Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 16:15

Resumo Resumo de Serviços ao Viajante

Mapa do site de Serviços ao Viajante » Fórum : Serviços ao Viajante

Carnaval Montes Claros - Diamantina Carnaval Montes Claros - Diamantina

Saída Montes Claros sexta 17/02 - 18:30hs
Retorno quarta 22/02- 14hs
3 Vagas
ida e volta - R$70 / só ida ou só volta R$40
(38) 99726539 / 99646539
Ler mais : Carnaval Montes Claros - Diamantina | Exibições : 94 | Respostas : 1 | Fórum : Central de Caronas

Santa Maria, RS - Montevidéo, Uruguai Santa Maria, RS - Montevidéo, Uruguai

Galera estou saíndo na quinta dia 16/02 (Carnaval 2012) na parte da manhã de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, rumo a Montevidéo, Uruguay. Quem tiver interesse entrar em contato. Só tenho vaga para ida, pois para o retorno o carro já está cheio. 40pila. Daniel
Ler mais : Santa Maria, RS - Montevidéo, Uruguai | Exibições : 43 | Respostas : 0 | Fórum : Central de Caronas

Dividir transfer de Fortaleza para Jeri Dividir transfer de Fortaleza para Jeri

Oi, gente!

Tudo bem?

Vou chegar em Fortaleza na quinta-feira, dia 16 de fevereiro, umas 20h. Preciso de companhia (2 pessoas) para fechar um transfer de Fortaleza para Jericoacoara entre 20h e 21h... alguém topa dividir?

Abraços!
Ler mais : Dividir transfer de Fortaleza para Jeri | Exibições : 37 | Respostas : 0 | Fórum : Central de Caronas

Chile - Região dos Lagos e Patagônia. Help!

Olá,
meu marido e eu vamos para Santiago em março e pretendemos conhecer os seguintes lugares:
Mendoza - vinhedos e olivais
Pucón - subir o Villarica
Puerto Montt
Laguna San Rafael (bom, na verdade a ídéia é conseguir um passeio onde possamos ver as geleiras - pensamos em um daqueles cruzeiros q duram até três dias, mas os pacotes fechados estão todos muito caros)

O retorno será por Buenos Aires, então o trajeto tem que ...
Ler mais : Chile - Região dos Lagos e Patagônia. Help! | Exibições : 52 | Respostas : 0 | Fórum : Roteiros de Viagem

CARONA PARA DIAMANTINA/MG CARONA PARA DIAMANTINA/MG

Oi galera, estou em busca de carona saindo de Campinas ou São Paulo, com destino Diamantina/MG. Estou querendo ir dia 17/02 e voltar dia 22/02, ou seja, o período do Carnaval. Posso ajudar um pouquinho gasosa e posso dirigir também. Quem tiver indo e quiser boa companhia, me avise. Abraços!
Ler mais : CARONA PARA DIAMANTINA/MG | Exibições : 57 | Respostas : 0 | Fórum : Central de Caronas

Viajar Caribe desde São Paulo até Isla Margaritas de carro em Maio de 2012

Ola sou do Sul de MInas Itajubá, sairei em meados de maio para o Pantanal, Mato Grosso do Sul, de la para Cuiabá, Porto Velho, Manaus, Boa Vista e de la para o Caribe, Venezuela e Colômbia. Devo levar uns 30 dias para ir, acredito que gastarei uns R$ 250,00 por dia de média, irei em uma Dodge Ram 4X4 cabine dupla, e por enquanto vou sózinho.
tarrc@erominas.com.br

Procuro carona de SÃO PAULO para RIO DE JANEIRO após dia 06/02. Destino final: CHAPADA DIAMANTINA

Meu destino é a CHAPADA DIAMANTINA, to saindo de FLORIPA no domingo e chego em SP dia 6, de lá a intensão é ir pro RJ e depois subir pela 116 em direção à VITÓRIA DA CONQUISTA BA, qualquer trecho dentro desse percurso já ajuda. Valeeu galera vamo q vamo!!!

Muito tarde? Muito tarde?

Galera,

Eu e um amigo estamos planejando uma viagem pra Europa em Julho por 2 semanas mais ou menos. Queremos começar pela Inglaterra e visitar pelo menos mais 5 países (ainda nao decidimos quais exatamente), gostaria de saber c vcs acham que já está muito tarde pra começar a planejar, do ponto de vista financeiro principalmente.

Abraço.
Ler mais : Muito tarde? | Exibições : 58 | Respostas : 1 | Fórum : Custos e Planejamento Financeiro de Viagem

Procuro carona de sp pra recife Procuro carona de sp pra recife

Bom dia boa tarde boa noite!!! Moro na capital cinzenta e Já faz mais de ano que quero prestigiar o belo carnaval de Recife.
Estou procurando carona pra mim e minha namorada! Temos grana pro combustível e etc..

Se alguém estiver disponível, vamo que vamooooo!!!!
valeu beijos e abraços!
Ler mais : Procuro carona de sp pra recife | Exibições : 44 | Respostas : 0 | Fórum : Central de Caronas

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396759 • Tópicos no Total: 29088 • Membros no Total: 172143