Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1172765 por maria-fernanda.bagon-montera
18 Mar 2016, 04:57
Olá, nunca viajei para fora do país, e sempre tive vontade de viajar para os Estados Unidos, sou marinheira de primeira viagem, meu inglês é bem pouco, e fico com receio em ir sozinha, e procuro Tb alguém para dividir despesas pois o dólar está altíssimo, e meu dinheiro Tb não é muito, se não for para dividir, tudo bem também, pelo menos alguém que vá comigo fazendo companhia, que possamos passear e conhecer o lugar, restaurantes e etc.
Estou planejando de ir esse ano de 2016, qualquer data que a pessoa esteja disponível.
Quero alguém que se possível esteja comigo no embarque e toda viagem e volta do desembarque.
Sou do Interior de Sp, tenho 30 anos e estou procurando uma mulher ou grupo de mulheres para ir comigo, sou uma pessoa honesta e trabalhadora, não estou procurando relacionamento e sim uma pessoa boa para uma viagem amigável.
Meu WhatsApp é 19981187614

#1174950 por maria-fernanda.bagon-montera
27 Mar 2016, 12:01
Driaraujo escreveu:Maria, irei com uma amiga e uma tia. Chegaremos dia 20/04 em San Francisco. Vamos para Los Angeles e, por fim, Las Vegas. Voltaremos dia 02/05 de Las Vegas.
Se vc quiser vir com a gente, será um prazer. :P

Contato

De onde vcs são???
#1175185 por Mah_Dias
28 Mar 2016, 11:38
Olá Dri,

Chego em SF dia 21/04 e fico até 24/04, vocês já tem lugar para ficar?

Bjo
#1175520 por Erica_oi
29 Mar 2016, 10:51
Olá!! então, estarei de férias na primeira quinzena de julho. Andei olhando São Francisco. Las vegas pretendo deixar para uma próxima vez e Nova York devo ir em dezembro com a família. Já fiz várias viagens internacionais e o inglês dá p me virar, rsrs. Sou do interior de São Paulo também. Só alguns detalhes: pelo custo acho que uns 10 dias ou até menos se for ficar só em um lugar. O preço da passagem pode ser significativo, então eu acompanharia os valores antes de decidir. Você pensou em algum desses lugares ou queria todos? ::prestessao::
#1175537 por maria-fernanda.bagon-montera
29 Mar 2016, 11:19
São Francisco deve ser lindo né? Tinha preferência de Nova Iorque, mas poderia ser outras localidades, eu ia de excursão, pois tenho receio mesmo, é dólar e não real, por isso minha preocupação, mas com agência fica muito mais caro, qual local você mora? Me adiciona no WhatsApp. :)
#1177164 por Mah_Dias
04 Abr 2016, 07:59
Bom dia pessoal,
Minha viagem está definida, serão 4 dias em San Francisco, e depois seguirei para a conferência do meu trabalho.
Me hospedarei em um dormitório feminino do Encore Express, segue a minha programação:

21/04/2016
14h Check in no hotel, descansar os cambitos
15h Compras, compras, compras! Tentar não ficar 3h seguidas na ROSS.
19h Por do sol na Lombardi Street e buscar o GoCard no pier 33. Mandar um Bubba Gump pq eu não sou obrigada.

22/04/2016
8h Ir para o Six Flags (abre 10h30, tem que retirar entrada com o Go Card na bilheteria)
18h Retornar para SF
20h Rippley's e Madame Tussauds. Comer algo mais acessível pq o Bubba vai ter saído caro (quem converte não se diverte)

23/04/2016
9h30 Bridge 2 Bridge 1,5h
12h Alcatraz tour (comprar Go Card no Pier 33 e reservar)
16h Exploratorium 10h-17h
18h Aquarium of the Bay 9h-20h
20h SF Nightlife

24/04/2016
9h Pegar a bike no Blazing Saddles (incluso)
9h30 California Academy of Science (3h de passeio)
12h Conservatory of Flowers (1h de passeio)
14h Legion of Honor (3h de passeio)
15h Fazer o passeio da Golden Gate, indo até a Rodeo Beach.
19h Devolver a bike, pegar a mala, Tchaaaaaau SF

Toda e qualquer boa companhia será muito bem aceita :)

Beijos
#1182698 por robertinha89
25 Abr 2016, 11:30
Eu também estou procurando cia.
Já fui para Indianápolis e Chicago. Meu inglês é bom. 7 anos de curso no Brasil ::mmm:

Não tenho nada definido ainda.
Gostaria de conhecer a Califórnia e Las Vegas.
Incluiria New York (que morro de vontade de conhecer) somente se a passagem lá compensasse muito. Senão, acho que fica caro e corrido.

Sou da região metropolitana de SP.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes