Bem-vindo: 24 Abr 2014, 23:53

Resumo Resumo de Volta ao Mundo e RTW - Companhia para Viajar

Mapa do site de Volta ao Mundo e RTW - Companhia para Viajar » Fórum : Volta ao Mundo e RTW - Companhia para Viajar

Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

Costume Homme tot Et vos aez n poboi --yudsvvlytt4t

Un biopic qui devrait être mis en scène de manière plus artistique.
costume zara
L’Histoire et le Mystère imprègnent les temples d’AngkorPuis il y eu une rencontre?avec Sopheap Keo, artiste gardien de la tradition des peintures Khmères.
costumes homme
Pour vous faire découvrir cette nouvelle collection, nous vous proposons de profiter de -10% sur l’ensemble du Menlook Label avec le code MLK-MODISSIMO (jusqu’au 31/12, hors soldes et outlet).
costume homme
Et le fait que cela ...
Ler mais : Costume Homme tot Et vos aez n poboi --yudsvvlytt4t | Exibições : 17 | Respostas : 0

Costume Homme C'est des plus agréable --yudsvvlytt4t

Ces pantalons destinés aux cow boys découvrent les entrejambes de ces pauvres mannequins, étriqués dans des slips ou pour dire les choses clairement, des «moule-bites» trop petits à imprimés Paisley fa?on bandana.
costumes homme
La photo ci-dessous est ainsi plus à savourer qu’à essayer d’imiter.
costumes hommes
L’association est très subtile et précieuseValéry est un passionné de stylisme et de mode asiatique.
costume hugo boss
J’ai donc parcouru ces dernières semaines les milliers de mètres ...
Ler mais : Costume Homme C'est des plus agréable --yudsvvlytt4t | Exibições : 16 | Respostas : 0

Sem destino certo! Quem topa? Começando do Zero!

Oi Gente!

Bom, tenho 34 anos, trabalho com produção de conteúdo para internet e desde o começo desse ano decidir mudar minha vida. Sempre gostei de viajar e já conheço uma boa parte do Brasil, mas quero me aventurar sem um destino certo, conhecendo lugares, conhecendo pessoas, trabalhando, estudando, vivendo!

Eu não faço a mínima ideia de quando viajar, quanto ter para gastar inicialmente e como proceder com esse lance de visto e passaporte! Eu ...
Ler mais : Sem destino certo! Quem topa? Começando do Zero! | Exibições : 114 | Respostas : 4

Volta ao Mundo - Jan 2016 Volta ao Mundo - Jan 2016

Olá Pessoal!

Estou querendo começar a pensar a minha viagem dos sonhos. Passar no minimo 6 meses viajando.

Pretendo ir em jan de 2016 pois será quando eu vou me formar no doutorado e quero fazer essa viagem para comemorar.

Alguem esta pensando em viajar nesta data?

Penso em uma viagem o mais econômica possível para podermos visitar o máx de países possíveis.

Estou começando do zero o roteiro ... se alguem animar vai ser ...
Ler mais : Volta ao Mundo - Jan 2016 | Exibições : 114 | Respostas : 3

rtw sem dinheiro 2015 rtw sem dinheiro 2015

Gente, to procurando alguém pra fazer essa viagem comigo, espero começar no inicio de 2015. Meu plano até agora é começar pela america do sul, depois subir ate o canada e ir seguindo até onde der, mas com pouquissimo dinheiro, ou seja, couchsurfing, carona, a pé, etc etc.. Alguem se interessa??
Ler mais : rtw sem dinheiro 2015 | Exibições : 231 | Respostas : 7

Viajar o mundo 2014 sem previsão de volta! Viajar o mundo 2014 sem previsão de volta!

Boa tarde a todos!

Estou a procura de companhia para fazer uma TRIP pelo mundo, começando aqui na América do Sul mesmo.
Tenho um pouco de dinheiro inicial, mais a ideia é dormir em barraca, albergue, etc... andar de ônibus, avião, a pé e ir trabalhando nos locais para ganhar mais dinheiro para continuar a TRIP.
Conhecer lugares diferentes e participar das culturas locais.

SEM PREVISÃO DE VOLTA!

Pretendo sair la pra Junho ou Julho. ...
Ler mais : Viajar o mundo 2014 sem previsão de volta! | Exibições : 162 | Respostas : 3

nos caminhos de cristopher mccandless(magic bus)

procuro alguém que tb tenha coragem, e vontade de fazer esse percurso, rumo ao magic bus! porem irei daqui ao alaska por terra, e por agua, naaaada de aviões. passaremos ai por Venezuela, colombia, panamá, costa rica, nicaragua, Honduras, el salvador, Guatemala, mexico, e EUA!!
com certeza deve haver mt gente que sonha em fazer isso haha éssa é a hora
Ler mais : nos caminhos de cristopher mccandless(magic bus) | Exibições : 103 | Respostas : 1

india, nepal, oriente medio e europa

galera ja comecei a volta sozinho faz 5 meses, apenas asia por enquanto

proximos destinos, datas BEEEEM aproximadas

final de marco india
abril - nepal
maio egito e jordania
junho - jordania e israel
julho - turquia
agosto - grecia e italia

alguem?
Ler mais : india, nepal, oriente medio e europa | Exibições : 100 | Respostas : 1

Dando uma volta ao mundo, sem dinheiro. Dando uma volta ao mundo, sem dinheiro.

Sou argentino, estou atualmente em rio de janeiro. ( já tenho experiencia em viagens com poucos recursos)

Obs. Seria semi sem dinheiro, sendo uma viagem que economiza-se em tudo.

Estou procurando pessoas que tenha muita força de vontade!

Irei faze novamente uma viagem semi sem dinheiro..

O ponto de partida vai ser no rio de janeiro capital. dia 05 de março de 2016.

Destino a argentina direção a ushuaia, subindo pelo chile ate chega ...
Ler mais : Dando uma volta ao mundo, sem dinheiro. | Exibições : 545 | Respostas : 11

Europa e Ásia Europa e Ásia

Olá, meu nome é Ana Julia e gostaria de fazer uma grande viagem partindo em janeiro de 2016 (sei que é longe,mas vendo o tamanho da viagem acredito que precise de mt organização haha), ficando meio ano viajando.
Saindo do Brasil, iriamos para a Europa primeiro conhecendo grande parte dos países e suas cidades mais importantes: Alemanha, Reino Unido, Itália, França, Noruega, Espanha, Portugal e aproveitando a viagem, acredito que a Grécia seja um lugar ...
Ler mais : Europa e Ásia | Exibições : 108 | Respostas : 0

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Total de mensagens 559710 • Total de tópicos 42503 • Total de membros 256529