Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 08:35

Resumo Resumo de Subcontinente Indiano

Mapa do site de Subcontinente Indiano » Fórum : Subcontinente Indiano

Guias e troca de informações sobre destinos na Índia, Bangladesh, Maldivas e Sri Lanka

Dicas, passeios, baladas em Nova Delhi e Gurgaon na India Dicas, passeios, baladas em Nova Delhi e Gurgaon na India

Olá Galera !!

Partirei para a India dia 21/02 a trabalho com retorno previsto somente em 02/04, ficarei hospedado na cidade de Gurgaon, a cerca de 30km de Nova Delhi ... como pretendo (assim espero, rs ::quilpish:: ) ter folgas durante esse período todo, gostaria de algumas dicas interessantes do que conhecer, tipo: passeios, atrações turísticas, bares e baladas (nem sei se tem isso por lá?), cidades ...
Ler mais : Dicas, passeios, baladas em Nova Delhi e Gurgaon na India | Exibições : 43 | Respostas : 0

Tempo de Deslocamento Terrestre na India

Fala pessoal,
Estou criando este tópico na procura de ajuda, sobre o tempo médio gasto no deslocamento terrestre viajando pelo subcontinente, o que ajudaria a ter uma base de tempo gasto entre pontos de interesse.
Peço ajuda principalmente dos editores e conhecedores dessa regição como a heka, Sandman, doug_ju, etc. ( e a idéia do tópico além de ser ajudado rs é de ajudar futuros viajantes).
Se puderem compartilhar a informação, a gente consegue montar ...
Ler mais : Tempo de Deslocamento Terrestre na India | Exibições : 208 | Respostas : 4

Trabalho voluntario na India Trabalho voluntario na India

Boa noite (ou bom dia, ou boa tarde) a todos!

Sou de Salvador e estou planejando fazer trabalho voluntario na India em 2012.
Andei pesquisando em algumas empresas do ramo que nao me passaram valores, e ainda fiquei cheia de duvidas.
Predendo voluntariar pelo norte, alguma cidade proxima a nova deli, ou jaypur; no entanto, quero conhecer goa e Mayapur(na Bengala).
Alguem ja foi? Pode me dar dicas, sugestoes?
Ler mais : Trabalho voluntario na India | Exibições : 237 | Respostas : 1

Dicas -Ilhas Maldivas Dicas -Ilhas Maldivas

Estou criando esse tópicos para falar um pouco dos hotéis e resorts da Maldivas. Tive dificuldade para encontrar hotéis baratos que atendessem o que eu queria, então pesquisei bastante e achei que seria interessante deixar um pouco dessa pesquisa aqui, para facilitar o planejamento de outros viajantes.

Primeiro ponto importante para planejar a viagem é definir o período de ir. Na baixa temporada, os preços são bem menores, porém a probabilidade de chuva é maior. ...
Ler mais : Dicas -Ilhas Maldivas | Exibições : 631 | Respostas : 1

Transportes na Índia Transportes na Índia

Olá pessoal!! Gostaria de saber qual a melhor forma de transportes na Índia, de uma cidade a outra; por exemplo de Delhi – Jaipur -Agra -Orcha – Kajuraho -Varanasi-Kathmandu-Delhi. Dizem que as estradas são muito perigosas, será que trem é uma boa opção?
Valeu!!
Flávia
Ler mais : Transportes na Índia | Exibições : 546 | Respostas : 1

Bangladesh - Perguntas e Respostas Bangladesh - Perguntas e Respostas

alguem sabe como tirar visto para Bangladesh? vale a pena uma visita?
Ler mais : Bangladesh - Perguntas e Respostas | Exibições : 793 | Respostas : 2

Maldivas - Guia de Informações Maldivas - Guia de Informações

As Maldivas começaram a ser habitadas no século V a.C. por drávidas e cingaleses budistas procedentes da Índia e Sri Lanka. Estes primeiros povos comerciavam com árabes, chineses, malaios e indonésios, entre outros.
Conta a lenda que a conversão das ilhas ao Islã foi levada a cabo por um sultão muçulmano em 1153. Este precioso arquipélago não passou desapercebido pelo império europeu, sendo invadido pelos portugueses em 1558 que acabaram expulsos por Mohammed Thakurufa em ...
Ler mais : Maldivas - Guia de Informações | Exibições : 1644 | Respostas : 2

Sri Lanka - Guia de Informações Sri Lanka - Guia de Informações

República do Sri Lanka, anteriormente conhecida como Ceilão, é uma ilha verde e agradavelmente ensolarada, situada na região tropical, a 35 km do sul da extremidade oriental da Índia. Os cidadãos do Sri Lanka se orgulham de sua herança cultural característica, a qual teve suas origens numa civilização avançada, que nasceu há mais de 2000 anos. O Sri Lanka era conhecido por muitos viajantes como a Pérola do Oceano Índico. A ilha de Ceilão como ...
Ler mais : Sri Lanka - Guia de Informações | Exibições : 1471 | Respostas : 2

Bangladesh - Guia de Informações Bangladesh - Guia de Informações

País no centro-sul da Ásia, Bangladesh está localizado no delta dos rios Ganges e Brahmaputra, na região chamada de Subcontinente Indiano. A baixa altitude de seu território - cerca de 90% está a menos de 10 metros acima do nível do mar - faz com que o solo seja fertilizado pelos rios nos períodos de cheias. No entanto, freqüentes inundações provocam enormes prejuízos e mortes. Com cerca de 900 habitantes por km2, o país está ...
Ler mais : Bangladesh - Guia de Informações | Exibições : 1928 | Respostas : 2

Vôos para a Índia - Perguntas e Respostas Vôos para a Índia - Perguntas e Respostas

provavelmente a forma mais barata é comprar todas as passagens com muita antecedencia...
SP - Londres - Delhi talvez seja o itinerario mais provável já que vendem-se passagens Londres - New Delhi por 300 euros ida e volta.
Ler mais : Vôos para a Índia - Perguntas e Respostas | Exibições : 3336 | Respostas : 32

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396598 • Tópicos no Total: 29085 • Membros no Total: 172085