!
Ler mais : Carnaval - dicas de cidades - carnaval de rua | Exibições : 127 | Respostas : 0

Camping em Bertioga Camping em Bertioga

Pessoal

Preciso de sugestões e dicas de locais para acampar em Bertioga. Eu e minha namorada iremos no carnaval, principais informacoes que gostaria que nos ajudassem:

Banheiro: ruim, meio ou bom?
Seguranca?
Localizacao?
Preco?
Ler mais : Camping em Bertioga | Exibições : 78 | Respostas : 0

O que fazer em SP na virada do ano?

Galera,

Alguem pode me dar umas dicas do que fazer em SP na virada do ano? Moro em SP capital e nao queria ficar em casa =/

Tenho livre os dias 29, 30, 31 e 01!

Aceito qq tipo de sugestoes! Se tiver facil acesso de bus melhor ainda!

Abraço!
Ler mais : O que fazer em SP na virada do ano? | Exibições : 431 | Respostas : 4

Litoral Paulista de Ponta a Ponta Litoral Paulista de Ponta a Ponta

Salve Salve galera mochileira..
Estou querendo fazer uma viagem meio doida. Sair de Bebedouro-Sp interiorzao de São Paulo, pra conhecer o litoral paulista inteiro, de Peruibe ate Paraty-RJ. E gostaria de saber de alguns pontos inesqueciveis a conhecer, desde gatronomia, paisagens, cachoerias, praias desertas, de tudo um pouco....
Vamos em quatro: e u, minha esposa, meu pai e minha mãe.
Se alguem ja fez esse passeio ou ja passou em algum lugar maneiro, da uma ...
Ler mais : Litoral Paulista de Ponta a Ponta | Exibições : 199 | Respostas : 5

Maresias

olá pessoal do forum, sou novato aqui, entao prazer em conhece-los meu nome é Ricardo
gostaria de saber oq tem pra fazer em maresias no reveillon, apenas sirena e parador?
grato desde já
abraços
Ler mais : Maresias | Exibições : 137 | Respostas : 0

Dica p/ Acampamento: NOVA GOKULA - Comunidade Hare Krishna (Pindamonhangaba/SP) Dica p/ Acampamento: NOVA GOKULA - Comunidade Hare Krishna (Pindamonhangaba/SP)

E aí pessoal!

Para aqueles que querem passar um final de semana longe de tudo, buscando relaxamento físico e espiritual, segue uma dica ideal de camping, a Fazenda Nova Gokula é o local certo. É uma comunidade Hare Krishna localiza na cidade de Pindamonhangaba/SP (Vale do Paraíba) a 145km da capital, um pedacinho da India no interior de SP.
Está aberto a visitações durante todo o ano, eu particularmente prefiro na época de festivais e ...

Serra da Bocaina - Perguntas e Respostas Serra da Bocaina - Perguntas e Respostas

Ola, Mochileiros!

Não encontrei nenhum tópico por aqui referente a Serra da Bocaina, entre SP e RJ. Estou escolhendo o meu destino para Lua de Mel e queria um lugar com muita natureza. O que ja ouvi sobre Serra da Bocaina é que é um lugar repleto de cachoeiras, rios, trilhas, montanhas e animais característicos da Região.
Porém, antes de escolher o meus destino gostaria de ter mais referências sobre o lugar. Também, se puderem, ...
Ler mais : Serra da Bocaina - Perguntas e Respostas | Exibições : 176 | Respostas : 0

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396658 • Tópicos no Total: 29087 • Membros no Total: 172112