Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1185762 por Matheus Costa e Santos
06 Mai 2016, 11:47
olá pessoal meu nome é Matheus , tenho 23 anos sou do estado de Goiás . Sempre que posso gosto de conhecer lugares diferentes e sair da acomodação que a casa de meus pais me proporciona , mês passado consegui dar um passeio com uma amiga que acabei fazendo através de meus post , decidimos conhecer Minas e suas cidades históricas com final em Paraty - rj , viagem tranquila e bem divertida . O interessante que a gente foi apenas com as nossas mochilas e a coragem que nós temos , tudo deu certo , fui uma aventura e tanto . Poís é , hoje acordei querendo conhecer o nordeste , norte com retorno não sei quando . Procuro uma companhia que queira embarcar nessa comigo , não vou de onibus , somente caronas e caronas e mais caronas ... Paz e luz a todos !!!

+ informações matheuscostaesantos@outlook.com
(64) 9958-9058

#1185772 por cezar alves alves
06 Mai 2016, 11:59
Falaa Matheus,

olha cara ,lhe aconselho a conhecer a chapada diamantina na Bahia,e um lugar bacana de se ficar por la é o vale do capão,la existe varias cachoeiras e trilhas bem legais pra se fazer,beem legais meeeesssxxxmo, foda pra falar a verdade kkkkk,e uma boa época de ir é agora em junho,aqui na Bahia esse mes é de são joão,uma das melhores épocas,é ferias de meio de ano aqui tbm no nordeste,então la sempre vai ter coisas bacanas tipo festa de são joao e comida típica

abraço e boa trip
#1186855 por Neto schwenck
10 Mai 2016, 19:02
Vou sair para viagem no dia 20 de maio se quiser uma companhia estou a disposição pois vou de carona só de carona mesmo sou do RJ da serra se quiser marcar um lugar pra nós encontramos aí por perto entra contato 22998340733

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes