Ir para conteúdo

NORDESTE EM ABRIL- Salvador e litoral Norte ou Natal e litoral?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom galera, primeiramente uma boa noite a todos. Estou duvidoso quanto a escolha da viagem que farei para o Nordeste.

A princípio iria pra Maio, comprando passagens pela Avianca, Guarulhos- Salvador. Por isso dias houve uma mudança, pois transferi as milhas do cartão do meu pai para o meu Smiles, e consegui 10 mil milhas,o que vai de encontro com a promoção da Gol. Portanto, posso tirar uma passagem de ida e volta para qualquer destino do Nordeste.

Pois bem, estou em dúvida entre as cidades citadas. Natal, 3 dias e meio ou Praia do Forte.

Natal eu ficaria na capital mesmo, tirando um dia apenas pra dormir em Pipa e curtir um agito, pois lá dizem que é bem animada a noite.

Já se for pra Bahia, não pretendo ficar em Salvador, apenas faria um passeio de algumas horas lá, e partiria em seguida para a Praia do Forte, com o pensamento de conhecer todo o litoral norte.

O que eu procuro:

 

Belas paisagens, mas algo movimentado também. Turismo diversificado e vida noturna animada.

O que me indicam nesse caso ?

Uma amiga minha me disse que em Natal só se encontra casais, pois a cidade tem um estilo mais romântico.

Não tenho nenhuma informação nesse sentido a respeito de Praia do Forte. Pesquisei o turismo em sites e vi as praias apenas.

Onde tem maior número de turistas no período de abril? Onde tem mais turismo diversificado, tipo: estrangeiros e brasileiros?

Qual é o litoral com a maior variedade de paisagens?

Quanto ao deslocamento, qual eu conseguiria me adequar melhor ao pouco tempo?

O transporte de deslocamento a acesso aos melhores lugares é mais fácil onde?

 

Preciso dessa força, pois em 15 dias vou comprar a passagem e já quero ter algo definido em mente.

Dúvida é grande, pois gostei dos dois lugares. O que pode me ajudar a decidir são os detalhes que só alguém que vivenciou pode contar.

Ah, aceito mais sugestões, pois como disse, tenho millhas pra qualquer local do nordeste.

Abraço a todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...