Roteiros de Viagem no Brasil
#842734 por rebecalara
22 Mai 2013, 18:21
rfael2013 escreveu:Boa noite pessoal, Recife é uma boa pedida para maio, estarei de férias tb, alguém tá pensando em ir para Paraíba, lá deve akgumas praias bem legais

Oi, eu e meu namorado passaremos o feriado de Corpus Christi em João Pessoa, querendo conhecer o máximo de praias possíveis. ::mmm:

#842741 por andressarfn
22 Mai 2013, 18:35
EvOliveira escreveu:E ai galera,

Montei um esboço de um roteiro que pretendo fazer em maio de 2013, começando em 01 de maio. Não conheço muito do Nordeste, mas pesquisando aqui no site consegui tirar algumas coisas. Se alguém puder me dar uma ajuda/dicas em relação a lugares para visitar, hostel, transporte ou qualquer coisa útil. Aceito companhia também.

Ficou mais ou menos assim:

Saio de Maringá/Pr para Aracaju dia 01/05/13 e permaneco na cidade 4 dias e visito São Cristovão/Laranjeiras e Cânion do Xingô.
Depois vou pra Penedo fico 1 a 2 dias lá (alguém conhece um hostel nessa praia?)
Sigo pra Maceio e fico 2 dias também.
Após Maragogi - 1 dia (tem lugar pra hospedar e ônibus que vai pra Praia dos Carneiros ou Porto de Galinha?)
Praia dos Carneiros - 2 dias
Porto de Galinha - 2 dias
Recife - 3 dias
João Pessoa - 3 dias
Praia da Pipa - 1 dia
Natal - 2 dias
Cano Quebrada - 2 dias
Fortaleza - 2 dias
Jeri - 2 dias
Volto pra Fortaleza e pego avião pra Maringá

Alguém que já fez um roteiro parecido poderia me dar algumas informações. Existem linha de ônibus que ligam essas cidades?

E como disse, se alguém quiser acompanhar estamos ai :D

Valeu!

Sou de joão pessoa se precisar de informações e algo.. Pode entrar em contato. :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante