Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1235247 por Maicon Douglas Santos 1995
24 Nov 2016, 01:08
Pessoal preciso de ajuda..

Comprei uma passagem com destino ao Brasil entretanto dei me conta que esqueci de uma letra no meu nome.
foi no nome do meio.. que e douglas e pus dougla sem a letra s no fim
primeiro e ultimo nome tenho correto Maicon Santos. somente o nome do meio e que esta faltando a letra, entrei em contato com a agencia e disseram que nao podem alterar nada.. obrigado.

#1235385 por F M
24 Nov 2016, 17:37
Boa noite, Maicon.

À princípio, não haverá problema. Mas ligue para a companhia aérea e tire esta dúvida.

Se você comprou a passagem por uma agência, ela tem obrigação de lhe dar a informação de que precisa e informar como você pode corrigir o erro, se necessário.

Boa viagem!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes