Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1150150 por igor.parente
03 Jan 2016, 21:04
Boa noite galera,

Sou de Brasilia-DF, estou com férias marcadas para abril de 2016, porém como estou viajando sozinho, sem ideia nenhuma para decidir o local.

A princípio estou pensando em ir ao nordeste, mas dependendo as opções pode ser alterado.
O aéreo que mais tem compensado é com saída de BSB, é Maceió, pelos destinos que estive procurando.
Estive pesquisando por Nata-RN e Praia do Francês (Maceio-AL).

Alguém disponível nessa data para uma trip?
Alguém teria algumas sugestões boas de destinos, pousadas e etc?
Estou aberto a sugestões.

Valeu pessoal.

#1153227 por Marjorye - RJ
12 Jan 2016, 13:34
Ola Igor!
Também estou para tirar férias em Abril e querendo muito colocar o pé na estrada.
Já pensei em diversos roteiros, entre eles nordeste, mas nada muito específico, e por fim, no resolvi nada ainda!rs
Pensei em ficar por hostels, por serem mais em conta e pelo fato de ser mais fácil encontrar cias e tal, levando em consideração que também estarei só (ou não, não sei rs).
Diversas dúvidas e nada concreto ainda, estamos juntos!haah
#1153268 por Brunomascarenhas
12 Jan 2016, 15:05
igor.parente escreveu:Boa noite galera,

Sou de Brasilia-DF, estou com férias marcadas para abril de 2016, porém como estou viajando sozinho, sem ideia nenhuma para decidir o local.

A princípio estou pensando em ir ao nordeste, mas dependendo as opções pode ser alterado.
O aéreo que mais tem compensado é com saída de BSB, é Maceió, pelos destinos que estive procurando.
Estive pesquisando por Nata-RN e Praia do Francês (Maceio-AL).

Alguém disponível nessa data para uma trip?
Alguém teria algumas sugestões boas de destinos, pousadas e etc?
Estou aberto a sugestões.

Valeu pessoal.

Opaaa....tô com férias p Abril, e como do meu grupo de amigos só eu estou de férias estou sozinho. E tô muito afim de ir p Nordeste...E aí já fechou alguma coisa/
#1153271 por Patrick Gauner
12 Jan 2016, 15:16
Tudo bem, Igor?

Em MAceió eu quero ir. Tenho uma amiga que mora lá. Mas um lugar que ja estive e quero voltar é Aracaju. Tem praias ótimas lá. Da pra pegar um barco e ir até Mangue Seco. Tem uma estrada que leva a uma praia só com coqueirais e onde as tartarugas fazer a desova. eu queria voltar lá.

Qualquer coisa me adiciona no what´s app 21-98143-6359
#1153278 por Camila Botelho
12 Jan 2016, 15:36
Ola pessoal,

Eu super indico irem para Natal e Pipa...fui para la no reveillon e adorei!! Mas para fazer os passeios, aconselho separarem um $$$ pois sao meio caros (nao sei fora de temporada) mas sao Otimos!!
Em Natal fiquei no Albergue da Costa Hostel em Ponta Negra e em Pipa fiquei no Bakano Eco Hostel e no Zicatela Hostel (este na praia do Amor). So tive boas experiencias nesses Hostels, inclusive minha mae foi junto e tambem adorou.

Fica a dica...e se precisarem de mais alguma informacao posso tentar ajudar.
#1155851 por Rafael Duarte
19 Jan 2016, 22:03
Boa noite galera,

Em abril também estarei de férias e viajo sozinho. Meu destino está praticamente certo: Porto de Galinhas e Maragogi, e com boas chances de estender até Maceió.

De repente se alguém animar...
#1158509 por Daphyne.schiffer
27 Jan 2016, 12:20
Oi tenho muito interesse em viajar pro nordeste em abril! Estarei de férias e não tenho companhia ainda. Vi aqui no site que tem bastante gente afim de ir pró nordeste em abril. Poderíamos fazer um grupo pra combinar! Qualquer coisa meu Whats 41 95659447 :)
#1161255 por Fábio_Mendes85
05 Fev 2016, 14:42
Boa tarde Galera. Sou de SP. Ferias acertadas em ABR ::otemo:: viajo sozinho e me programei para sumir da minha cidade por 30 dias. kkk Desembarco dia 01/04 no Ceará/For subirei no mesmo dia até Jeri onde fico 3 noites (unica reserva até o momento) retornando, meu roteiro inclui Fortaleza, Canoa Quebrada, Natal. De NAT comprei passagens para Noronha de 11/04 até 16/04, ai sigo sentido Recife e continuo a descer, Alagoas e Bahia retorno de Salvador p/ SP 01/05 . Caso estiverem papeando segue meu ZAP ( 15) 997550351. ta chegandoooooowww ::mmm:
#1161717 por igor.parente
08 Fev 2016, 11:11
Fábio_Mendes85 escreveu:Boa tarde Galera. Sou de SP. Ferias acertadas em ABR ::otemo:: viajo sozinho e me programei para sumir da minha cidade por 30 dias. kkk Desembarco dia 01/04 no Ceará/For subirei no mesmo dia até Jeri onde fico 3 noites (unica reserva até o momento) retornando, meu roteiro inclui Fortaleza, Canoa Quebrada, Natal. De NAT comprei passagens para Noronha de 11/04 até 16/04, ai sigo sentido Recife e continuo a descer, Alagoas e Bahia retorno de Salvador p/ SP 01/05 . Caso estiverem papeando segue meu ZAP ( 15) 997550351. ta chegandoooooowww ::mmm:

Rapaz, que roteiro doido! hahaha porém, fora do meu orçamento um desses kkkk um dia ainda faço um de 30 dias off hahaha
#1161746 por marianuruguay
08 Fev 2016, 15:17
Boa tarde procuró galera para compartir minha próxima viagem ao nordeste em abril. Estoy chegando a fortaleza omdia 3 de abril. Meu roteiro sería jeri natal portó de galinhas Carneros e maragogi. Claro que vai depender depois no día a día más essa sería a ideia. Como viajó sozinha se alguem esta esses días por la ou pensamiento fazer algún roteiro parecido meu watsup é 005982 98528358.
Sou uruguaya de familia no brasil ::sos::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes