Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1197775 por Daniela Cortez
24 Jun 2016, 14:54
Olá, pretendo fazer uma viagem para o Nordeste (escolhendo destino), durante férias do trabalho. Procuro companhia e se alguém quiser me acompanhar e/ou tiver dicas sobre bons lugares no Nordeste com Belas praias, badalação e lugares para conhecer de baixo custo sou toda ouvidos haha..
Obrigada! <3 :D

#1199323 por felipe.de-faria
01 Jul 2016, 11:48
Daniela Cortez escreveu:Olá, pretendo fazer uma viagem para o Nordeste (escolhendo destino), durante férias do trabalho. Procuro companhia e se alguém quiser me acompanhar e/ou tiver dicas sobre bons lugares no Nordeste com Belas praias, badalação e lugares para conhecer de baixo custo sou toda ouvidos haha..
Obrigada! <3 :D

Vou pegar férias de 30 dias a partir de 12/09. Quero ir pro Nordeste tbm, já estou pesquisando roteiros, mas nem passagem comprei ainda... procuro companhia tbm!
#1202099 por Biscuit
12 Jul 2016, 16:37
Estarei de férias também, e estou pensando em fazer João Pessoa/Recife/Alagoas, e claro conhecendo todas as praias de suas respectivas cidades, rsrs, mas nada definido ainda.
#1203925 por Belizia
19 Jul 2016, 13:20
Eu queria aproveitar os dias do feriado do dia do servidor.
Saindo dia 27 e voltando dia 30/10. Pouquinho, mas queria aproveitar. Alguém?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes