Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 16:50

Resumo Resumo de TOP 5 Mochileiros.com

Mapa do site de TOP 5 Mochileiros.com » Fórum : TOP 5 Mochileiros.com

Quais os 5 melhores destinos que você já visitou? E os 5 melhores Bares? As 5 melhores trilhas? E porquê não as 5 maiores roubadas? Aqui o que importa é a sua opinião. Compartilhe os seus Top 5!
RSS

TOP 5 - Motivos para viajar

Fala galera,
Estava lendo esse tópico do Daniel Japor: aurora-boreal-no-artico-t53897.html , em que ele conta de viagens que fez para ver aurora boreal, um fenômeno que eu particularmente achava que era acontecimento de uma vida e que era necessário ter muita sorte para vê-lo, e pensei comigo mesmo: ver uma aurora boreal ja vale uma viagem. Então gostaria de saber que outros acontecimentos, monumentos, festivais ou qualquer ...
Ler mais : TOP 5 - Motivos para viajar | Exibições : 412 | Respostas : 1

Top 5 Inusitadas

Este tópico é para colocar aquela atração inusitada, que nunca figura entre as principais atrações mas que por algum motivo se revelou uma grata surpresa na sua viagem.

Favor seguir o modelo abaixo, para tanto clique em "Selecionar todos", copie o código, cole na sua mensagem e compartilhe quais foram as cinco atrações inusitadas que mais chamaram sua atenção.

Code: Selecionar tudo
[t1]Meus Top 5 Inusitadas são:[/t1]
[t3]1º [color=#FF4000]Lugar[/color][/t3]
[t3]2º [color=#FF4000]Lugar[/color][/t3]
[t3]3º [color=#FF4000]Lugar[/color][/t3] 
[t3]4º [color=#FF4000]Lugar[/color][/t3]
[t3]5º [color=#FF4000]Lugar[/color][/t3]
Ler mais : Top 5 Inusitadas | Exibições : 651 | Respostas : 1

Top 5 hostels / albergues Top 5 hostels / albergues

Todo top 5 mochileiro que se preze tem que ter uma relação de albergues!!

Aqui vão os meus:

1) Lua Cheia ( Natal - Brasil ), disparado o melhor do Brasil, não só pela estrutura, como pela localização, organização e pelo pub !!

2) Kabul ( Barcelona - Espanha), quem já foi sabe do que eu estou falando...não tem como colocar em palavras!!

3) Colonial ( Buenos Aires - Argentina ), tem gente que odeia, ...
Ler mais : Top 5 hostels / albergues | Exibições : 4157 | Respostas : 10

Top 5 Ruas & Boulevares Top 5 Ruas & Boulevares

Elas se transformam através dos tempos, até se tornarem lugares especiais. As decorações, as lojas, os bares, as árvores, a iluminação. Tudo combina, tudo se torna perfeito. Quais as 5 mais belas Ruas & Boulevares por onde já passou em suas viagens?

Clique em "Selecionar todos", copie o código, cole na sua mensagem e compartilhe quais foram os 5 melhores Ruas & Boulevares por onde já passou:

[t1]Minhas Top 5 Ruas & Boulevares são:[/t1]
[t3]1º ...
Ler mais : Top 5 Ruas & Boulevares | Exibições : 4561 | Respostas : 1

Top 5 Pratos Típicos

A Culinária é um dos pilares da cultura de um povo. Seus ingredientes e técnicas dizem muito sobre o lugar de onde vieram e sobre as pessoas em que lá vivem. Viajar sem viajar também pela culinária dos lugares que visita é fazer a viagem pela metade. Se você concorda com isso, então compartilhe conosco, quais foram os 5 pratos típicos mais saborosos que experimentou em suas viagens?

Clique em "Selecionar todos", copie o código, ...
Ler mais : Top 5 Pratos Típicos | Exibições : 50038 | Respostas : 16

Top 5 Melhores Destinos

Esse Top 5 é para você colocar os 5 melhores destinos onde você já esteve. Se puder ilustrar com fotos, e dizer porquê são os 5 melhores para você, melhor ainda!

Clique em "Selecionar todos", copie o código, cole na sua mensagem e compartilhe quais foram os seus 5 melhores destinos!

Code: Selecionar tudo
[t1]Meus Top 5 Melhores Destinos são:[/t1]
[t3]1º [color=#FF4000]Lugar[/color][/t3]
[t3]2º [color=#FF4000]Lugar[/color][/t3]
[t3]3º [color=#FF4000]Lugar[/color][/t3] 
[t3]4º [color=#FF4000]Lugar[/color][/t3]
[t3]5º [color=#FF4000]Lugar[/color][/t3]
Ler mais : Top 5 Melhores Destinos | Exibições : 47842 | Respostas : 54

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396784 • Tópicos no Total: 29088 • Membros no Total: 172145