Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 18:05

Resumo Resumo de Viagem de Barco ou Navio

Mapa do site de Viagem de Barco ou Navio » Fórum : Viagem de Barco ou Navio

Troca de informações sobre viagens de barco, navio, cruzeiros marítimos, etc

Tópico geral Viking Line (leia-se LoVE bOAt!) QUEREMOS INFORMAÇÕES! Tópico geral Viking Line (leia-se LoVE bOAt!) QUEREMOS INFORMAÇÕES!

Então galera...abri esse local pra reunir informações e relatos (eu juro que ainda não fui :mrgreen: ) sobre a balada 24 horas que rola nesses navios (sim, tem mais de um) no alto da Euro.

Pra quem não sabe... eles fazem rotas a partir (posso tah errado) de Estocolmo, Helsinki ou Tallinn, mas na verdade viajar aqui é só uma grande desculpa pra toca o terror ...
Ler mais : Tópico geral Viking Line (leia-se LoVE bOAt!) QUEREMOS INFORMAÇÕES! | Exibições : 236 | Respostas : 2

Antarctica - Janeiro 2012 Antarctica - Janeiro 2012

Boa Noite Pessoal,
Vou fazer um cruzeiro para conhecer a Antarctica em Janeiro 2012 a partir de Ushuaia. O melhor custo benefício que encontrei até agora é com o navio Ushuaia que zarpa no dia 09 e volta no dia 19. Porém ainda está um pouco mais caro do que eu gostaria (US$ 5,980). Busco juntar um grupo maior para ganharmos poder de barganha com a operadora. Ouvi falar que preços próximos a US$ 2,500 ...
Ler mais : Antarctica - Janeiro 2012 | Exibições : 178 | Respostas : 2

Fernando de noronha de barco Fernando de noronha de barco

olá pessoal, estou planejando minha viajem para fernando de noronha e como já vi em outros tópicos a hospedagem é muito cara e nao se pode acampar na ilha =/
pretendo ir com o menor custo possível, ir de barco e passar uns 4 dias por lá, gostaria de saber se alguem conhece pessoas q fazem esse percurso de natal/noronha em um veleiro,
onde nós poderiamos dormir no barco enquanto estivéssemos na ilha..
aguardo informações... ...
Ler mais : Fernando de noronha de barco | Exibições : 469 | Respostas : 0

Preciso de dicas para meu primeiro cruzeiro - MSC Armonia Preciso de dicas para meu primeiro cruzeiro - MSC Armonia

Ola Pessoas,

Acabei de fechar meu primeiro cruzeiro com o roteiro abaixo:

Natal - 8 Noites - MSC ARMONIA

DIA PORTO CHEGADA SAÍDA
DOM 18/dez Santos - 18:00
SEG 19/dez navegando - -
TER 20/dez navegando - -
QUA 21/dez Buenos Aires 09:00 -
QUI 22/dez Buenos Aires - 18:00
SEX 23/dez Punta del Este 09:00 17:00
SÁB 24/dez navegando - -
DOM 25/dez São Francisco do Sul 09:00 17:00
SEG 26/dez Santos 08:00 - ...
Ler mais : Preciso de dicas para meu primeiro cruzeiro - MSC Armonia | Exibições : 597 | Respostas : 2

MSC Armonia MSC Armonia

Galera, ouvi uma notícia sobre o caso do MSC Armonia na rádio Band News e achei meio louca por isso resolvi pesquisar. Acabei achando a confirmação no jornal "A Tribuna" que eu reproduzo aqui pra vocês. Como nunca viajei em um cruzeiro gostaria da opinião de vocês sobre o assunto.

Tripulantes brasileiros são obrigados a deixar navio por suspeita de sarna

Alessio Venturelli

Um grupo de 23 brasileiros que trabalhavam a bordo do transatlântico MSC ...
Ler mais : MSC Armonia | Exibições : 791 | Respostas : 0

PUERTO MONTT A PUERTO NATALES DE NAVIO PUERTO MONTT A PUERTO NATALES DE NAVIO

Olá pessoal, sou novo por aqui e pretendo ir a Torres del Paine em outubro. Tem um navio que sai de Puerto Montt e navega pelos fiordes patagonicos e ilhas até Puerto Natales. Achei a proposta bem interessante mas queria saber se alguém já fez a viagem e quais as impressões.
Grande abraço e obrigado.
Ler mais : PUERTO MONTT A PUERTO NATALES DE NAVIO | Exibições : 629 | Respostas : 2

VIAJAR PELOS OCEANOS EM NAVIOS CARGUEIROS VIAJAR PELOS OCEANOS EM NAVIOS CARGUEIROS

Fiquei sabendo que há possibilidades de embarque de civis em navios cargueiros, embora bem limitadas.

É realmente possível?
Alguém ja fez?

Alguem, além de mim ficou interessado?

Abraços!!! ::hahaha::
Ler mais : VIAJAR PELOS OCEANOS EM NAVIOS CARGUEIROS | Exibições : 2126 | Respostas : 6

Cruzeiro 2011

Olá pessoal, eu to me organizando pra fazer um cruzeiro agora no verão 2011, andei vendo uns pacotes cvc tanto março e abril e está bem bacana, conversei com alguns amigos que foram e disseram que vale muito a pena, eu sou o único do grupo rs que ainda não foi pq na época estava em viagens de trabalho e agora que posso, estou só..,então se alguem ou até mesmo uma galera animada ae estiver ...
Ler mais : Cruzeiro 2011 | Exibições : 7095 | Respostas : 0

Belem - Santarem - Manaus Belem - Santarem - Manaus

Olá galera..

Em maio/2011 pretendo fazer o trajeto de barco, Belem - Santarem - Manaus.
Preciso de algumas informações sobre.:
Quanto está custando ($) as acomodações na rede ou camarote para 2 pessoas?
Quanto tempo dura a viagem?
Posso embarcar minha moto no mesmo barco, e quanto ($) fica para embarcar?

Valeu!!!

Att,
João Brandão e Pauliane Cavalcante
Ler mais : Belem - Santarem - Manaus | Exibições : 3517 | Respostas : 4

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396803 • Tópicos no Total: 29089 • Membros no Total: 172151